Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: 1ª vez gastando adoidado em Warboxes de GP!

1ª vez gastando adoidado em Warboxes de GP!

Bem como diz o título, essa foi a primeira vez que eu gastei mais de 20k de GP em warboxes, será que valeu a pena?

Antes de abrir as warboxes, eu estava com 1.171.164 de GP.
    Spoiler!

Para pegar a Desert Eagle comum até que foi rápido, mas para pegar a Gold, foi mais de 110k de GP.
    Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

A AK-47 demorou até na versão normal, mais de 50k para vir na primeira vez, mais de 170k e não veio a Gold...
    Spoiler!

Spoiler!

A AWM consegui na segunda rodada de cinco warboxes, acho que nessa eu tive um pouco de sorte.
    Spoiler!

A Remington 870 R.A.S. consegui nas primeiras cinco caixas, eu até falei pra mim mesmo na hora de abrir as warboxes, ´´essa vem de primeira``, e veio.
    Spoiler!

As outras eu não lembro quantas caixas abri, mas no gasto de GP final, eu gastei 471k de GP...

Daewoo K7
    Spoiler!

MG3
    Spoiler!

Skorpion vz. 83
    Spoiler!

Po cara, não tenho coragem de ficar gastando GP em arma gold não. Uma vez eu consegui juntar 900000 GP, gastei numas warboxes, fiquei abrindo WB de consumíveis para ganhar fumaça azul e crywar Gastei adoidado também, uma sensação de ser rico...

Isso que é vontade de jogar GP fora

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Pra quem tem muito GP tem que gastar mesmo não faz sentido guardar tanto, tem quase 2KK de GP dobrando 500 k já esta de bom tamanho.

Sortudo! só na desert gold gastei 900k, tenho 999% da desert normal k k k k k... eu tambem gosto de colecionar armas, tenho permanente todas as alugáveis de GP e quase todas as de warbox de GP. Estou ansioso pela nova fabarm pss10 hehe
    [SIGPIC][SIGPIC]

Acredito não ter gastado mais de 200k pra pega todas essas warbox, a maioria eu peguei com 5 caixas, de vez em quando eu ainda gasto gp na warbox da desert pra pega moeda de ress, mina e cw, so nisso eu ja peguei a desert gold 4 vezes.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Sortudo! só na desert gold gastei 900k, tenho 999% da desert normal k k k k k... eu tambem gosto de colecionar armas, tenho permanente todas as alugáveis de GP e quase todas as de warbox de GP. Estou ansioso pela nova fabarm pss10 hehe
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Acredito não ter gastado mais de 200k pra pega todas essas warbox, a maioria eu peguei com 5 caixas, de vez em quando eu ainda gasto gp na warbox da desert pra pega moeda de ress, mina e cw, so nisso eu ja peguei a desert gold 4 vezes.
    Consegui a Desert gold tentando pegar Crywar pra usar nos Armadillo do Vulcano e veio a arma, gosto muito dela pra usar em sobrevivência por ter mais dano contra cyborg.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Eu só guardo GP para colecionar as armas de GP, já tenho todas de fornecedor, faltam apenas duas alugáveis e agora falta cinco de warbox.
    Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    No último spoiler eles falaram que ela ia ser a próxima, para mim só falta ela e a Venom. Sortudo é o Brocador...
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Mas tu vive ganhando arma no logue e ganhe, não é de se esperar menos.

Gastei 500 k pra tentar pegar a ak gold (não que eu curta a arma, só pra fita mesmo) e veio 5 ak normal, mas gold que é bom nada

Me irritei e falei foda-se a fita.

Citação Postado originalmente por Paarthurnax Visualizar mensagem
    Gastei 500 k pra tentar pegar a ak gold (não que eu curta a arma, só pra fita mesmo) e veio 5 ak normal, mas gold que é bom nada

Me irritei e falei foda-se a fita.
    Para mim veio duas normais com mais de 170k de GP, e não veio a Gold, quando eu chegar a 1kk de GP novamente, vou tentar mais 100k nela.

Permissões de postagem