Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Como melhorar o seu ping encontre o melhor [dns]

Como melhorar o seu ping encontre o melhor [dns]

A escolha do servidor tem impacto direto na velocidade do carregamento dos sites no navegador. Aprenda neste tutorial como utilizar o aplicativo Namebench, feito pelo Google, para encontrar o melhor servidor DNS de acordo com a sua conexão

Passo 1. Baixe e instale o Namebench no PC. O App está disponível para Windows, Mac e Linux;

Passo 2. Na tela inicial do aplicativo certifique-se que as opções “Include Global DNS providers” e “Include best available regional DNS services” estão marcadas. Em "Health Check Performance" confira se a opção "Fast" também já está selecionada por padrão;
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         namebench-12.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	47,4 KB
ID:      	9899

Passo 3. Clique em "Start Benchmark". O aplicativo vai fazer o teste da sua conexão com os servidores DNS;

OBS: Esta etapa pode demorar um pouco.

Nome:	         namebench-2.jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	47,5 KB
ID:      	9900
    Passo 4. Após concluído o teste, o aplicativo vai gerar um documento com os resultados. O arquivo mostra quanto mais rápido ficaria sua conexão ao fazer a alteração do DNS. Nele também estão gráficos mostrando qual o servidor tem o menor tempo de resposta de acordo com a sua conexão;

Nome:	         namebench-3.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	36,4 KB
ID:      	9901
    Passo 5. No canto direito superior o aplicativo mostra endereços do melhores servidores. Copie o primário e o secundário e faça a alteração no seu sistema. Aqui estão alguns tutoriais de como fazer a mudança no IOS, e WINDOWOS ETC. Você também pode alterar direto no roteador;

Nome:	         namebench-4.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	22,8 KB
ID:      	9902
    Depois de fazer a alteração no seu dispositivo, faça o teste e verifique se o carregamento de páginas na internet e no seu Game verifique o ping e se está mais rápido. Se a respostas for positiva, quer dizer que a mudança surtiu algum efeito.

Namebench é encontrado no google espero ajudar pois me ajudou bastante !!

Alguem testou isso? deu certo?
    [SIGPIC][SIGPIC]

Caraca meu velho de Duas BARRINHAS amarelas fui para full ping !! EU AMAR VOCÊ muito #[ONE]GlOvE
    O processo demora má valeu apena .

Citação Postado originalmente por SmoLLE Visualizar mensagem
    Caraca meu velho de Duas BARRINHAS amarelas fui para full ping !! EU AMAR VOCÊ muito #[ONE]GlOvE
    Sera q se eu fizer isso eu saio de full ping e consigo ficar lagado e tancar q nem uns caras ai ?

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Sera q se eu fizer isso eu saio de full ping e consigo ficar lagado e tancar q nem uns caras ai ?
    Mas tu já mata antes de aparecer mesmo full ping.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Mas tu já mata antes de aparecer mesmo full ping.
    Kkkkkk acontece isso só qnd o inimigo é lagado, e só qnd ele n absoerve os tiros ou dá minihit q eu mato...

Nem todos os lagados tem vantagem mas alguns tem e outros só atrapalham msm..

O tempo q vc fica atirando em um cara c 3pc outro te mata, ou ele msm te pega costas qnd sair do 3 pc..

E as vezes os tiros do lagado tbm n contam, mas vc descarrega p matar ele ole outro te mata em seguida

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Kkkkkk acontece isso só qnd o inimigo é lagado, e só qnd ele n absoerve os tiros ou dá minihit q eu mato...

Nem todos os lagados tem vantagem mas alguns tem e outros só atrapalham msm..

O tempo q vc fica atirando em um cara c 3pc outro te mata, ou ele msm te pega costas qnd sair do 3 pc..

E as vezes os tiros do lagado tbm n contam, mas vc descarrega p matar ele ole outro te mata em seguida
    Sempre morro normalmente quando estou com 3pc, e o pior, eu vejo tudo.

Citação Postado originalmente por smolle Visualizar mensagem
    caraca meu velho de duas barrinhas amarelas fui para full ping !! Eu amar você muito #[one]glove
    muuuuuito suspeito hein...
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    muuuuuito suspeito hein...

Porque Resolveu aqui Não quer Não arrisca !!

Citação Postado originalmente por SmoLLE Visualizar mensagem
    Qe bom que Funcionou para você.

Permissões de postagem