Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Taxa de gp incompatível com o reparo nas partidas

Angry Taxa de gp incompatível com o reparo nas partidas

Srs. Da Level Up

Favor rever as taxas oferecidas de GP, estamos pagando para jogar.
    Assim é muito difícil, se jogarmos um COOP ou um PVP o custo de reparo é muito maior que o oferecido, sem contar que se jogarmos uma SOBREVIVÊNCIA meu Deus.... Exploração total.
    Já que o jogo é gratuito, precisamos de GP compatível pelo menos com as partidas.

Grato,

Isso que voce falou não faz sentido "Já que o jogo é gratuito, precisamos de GP..."
    [SIGPIC][SIGPIC]

No Warface não da pra jogar com qualquer equipamento Warchief e essas armas alugáveis permanentes sem gastar com VIP, tens uns cara que consegue mas são ninjas que jogam muito sobrevivência com Crown pra poder juntar, jogadores eventuais como eu por exemplo ou coloca VIP ou joga com arma de fornecedor (menos as lendárias porque seu reparo também é um absurdo).

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Isso que voce falou não faz sentido "Já que o jogo é gratuito, precisamos de GP..."
    Como não faz sentido?
    Então vamos jogar só de padrão, alguém ai quer jogar PVP só de padrão?
    Só peço que o GP ganho nas partidas dê para reparar os equipamentos só isso.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    No Warface não da pra jogar com qualquer equipamento Warchief e essas armas alugáveis permanentes sem gastar com VIP, tens uns cara que consegue mas são ninjas que jogam muito sobrevivência com Crown pra poder juntar, jogadores eventuais como eu por exemplo ou coloca VIP ou joga com arma de fornecedor (menos as lendárias porque seu reparo também é um absurdo).
    O reparo delas são pouco mais que as ultra raras, coisa de 30-50 GP a mais em uma STORM, não acho um absurdo, sendo que elas são melhores que as outras de fornecedor, mas as de aluguel são quase o dobro das lendárias, essas sim são caras.
    Citação Postado originalmente por J Roberto Visualizar mensagem
    Como não faz sentido?
    Para jogar e juntar GP, tem que usar pelo menos o equipamento padrão.
    Eu mesmo só uso itens por dia e padrão, agora que desbloqueei as lendárias, comecei a usar elas quando não tenho alguma por dia.

Como juntar GP?

1º Não saia se exibindo de Warchief, principalmente o capacete, prefira o antiflash que tem boa proteção contra balas e flash.

2º Use equipamentos úteis para o que for jogar, mas que o reparo não seja alto.

3º Use full padrão no coop fácil, e faça apenas uma vez por dia pelo bonus de primeira vitória.

4º Use todos os equipamentos padrão no coop normal, apenas uma arma boa, e faça apenas 1 vez por dia.

5º Jogue sempre em Lines formadas no Coop Normal, Pro e Sobrevivências, se não fizer parte de um clã será bem vindo no clã do fórum, temos coopeiros online quase o dia todo kkkkkkkk

6º faça o Bônus de primeira vitória em todos os modos do PvP

7º junte crown e compre o capacete de crown por uma semana, vale muito a pena.

8º se jogar bastante ALUGUE uma arma na classe que mais joga por 1 mês, você economizará GP por não pagar o reparo delas.

9º aproveite os eventos como o de hoje!

10º se ganhar arma de Warbox no logue e ganhe, dê preferência para usá-la, o reparo delas são muito baixos.

seguindo essas dicas ai fica GG de arrumar GP

Citação Postado originalmente por J Roberto Visualizar mensagem
    Como não faz sentido?
    Não faz sentido seu argumento, "ja que o jogo é gratuito (UMA QUALIDADE) precisamos de GP(UM BENEFICIO)" , eu disse que seu argumento nao faz sentido.Sobre gp ganho nas partidas,não precisa jogar full padrão para farmar, já tem um trilhão de post's falando a respeito disso,com uma rapida pesquisa da para voce pegar boas dicas, como o Jokernorte citou ai em cima.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Gp x reparo

O argumento dele pode nao ter sido dos melhores, mas realmente é algo frustrante vc ter o equipamento e nao poder usar pq o GP que ganha nao paga nem o reparo; Eu acho q o ideal seria que o gp das partidas dessem ao menos para pagar o reparo do equipamento mais caro, e pra ter lucro fosse de acordo com a sua performance (kills/score/suporte/etc).
    Infelizmente nem tento falar nada pq isso é um sonho q eu e mtos queriam a mto tempo, o modo de jogo que mais curto é o free for all, soq simplesmente nao vale a pena jogar ele pois mesmo vc massacrando geral e ficando em primeiro disparado vc vai ter prejuizo de GP, na realidade nem vale a pena tu matar mais nada depois q estiver em primeiro, jaq na real vc nao ganha nada a mais por kill e ainda vai gastar mais em reparo pq usou mais munição e possivelmente morreu mais tb.

Citação Postado originalmente por Weelak Visualizar mensagem
    O argumento dele pode nao ter sido dos melhores, mas realmente é algo frustrante vc ter o equipamento e nao poder usar pq o GP que ganha nao paga nem o reparo; Eu acho q o ideal seria que o gp das partidas dessem ao menos para pagar o reparo do equipamento mais caro, e pra ter lucro fosse de acordo com a sua performance (kills/score/suporte/etc).
    Infelizmente nem tento falar nada pq isso é um sonho q eu e mtos queriam a mto tempo, o modo de jogo que mais curto é o free for all, soq simplesmente nao vale a pena jogar ele pois mesmo vc massacrando geral e ficando em primeiro disparado vc vai ter prejuizo de GP, na realidade nem vale a pena tu matar mais nada depois q estiver em primeiro, jaq na real vc nao ganha nada a mais por kill e ainda vai gastar mais em reparo pq usou mais munição e possivelmente morreu mais tb.
    Pior de tudo é que ainda tem gente aqui no fórum pedindo pra nerfar recompensa de GP da missão Anúbis.

Aqui no warface vc tem que "grindear", como num rpg. O problema é que muitos que jogam fps odeiam rpg...

Permissões de postagem