Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Aug de inverno vale a pena?

Aug de inverno vale a pena?

Eu to com essa duvida se vale gasta dinheiro na aug de inverno de engenheiro, eu ja comprei a calico e a doze de inverno e gostei muito das duas, mas essa de engenheiro eu to com um pé atras pq o status não é tão bom e as armas de engenheiro tão bem fracas por conta do netcode, queria saber a opnião de vcs se vale a pena ou não, se alguem comprou e gostou ou não

Acho uma boa comprar ela somente para ter, armas de engenheiro em si, são em sua maioria piores em suas versões de GP/Fornecedor, já vi jogadores elogiando muito ela nos comentários, mas antes de comprar ela, eles deram por tempo, e eu não gostei dela.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Acho uma boa comprar ela somente para ter, armas de engenheiro em si, são em sua maioria piores em suas versões de GP/Fornecedor, já vi jogadores elogiando muito ela nos comentários, mas antes de comprar ela, eles deram por tempo, e eu não gostei dela.
    ela é uma arma pra quem mata de perto, nada de média distância com ela (tenho quase a marca de 10k com a versão normal) mas pra quem ta acostumado com C-Tar, complica.. kkkk

Pra rankeadas é ótima. Geralmente nesse modo de jogo vc não bate de frente com mais de 1-2 inimigos, ela destroi demais. Recuo quase nulo. Dá pra tentar jogar uns tdm tb, ganhei alguns no dia que comprei ela. Mas não pode pinar já que ela demora pra recarregar
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    ela é uma arma pra quem mata de perto, nada de média distância com ela (tenho quase a marca de 10k com a versão normal) mas pra quem ta acostumado com C-Tar, complica.. kkkk
    Sou acostumado com a anti-cyborg.

Não comprei as armas de inverno porque já tinha liberado as lendarias. Eu gostava de jogar com a Aug mas fico com medo de ela ser ruim e jogar GP fora, queria saber quanto tá o reparo dessas armas de inverno.Bem que poderia vir a Benelli e a Sapper Shovel e a M4A1 aí sim eu compraria.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Não comprei as armas de inverno porque já tinha liberado as lendarias. Eu gostava de jogar com a Aug mas fico com medo de ela ser ruim e jogar GP fora, queria saber quanto tá o reparo dessas armas de inverno.Bem que poderia vir a Benelli e a Sapper Shovel e a M4A1 aí sim eu compraria.
    O reparo da escopeta esta o mesmo da lendária, mas eu joguei apenas uma partida com ela. Incrivelmente ela matava mais fácil que a lendária atualmente.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    imaginei que fosse assim, infelizmente a classe de engenheiro ainda é muito P2W, eu fico imaginando se a ctar ja tanka alguns tiros a media distancia, as outras arma de eng são uma tristeza so, como to com pouco gp acho que não vou pega ela
    Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    O reparo da escopeta esta o mesmo da lendária, mas eu joguei apenas uma partida com ela. Incrivelmente ela matava mais fácil que a lendária atualmente.
    Sim essa doze ta muito boa, com silenciado fica muito precisa e não perde muito dano, prefiro ela que a saiga

Permissões de postagem