Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: barrett m98b com pente de cry war ?

barrett m98b com pente de cry war ?

a sniper que eu mais curtia jogar, mais tem um tempo que não da mais para jogar eles mecheram na arma de tao jeito que acada 10 tiros 5 vai tanka, é somente comigo isso ou mais alguem joga com ela e a mesma coisa ? eles nerfam as armas antigas para vender as novas

quem for mais fraco corre é instinto natural. aonde tem abelha formiga come sal

A última vez que eu peguei ela, ela tinha dano de 310, sim, uma arma que fura blindagem com menos dano que uma sniper comum.

Olha só isso:

O Barrett M82 foi criado pela empresa Barrett, que trabalha especialmente com rifles de alto calibre. Esta é sem dúvida uma das armas mais utilizadas como arma anti-material (rifle desenvolvido para perfurar tanques, explodir bombas, vencer obstáculos, destruir helicópteros ou aviões pousados, etc.) no mundo, especialmente nos EUA. Para provar, uma bala comum, calibre .50 BMG (o calibre pesado oficial da OTAN) custa apenas 5 dólares (algo em torno de 10 reais), e essa bala, relativamente barata, é capaz de destruir um caça militar ou um tanque de milhões de dólares a mais de 1,5 km de distância.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    A última vez que eu peguei ela, ela tinha dano de 310, sim, uma arma que fura blindagem com menos dano que uma sniper comum.

Olha só isso:

Pois é mano, algumas coisas fogem muito da realidade no warface, ak47,desert,awm e m4 que o diga.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Essa é a M107, ele ta falando da M98B

E sim ela com silenciador vira AWM, mas sem vai tancar bem pouco

Acho que a semi tanca mesmo só mata se o colete for muito ruim ou tiver miado.

Se for a Bolt faz tempo que não jogo com ela mas acho que só tancava com silenciador

Permissões de postagem