Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Patch "BUG" Notes

Patch "BUG" Notes

Bora para o primeiro Patch "BUG" Notes do WF por Jokernorte

Problemas não corrigidos

- Antes o jogador era dessincronizado com o servidor após realizar alguma ação como subir em um degrau, causando o chamado "rollback" isso foi corrigido, agora acontece em qualquer parte do mapa, várias vezes por round tornando o jogo mais democrático.

- Antes o jogador corria no mapa e era alvo fácil para inimigos, agora ele pode teleportar para sua frente à qualquer momento.

- Antes o jogador deslizava para frente como uma pessoa "normal", a Crytek juntamente com a LevelUp aderiu à um sistema de cotas para não discriminar jogadores que se julgam "diferentes, esses agora deslizam de lado.

- Antes o jogo funcionava rodava com poucos FPS em computadores mais fracos, agora ele trava por até 2 segundos várias vezes por round para dar chance para o inimigo te matar, tornando o jogo mais justo.

Veja como funciona:

- Antes o jogador ao receber um tiro na cabeça morria, agora adicionamos uma habilidade chamada "crânio de aço", todo jogador receberá automaticamente essa habilidade ao entrar no game.

veja como funciona:
    Spoiler!

- Antes anunciávamos apenas algumas vezes o BUFF e NERF de armas, corrigimos essa situação que agride o consumidor, agora não avisamos nada mesmo.

- Antes o dano demorava para contar em certas ocasiões de trocação de tiros envolvendo players de ping alto, agora isso pode acontecer mesmo com full pings, deixando o jogo mais justo.

- Antes ao clicar em "iniciar sala" o jogo apresentava o erro "impossível Atribuir um Servidor Dedicado", esse problema foi corrigido, mas com muito esforço conseguimos trazê-lo de volta. Essa foi uma vitória importante da nossa equipe, pois dará mais tempo para você pensar se realmente quer jogar Warface.

- Antes os BOTS no modo cooperativo apareciam conforme a evolução dos jogadores no mapa, isso foi concertado, agora há uma chance de eles nem mesmo aparecerem com medo da equipe Warface.

- Antes os BOTS recebiam Headshots muito facilmente, adicionamos um corpo intangível a eles para aumentar a dificuldade.

Atualizado dia 18/09 com mais BUGS correções

- Antes o medkit assim como o reparador de colete falhava, como parece ser um BUG complicado de resolver não vamos fazer nada para arrumar, mas vamos falar que é "característica do ítem para deixar o jogo mais realista".

- Antes quando um jogador morria a alma dele deixava de existir até o próximo round ou ser revivido por um médico, porém nós da Crytek fomos convertidos ao espiritismo, e agora quando alguem morre a alma dele pode ficar presa no plano da D17 ou de qualquer outro mapa, ele ficará atirando sem precisar recarregar com sua metralhadora espiritual até que tenha sua vingança ou passe o tempo para o ress.

Por Hoje é isso galera, se lembrarem de algo coloquem aqui, valeu !
    Última edição por jokernorte2.0; 18-09-2017 às 07:47.

Tá, agora os GMs vão analisar carinhosamente e mandar essas observações excelentes para o departamento responsável na LUG, o de "Departamento de Embromation"...
    Última edição por pr3t3nder 2; 17-09-2017 às 22:25.

Realmente eu queria um posicionamento da LUG quanto a isso, para mim piorou bastante tbm, os meus tiros não contam quase nada enquanto que o inimigo mal me ver e já morro, pior que esse negocio do netcode independe do cara ser lagado ou não é simplesmente aleatorio, esse negocio de 50% de salas com netcode é papo furado, acreditar nisso é igual acredita no competitivo do jogo.

E por incrivel que pareça conseguiram piora até no coop, fui joga um volcano agora e tinha bot tankando mais de 4 hs pior que eu com 4 barrinhas acontecendo isso foi bizarro, o resto do pessoal da line tbm tava reclamando que tava tankando muito tiro os bot.

Aqui estou mais um dia!

kkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco faz 1 ano que visitei o WFRU (TOPICO) e antes disso ja reclamava desses rollbacks em qualquer lugar do mapa mas nao adianta, a lug finge que não tem ninguem reclamando . Nem rolava Warbug Safadão com 99% de bugs e 1% de netcode ainda, podem descartar os rollbacks terem vindo com 50% de ...

Pode até baixar a versão de lá e testar como está atualmente (aqui n ligo mais não kkk n vão corrigir mesmo), sei que aqui não deu nenhum rollback e no br existe até hoje .Mas foi assim que o netcode ruim começou a ser notado. Mais gente precisa reclamar pra ficar em #1 no "em alta" .

Tenso, alem de imaginar se o tiro vai contar ou não, qnd bater de frente com o inimigo, ainda tem que andar com medo de tomar rollback kkkkkkkkkkkkkkkk

E esses drifits kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei de uma boa sugestão: kkkkk .

Velho, naquele segundo vídeo acontece algo que acontece muito comigo. Você atira no inimigo com tanta certeza que vai matar que você nem espera ele morrer, e já vira para pegar outro inimigo. Só que o cara não morreu e te mata.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como não rir disso? Eu jogo rindo o tempo inteiro, porque para mim se tornou uma comédia, é bem melhor jogar assim do que se estressando.

Fui o único que o jogo em algumas salas melhorou absurdamente?

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Fui o único que o jogo em algumas salas melhorou absurdamente?
    Para mim também melhorou.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    - Antes os BOTS no modo cooperativo apareciam conforme a evolução dos jogadores no mapa, isso foi concertado, agora há uma chance de eles nem mesmo aparecerem com medo da equipe Warface.
    Exatamente, se você rushar demais para tentar pegar tempo de crown o coop buga - os bots não aparecem, o artilheiro não aparece, o mech não aparece...

Os bots do jogo WF pegaram a mania dos funcionários da LUG: "que é isso meu jovem, pra que tanta pressa?"

Os bots agora começaram a enrolar e coçar o s@co também.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Atualizado com mais um BUG correção
    Também tem aquele bug chato de quando um player morre fica fazendo barulho de uma arma atirando infinitamente. (oh bug chato da porra)

Permissões de postagem