Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: netcode não deu diferença nenhuma

netcode não deu diferença nenhuma

pra mim o netcode não deu nenhuma diferença, se não ficou pior, no minimo ficou a mesma mercadoria q estava, desisto do warface, acabei de desinstala-lo do meu pc, o cash q eu colocava no warface agora vou passar a colocar no novo game, la eu não passo raiva,os tiros contam, apesar de ainda estar no beta, o jogo promete, fui, foi bom enguanto durou, mas agora não da mais cansei .

Citação Postado originalmente por pass0quinha Visualizar mensagem
    pra mim o netcode não deu nenhuma diferença, se não ficou pior, no minimo ficou a mesma mercadoria q estava, desisto do warface, acabei de desinstala-lo do meu pc, o cash q eu colocava no warface agora vou passar a colocar no novo game, la eu não passo raiva,os tiros contam, apesar de ainda estar no beta, o jogo promete, fui, foi bom enguanto durou, mas agora não da mais cansei .
    Os meus tiros parece que melhoraram na contagem no PVE, mas hoje depois de analiizar bem e jogar bastante sobrevivência parece que está a mesma coisa, tipo, eu chego na frente do bot parado com a escope da arma no focinho do bot, dou 3 tiros, eu disse CRYTEK/LUG= 3 tiros a queima-roupa, e não conta nem hit. Isso aconteceu muitas vezes durante as partidas de sobrevivência.

Desanimador, não tem palavras para descrever o desânimo que dá...

Lembrando que o que segura ainda os poucos jogadores espertos que gastam cash nesse jogo é a esperança de melhoras do netcode. Se isso não acontecer vai ter muito funcionário da LUG/WF coçando o s@co...

Pra mim piorou em 100% das salas, metade dos HS não contam, ou pior, ta injogável.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Pra mim piorou em 100% das salas, metade dos HS não contam, ou pior, ta injogável.
    Esse que é o foda do Warface, pra mim melhorou muito, os hs estão quase todos contando os tiro no corpo também e parei de morrer varado, claro, isso em alguns salas, porque tem outras que já cheguei a ficar 5/15 e tive que trocar para sniper para não prejudicar o meu time.

Para mim melhorou, mas o que piorou foi, as salas que estão ruins, estão péssimas, antes até que dava para jogar.
    Mas as salas que estão boas, estão muito boas, hs funciona, escopeta mata com um tiro de perto...

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Para mim melhorou, mas o que piorou foi, as salas que estão ruins, estão péssimas, antes até que dava para jogar.
    Mas as salas que estão boas, estão muito boas, hs funciona, escopeta mata com um tiro de perto...
    E aí eu pergunto? Adianta ficar num jogo que pra 50% melhora e pra 50% piora, sempre alternando?

Fazem 3 anos que é essa mesma ladainha, tentam implementar mudanças e pra metade dos jogadores melhora e pra outra metade piora, isso nunca muda, nunca!!!

Já perceberam que o unico motivo para o jogo melhora para alguem é que piorou pra outro?? desde que começou essa historia do netcode é sempre assim, para seus tiros contarem certos alguem tem que ta sendo prejudicado nisso, a impressão que dá é que eles não tão concertando é nada, so tão dando uma maquiada no problema para que alguns players achem que o jogo ta bom enquanto os outros estão sofrendo.

Cara, eu vi a notícia no launcher, mas não levei nada a sério não.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    tão dando uma maquiada no problema para que alguns players achem que o jogo ta bom enquanto os outros estão sofrendo.
    Manda um ticket para o Embromation's Departament" que essa é a especialidade deles...
    Última edição por pr3t3nder 2; 17-09-2017 às 03:27.

Permissões de postagem