Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Como melhorar o seu ping encontre o melhor [dns]

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    muuuuuito suspeito hein...
    vale apena ressaltar que é um progma do google e não disponibilizei link porque é do google é so pesquisar você pode esperar alug melhorar o netCUd ou fazer algo [qualquer melhora ja é significativa .

Acho que "ONEGLOVE" e "SMOLLE" são a mesma pessoa, acho que voce esta usando o segundo perfil para passar credibilidade... é oque eu acho.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Acho que "ONEGLOVE" e "SMOLLE" são a mesma pessoa, acho que voce esta usando o segundo perfil para passar credibilidade... é oque eu acho.

ok más exprimentar o pesquisar para ver o esultado nada ?

Mesmo se for a mesma pessoa uma coisa é certa, o processo pode sim dar resultado, mas não só para wf, mas para sua internet em geral. O programa existe faz tempo, e só o que ele vai fazer é buscar o melhor DNS pra sua região, nada de muito complicado ou avançado, vale a pena tentar

Ok,vou testar quando chegar em casa, e depois respondo aqui si deu diferença.
    [SIGPIC][SIGPIC]

eu to em uma situacao que nem tiro de snaiper conta mais ta dificil :;
    olha que ja mudei dns ,liguei para minha provedora e nada,
    jogo sempre com 4 barrinhas , mas nao adianta nada triste

Citação Postado originalmente por SmoLLE Visualizar mensagem
    Caraca meu velho de Duas BARRINHAS amarelas fui para full ping !! EU AMAR VOCÊ muito #[ONE]GlOvE
    O processo demora má valeu apena .
    Legal o tópico, espero que ajude. Só não tinha necessidade de postar com uma conta fake, e escrevendo errado para disfarçar a escrita.

Permissões de postagem