Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Como será jogar Full Ping?

WarSpeed: A nova face dos Drifts

Spoiler!

Depois que aumentei minha net fibra um dia desses fiz um teste de ping no WF e estava com incríveis 15 ms(horário de escola/trabalho com servidores vazios etc.) e fui fazer um teste no PVP: mesmíssima coisa, morrer varado principalmente para os lagadinhos, tiros que não contam e a mesma história de sempre...

Acho que no contrato de emprego dos funcionários da LUG/WF está uma cláusula que o dia que faltar dinheiro para pagar funcionários, eles vão pagar com vale alimentação-batata, não vai fazer nenhuma falta para a imensa plantação que a LUG tem nos seus servidores. E tem uma cláusula mais específica para os funcionários da TI = tem que ter uma especialização extra-curricular em agronomia/plantação de batatas...

E citanto o famoso filósofo "Macaco Simão", de leitura obrigatória para todos os players penitenciados do WF:
    Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
    Última edição por pr3t3nder 2; 14-09-2017 às 12:19.

kkkk
    Aqui é ao contrario 3 barras Vs 4 ou 5.
    Aparece uns Matematicos da vida, não consigo nem clicar e já morri .

Bora lá achar 50% de netcode pra não dizer que só venho debochar legal, ao som do cabeça de gelo .

#OFF,
    Nem entrei e ta beirando os 80ms.
    Última edição por SEN5UAL; 14-09-2017 às 11:14.
    .

Por isso parei de jogar, isso de morrer sem ao menos ver o inimigo acontecia em TODAS partidas comigo, morrer varado então... Meu stress foi no limite e parei de jogar, voltei a uns 2 meses e até agora não entrei em uma única partida PVP se quer.

E desde que comecei a jogar em Jan de 2014 sou "FULL ping".

Acho full ping um tipo de uma especie de "LAGADO 2.0" mano pelo oque eu vi ninguem e lagado no video que você mostrou, os drifts de lado qualquer um pode fazer seja lagado ou um player normal e so deslizar de lado veja VOCE MESMO! aquela varada da storm deves-se ao fato de o player ter atirado em seu braço ou na sua luva, mas agora as outras... não sei não.... enfim o pessoal não vai voltar mesmo se o warface melhorar porque quem saiu achou um jogo bemmm melhor... e não vai voltar.
    É um lagado sempre tem vantagem, e o full ping e um tipo de lagado 2.0 um lagado bem pior...

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Acho full ping um tipo de uma especie de "LAGADO 2.0" mano pelo oque eu vi ninguem e lagado no video que você mostrou, os drifts de lado qualquer um pode fazer seja lagado ou um player normal e so deslizar de lado veja VOCE MESMO! aquela varada da storm deves-se ao fato de o player ter atirado em seu braço ou na sua luva, mas agora as outras... não sei não.... enfim o pessoal não vai voltar mesmo se o warface melhorar porque quem saiu achou um jogo bemmm melhor... e não vai voltar.
    É um lagado sempre tem vantagem, e o full ping e um tipo de lagado 2.0 um lagado bem pior...
    temos com esse negocio de lagado ou full ping, aquilas barrinhas serve pra porra nenhuma, esses dias um cara full ping no meu time falou que tava com problema de 3pc.

O problema não é o cara ser lagado ou não, o problema ta no jogo mesmo, cara 3 ou 4 barrinahas mata varado e tanca tiro, não adianta fica falando que tal player é lagado ou full ping tem vantagem, o negocio é concerta esse netcode com hit box doente que temos no jogo, so que ja demorou um tempão pra lug reconhecer os problemas, mais uma eternidade para ter uma respota da crytek e agora vai ser mais um ano eperando melhoria, o jeito é aprender a joga com esses problemas no jogo e torce pro netcode não te prejudicar

Eu acho que isso é mais culpa do netcode... ele praticamente adiciona uns 100 de ping pra todo mundo. Meu ping é de 80ms, mas a experiência é de como se fosse de uns 200ms... nego teleportando, se movimentando todo estranho.

Não vejo essa tal vantagem de ser lagado que todo mundo fala. A melhor coisa que acontece aqui é quando eu passo do ping amarelo pra duas barrinhas, consigo até fazer triple kill full peitão. Não só eu, mas também vários outros amigos meu, que não moram perto do servidor, jogam bem melhor quando o ping melhora.

E claro, antes que me chamem de lagado sem net favelado, eu consigo jogar outros jogos sem problemas com ping, até mesmo em servidores internacionais. Minha net é mais que o necessário pra conseguir rodar o WF com decência.

Opa vi o vídeo só agora que tava de bobeira no fórum e percebi algumas coisas:

PS.: Não é hate só quis comentar oque vi.

Na primeira parte do video o cara tava com duas barrinhas nao chega a ser o lagado deus que todos choram no chat, provavelmente foi mais algo do netcode do que a internet do cara.
    No storm o cara realmente nao apareceu, mas ele nao era lagado deus que todos choram, ele era 3 barrinhas, provavelmente foi por causa do medico com ping vermelho que o jogo tentou igualar os pings.
    Primeira parte da AK-103 os tiros no pé deram mini hit porque é logico né(porque né se desse full hit ia ser ridículo) e o lança granadas não da hitmark na tela faz tempo, se tu atirar ele perto ele demora para explodir e a maioria das vezes dependendo do angulo ele escorrega no chao( testa no refugio)
    Segunda parte de AK-103 contra o sniper de scout que tava de Titan e perfeitamente normal não contar os 5 primeiros tiros ou até mais(Nenhuma foi HS pode ver pegaram abaixo do queixo, um pouxo abaixo da garganta)
    O sniper pedindo pé na base deve ser bug não da pra saber se algo do ping, assim como o bug no inicio da partida com jogadores invisíveis.
    Medico matando de costas ele tava com ping de 3 barrinhas, nao o lagado deus que todos choram no chat, provavelmente ou bug da movimentação ou o jogo tentando igualar o ping dos 3 que estavam red/amarelo de ping.
    Os 2 engenheiros na 2 estavam lagado de ping, mas o drift qualquer um pode fazer nao é skill de lagado deus.
    O fuzi na esquina do FFA provavelmente foi um pico da internet dele que fez o jogo perder ele e colocar de volta no lugar.
    O fuzi te matando fazendo drift tinha 3 barrinhas, logo ele nao era lagado deus, mais uma prova que qualquer um pode fazer drift.
    O fuzi de asval no destruction era full ping O.o, incrivelmente ele nao era lagado ( olha ai uma vantagem de full ping) assim como lagados devem haver diferentes tipos de full ping.
    O eng que te matou era 3 de ping, nao o lagado deus que todos falam, provavelmente ele estava atirando em voce de longe e demorou pra o hit contar, ou o jogo estava tentando sincronizar alguem com ping vermelho/amarelo.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Não tinha visto o vídeo ainda, mas eu também vi que do vídeo o único que matou ele "lagado" foi o engenheiro que matou ele com a granada na mão( não ia dar tempo de fazer nada) na 1 da D17 o eng rushou nele deslizando e matou ele nem trocou tiro para dizer que era lagado ou não.

Full ping é muito mais chato que lagado, tu pode chegar e atirar neles 1 pente inteiro que eles viram e te matam( muitas vezes nao tao nem usando titan) mas como eles que sao full ping nao notam essa diferença reclamam dos lagados( que sao muito parecidos as vezes, tem lagado que é Free Kill e tem lagado que tanca varios tiros)

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Eu acho que isso é mais culpa do netcode... ele praticamente adiciona uns 100 de ping pra todo mundo. Meu ping é de 80ms, mas a experiência é de como se fosse de uns 200ms... nego teleportando, se movimentando todo estranho.
    Não vejo essa tal vantagem de ser lagado que todo mundo fala. A melhor coisa que acontece aqui é quando eu passo do ping amarelo pra duas barrinhas, consigo até fazer triple kill full peitão. Não só eu, mas também vários outros amigos meu, que não moram perto do servidor, jogam bem melhor quando o ping melhora.
    E claro, antes que me chamem de lagado sem net favelado, eu consigo jogar outros jogos sem problemas com ping, até mesmo em servidores internacionais. Minha net é mais que o necessário pra conseguir rodar o WF com decência.
    Meu ping era vermelho e agora é amarelo, tem pouca diferença, mas quando muda para 2 barrinhas consigo jogar incrivelmente bem.
    Dizer que lagado tem muita vantagem é muito QQ, na maioria das vezes o "ping bom" da mole e quer matar lagado em cima da morte com a arma colada nos peito e diz que lagado tem muita vantagem.

PS².: Não da pra ficar chamando todos que te matam de lagado, é meio incoerente.

Spoiler!

Bem completa sua resposta, algumas explicaçoes:

- o lança granada não deu full hit porque estourou la do outro lado do bomb, um cara no yt viu...

- sei que existem lagados que tem desvantagem no game, mas além dos lagados quem tem ping red a partida toda, tambem tem os que tem a net que oscila, fica indo de amarelo/red para 3 barras a partida toda, e são até piores as vezes.

- não acho que todos os problemas do jogo sao causados por lagados, mas eles com certeza dão uma piorada no quadro.

- hits nao contabilizados, teleporte e td mais tambem acontece em outros de ping bom, mas é uma escala de 20% de todas as vezes mais ou menos.

- minhas mortes varadas no video são culpa exclusiva do netcode, nada a ver com ping dos outros.

- as mortes varadas para lagados geralmente é qnd eu deito/deslizo e tomo tiro como se ainda estivesse em pé, ou tomo HS em headglitch depois de já ter abaixado a meio segundo, etc.

Edit: ah, muita gente fala q o titqn faz os primeiros tiros não contarem, isso é culpa do netcode e não do colete como dizem, eu msm tenho video gravado onde isso acontece até sem titan..
    Última edição por jokernorte2.0; 15-09-2017 às 06:55.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Permissões de postagem