Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Minha lendária MP5A5 não veio com seu acessório especial...

Minha lendária MP5A5 não veio com seu acessório especial...

Resolvido...

Bem, como está no título, a minha lendária que custou 750.000 em PF veio sem a sua mira especial, aconteceu o mesmo com mais alguém? Eu queria desbloquear ela mais por curiosidade dessa mira do que para usar em si...

Spoiler!
    Spoiler!
    Última edição por Vslummertz; 14-09-2017 às 20:26.

Tem uma barrinha de rolagem nas miras, ela pode estar lá embaixo.

Ou aquela tv de tubo ficou presa em Curitiba e você vai ter que pagar taxa para liberar.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Tem uma barrinha de rolagem nas miras, ela pode estar lá embaixo.

Ou aquela tv de tubo ficou presa em Curitiba e você vai ter que pagar taxa para liberar.

Agora que eu vi que tem barra de rolagem ali.
    Obrigado pela resposta rápida, eu nunca tinha notado que tinha aquilo no menu de customização.
    A mira especial estava em ultimo das opções.
    Última edição por Vslummertz; 14-09-2017 às 21:23.

Quando eu conseguir liberar essas armas lendárias, elas já foram tudo nerfadas.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Quando eu conseguir liberar essas armas lendárias, elas já foram tudo nerfadas.
    Mas elas já foram nerfadas, não sei a AR e a SMG, que eu peguei a pouco tempo e ainda não usei no PVP(a AR usei só uma vez), mas a SG e a SR todo mundo esta tankando fácil já, no lançamento elas eram realmente ´´Lendárias``.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Mas elas já foram nerfadas, não sei a AR e a SMG, que eu peguei a pouco tempo e ainda não usei no PVP(a AR usei só uma vez), mas a SG e a SR todo mundo esta tankando fácil já, no lançamento elas eram realmente ´´Lendárias``.
    Exatamente, joguei esses dias com a SMG lendária e voltei para a PP2000 rapidim, tankando tudo, já começaram o processo gradual de nerf por debaixo dos panos.

Sabe porque né, ética a gente vê por aqui nesses contratos cabulosos Crytek/distribuidora...

Estou dizendo... única arma lendária que consegui desbloquear com um sacrifício do cassete foi a sniper. Isso ai só com booster e disponibilidade para jogar o dinheiro inteiro. Não tenho nenhum dos dois.

Tô no final da MP5A5 e embora tenha aposentado a Saiga quando a Fabarm chegou não acho que foram nerfados as vezes a Saiga tanca as vezes não, parece ser algo mais do netcode do que da arma, tanto que já vi a Fabarm nova tancar peitão de perto e matar de longe.

Com o jogo desse jeito que está não tem como definir se uma arma foi nerfada ou não. Você talvez esteja com uma arma boa, mas que os seus tiros não estejam contando no inimigo.

Só desbloqueei a Saiga e a AT. O pessoal, quando chegou as lendárias, viviam jogando com a SAIGA, praticamente toda sala tem. Quando eu ganhei ela (foi a umas 3 semanas atrás) achei pior que a VEPR e tanca de perto. Prefiro mil vezes a minha Venom ou a UTS.

Não descarto também a possibilidade do netcode, já que a tres semanas atrás os tiros contavam bem melhor.

Permissões de postagem