Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Porque não colocar também arma de cash para dropar com gp? O contrário vale?

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 2 Visualizar mensagem
    Menos mal, mas foi uma UNICA vez essa promoção, ao contrário das armas de GP alugáveis que jogaram TUDO para warbox-cash, muito coerência nisso...

Uma comparação dela com a versão de crown.

Spoiler!

Primeiramente, corrigido lá em cima Vslummertz, vlw é nozes... Então Pretender, a micro desert, tem mais cadencia, mais precisão e o melhor de tudo; silenciador que não reduz o dano, é muito melhor que a desert normal, eu sou um jogador full GP(tirando skins e boosters que ja comprei) e tenho ela, gosto e uso bastante, e isso foi uma coisa maravilhosa na minha opinião, eu gostaria que sempre que possível, itens de cash fossem vendidos por GP, na minha opinião(MINHA) esse dia dos namorados foi o melhor evento que já vi no warface. Sobre as warbox, concordo com voce,essas porcarias são estelionato virtual.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Ao meu, ver colocar skins por cash não é uma ideia ruim pois não desbalanceia o jogo, é só visual, logo não tem P2W. Porém, é claro, seria bem melhor de fossem de GP.

A Desert Eagle tem um damage drop 3/m enquanto a Pink tem 1/m, a comum no refugio tem que dar 5 tiros no ultimo alvo para matar e a Pink (se não me engano) são 3. A Pink é extremamente mais forte do que a normal, minha opinião.

http://warface.wikia.com/wiki/Desert_Eagle_Crown
    http://warface.wikia.com/wiki/Pinkie-Micro_Desert_Eagle

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Ao meu, ver colocar skins por cash não é uma ideia ruim pois não desbalanceia o jogo, é só visual, logo não tem P2W. Porém, é claro, seria bem melhor de fossem de GP.
    Você não entendeu o "estelionato virtual"(citado pelo FOGOna.050) que é esse negócio porque a LUG pode manter esse sistema por um bom tempo ou definitivamente se der certo em gerar mais dimdim pra LUG. Então a única chance de adquiri-las PERMANENTEMENTE agora é só por warbox-cash.

Atenção LUG, corrija lá o nome da skin no jogo de "Anubis" para "Ah noobs", pois só esses irão cair nessa maracutaia...
    Última edição por pr3t3nder 2; 15-09-2017 às 01:58.

Up!!!

Só para não esquecer o foco da questão aqui: a Crytek/LUG jogaram armas de GP para Warbox-cash !!!

Se fosse um preço fixo de cash para compra-las permanentemente o mercenarismo ficaria menor, mas a ganância é tanta...

O contrário nunca acontece!!!

Ponto final.

Up!!!

Só para não esquecer o foco da questão aqui: a Crytek/LUG jogaram armas de GP para Warbox-cash !!!
    Na verdade ela não colocou as arma de GP por cash, ela apenas disponibilizou versões personalizada com Skin por Warbox de cash as versões sem personalizações continuam disponíveis por GP acessíveis a todos.

No jogo Black Squad isso é comum onde você tem a arma comum disponível para compra por GP (Não sei se lá é o mesmo nome) e a mesma arma personalizadas com skin próprias por cash e o pessoal elogia muito esses sistema.

Sou muito mais favorável a esses sistema onde arma de cash tem apenas o diferencia do visual superior do que esses sistema de Warbox com armas super OPs. Eu sei que é caro mas compra que quer, quem não quiser tem a versão cinzenta com os mesmo status por GP.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    as versões sem personalizações continuam disponíveis por GP acessíveis a todos.
    A diferença gritante é que agora só se consegue elas PERMANENTEMENTE por cash com uma skin "Ah noobs" mixuruca que se ganha de graça apenas jogando, GP agora só as aluga temporariamente, notou a GRANDEEEE diferença?
    Última edição por pr3t3nder 2; 15-09-2017 às 13:53.

A diferença gritante é que agora só se consegue elas PERMANENTEMENTE por cash com uma skin "Ah noobs" mixuruca que se ganha de graça apenas jogando, GP agora só as aluga temporariamente, notou a GRANDEEEE diferença?
    Como eu disse compra quem quer, as alugáveis são vendidas por temporada nunca ficam disponíveis constantemente para compra direta é só ter paciência que logo elas voltam a ser vendidas em definitivo, sempre foi assim e eu não recomendo isso pois é muita mais vantajoso alugar do que pagar 65k de GP e ainda ter que pagar o reparo mais caro do jogo.
    Tem problemas muitos mais relevantes no jogo atualmente, na época da venda das arma "Papai Cruel" foi a mesma choradeira por uma coisa pouco relevante.
    Última edição por Cambrige; 15-09-2017 às 14:41.

Na verdade ela não colocou as arma de GP por cash, ela apenas disponibilizou versões personalizada com Skin por Warbox de cash as versões sem personalizações continuam disponíveis por GP acessíveis a todos.

No jogo Black Squad isso é comum onde você tem a arma comum disponível para compra por GP (Não sei se lá é o mesmo nome) e a mesma arma personalizadas com skin próprias por cash e o pessoal elogia muito esses sistema.

Sou muito mais favorável a esses sistema onde arma de cash tem apenas o diferencia do visual superior do que esses sistema de Warbox com armas super OPs. Eu sei que é caro mas compra que quer, quem não quiser tem a versão cinzenta com os mesmo status por GP.
    Como eu disse compra quem quer, as alugáveis são vendidas por temporada nunca ficam disponíveis constantemente para compra direta é só ter paciência que logo elas voltam a ser vendidas em definitivo, sempre foi assim e eu não recomendo isso pois é muita mais vantajoso alugar do que pagar 65k de GP e ainda ter que pagar o reparo mais caro do jogo.
    Tem problemas muitos mais relevantes no jogo atualmente, na época da venda das arma "Papai Cruel" foi a mesma choradeira por uma coisa pouco relevante.
    Cara nem tenta já foi explicado ele só quer Ibope dando hate aqui no fórum, é coisa simples de entender e o cara fazendo tempestade em copo d'água.

Permissões de postagem