Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: netcode não deu diferença nenhuma

aqui melhorou...

Salve Galera do Fórum,

Cara nas salas que possuem essa novo netcode com certeza melhorou pra mim, até gravei um vídeo!
    Todas as vezes que caio em salas assim quem se ferra pra matar são os lagados, que em salas com "NetPODRE" lagados possuem uma vantagem tremenda e as vezes viram semi-Deus. Porém, essas salas com netcode só encontro em partidas de jogo rápido, até o momento salas criadas não notei diferença.

Eu gravei um vídeo jogando em uma Dock, se vcs notarem bem algumas vezes vem médico com ping vermelho e não consegue me matar.

Link >
    https://youtu.be/3jHjVjgQA6A

P.S Tava assistindo live do Dividro por isso o som de fundo e relevem por favor o momento em que falo que lagado tem que se fo#!@..

Deu gosto de jogar em salas assim !!!

Para mim essa coisa de ´´lagado é favorecido´` não passa de qq, eu nunca consigo matar quando estou com ping vermelho, mas já fiz ótimos frags com duas barras de ping(máximo que chega o WF aqui).

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Para mim melhorou, mas o que piorou foi, as salas que estão ruins, estão péssimas, antes até que dava para jogar.
    Mas as salas que estão boas, estão muito boas, hs funciona, escopeta mata com um tiro de perto...
    O mesmo acontece comigo, salas boa 15/4 10/3 45/21, em salas ruins 5/13 4/21 e por aí vai...

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Para mim essa coisa de ´´lagado é favorecido´` não passa de qq, eu nunca consigo matar quando estou com ping vermelho, mas já fiz ótimos frags com duas barras de ping(máximo que chega o WF aqui).
    que seja qq mas que não morrem ou aparecem do além ja atirando é, e não vai mais que 2 tiros pra os lagadões (de vermelho a 2 barrinhas), vou ver com um colega que mora no Mato Grosso do Sul só tem ping amarelo e conta os hits perfeitamente e vira semi-Deus com uma latencia bem alta !! É essa lógica que não da pra entender!

Citação Postado originalmente por wspt Visualizar mensagem
    que seja qq mas que não morrem ou aparecem do além ja atirando é, e não vai mais que 2 tiros pra os lagadões (de vermelho a 2 barrinhas), vou ver com um colega que mora no Mato Grosso do Sul só tem ping amarelo e conta os hits perfeitamente e vira semi-Deus com uma latencia bem alta !! É essa lógica que não da pra entender!

Moro em SC, meu ping no WF não passa de 2, e vive aparecendo player do além, mas nem sempre é lagado, muitas vezes é full ping, mas o pessoal é assim, se acontece algo sinistro, é culpa do lagado, mesmo que esse só se ferre a partida toda(igual eu quando estou lagado).

Para mim é tudo ilusão isso tem tanta gente que fica alienado demais pensando nessa melhoria dai vem essa implementação dizendo que 50% das salas estão melhores mas na real ta tudo a mesma desgraça,ta ruim de qualquer jeito

Citação Postado originalmente por wspt Visualizar mensagem
    Salve Galera do Fórum,

Cara nas salas que possuem essa novo netcode com certeza melhorou pra mim, até gravei um vídeo!
    Todas as vezes que caio em salas assim quem se ferra pra matar são os lagados, que em salas com "NetPODRE" lagados possuem uma vantagem tremenda e as vezes viram semi-Deus. Porém, essas salas com netcode só encontro em partidas de jogo rápido, até o momento salas criadas não notei diferença.

Eu gravei um vídeo jogando em uma Dock, se vcs notarem bem algumas vezes vem médico com ping vermelho e não consegue me matar.

Link >
    https://youtu.be/3jHjVjgQA6A

P.S Tava assistindo live do Dividro por isso o som de fundo e relevem por favor o momento em que falo que lagado tem que se fo#!@..

Deu gosto de jogar em salas assim !!!
    Cara, esquece essa de lagado tem vantagem... não tem nada a ver... O que acontece é que alguns, independentemente do ping, são privilegiados pelo netcode. Quando um cara de 4 barrinhas tanca, ninguém diz nada, mas quando um lagado tanca, geral começa a xingar.

Sei disso por experiência própria, só quem já jogou com ping alto realmente sabe como é ruim. Na maioria das vezes quando eu tou jogando bem é por que meu ping tá bom.

E outra, a conexão do jogo é uma merd*, muitos ficam "lagados" só no warface, enquanto que em outros jogos não têm problemas com ping.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Cara, esquece essa de lagado tem vantagem... não tem nada a ver... O que acontece é que alguns, independentemente do ping, são privilegiados pelo netcode. Quando um cara de 4 barrinhas tanca, ninguém diz nada, mas quando um lagado tanca, geral começa a xingar.

Sei disso por experiência própria, só quem já jogou com ping alto realmente sabe como é ruim. Na maioria das vezes quando eu tou jogando bem é por que meu ping tá bom.

E outra, a conexão do jogo é uma merd*, muitos ficam "lagados" só no warface, enquanto que em outros jogos não têm problemas com ping.
    Sao raridades casos que um dos 2 tancam e tem ping bom, na grande maioria dos vezes um dos dois tem ping ruim, e pela lógica o culpado n pode ser quem tem ping bom, logo, culpa do lagado.

Mas tbm concordo q há pessoas q n eram p ter ping ruim mas tem, e isso é zuado dms..

E no fim das contas, ganha quem o wf quiser.

Obs: se fosse tao ruim jogar lagado eu n veria salas de FFA com pings amarelo e vermelho pegando todas as primeiras colocações. Todos os pings red causam problema no jogo, esse problema pode envolver só o inimigo, só ele mesmo ou ambos, mas sempre trará problema de alguma forma.

Permissões de postagem