Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Qual maior KD já fizeram?

Qual maior KD já fizeram?

Dropando esse vídeo aqui, já é antigo mas vale a brincadeira.

https://youtu.be/585bFIyBLek

Fiz 18/1 na d17, entrei em um time que perdia (o que já faria muitos kitarem de cara sem nem tentar jogar), e não tentei segurar o kd alto, pelo vídeo da para notar que estava jogando bem de boa, na verdade estava testando o gravador
    Foi uma das poucas vezes que joguei de honey badger, talvez sorte de arma inicial.
    E vocês qual foi o maior kd que já fizeram?
    Obs: Não vale ficar em cima de contêiner na oil depot, nem camperando, sejam honestos, partidas que jogaram naturalmente e por sorte do destino morreram pouco e mataram muito.
    Na estatistica a maior sequencia de kill que já fiz em pvp é 21 sem morrer, mas sinceramente não faço a menor ideia de quando fiz isso haha.
    Nessa época era bem confiante, jogava bem mais, então sempre que entrava no ptb, sentia que não tinha partida perdida, pois conhecia meu potencial, hoje mal consigo ficar positivo e kd só despenca , mas como conversei com o Romululg, infelizmente se o player tenta se concentrar para jogar bem, em alto nível, aumentar kd, vitorias etc.. O jogador acaba estressando-se e odiando a experiência de jogar wf pelo netcode/bug/lag/100coisas.
    E AE QUAL O MAIOR KD FIZERAM? QUAL CIRCUNSTANCIA?

Por um kill a mais e foi rushando sem camperar igual mongol... e por coinsidência minha maior sequência de kills também é 21 mas não lembro onde e quando fiz.
    OBS: Tinha mais gente na sala mas sabe como é que é o warface né?!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0087.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	200,2 KB
ID:      	9909
    Depois disso, veio isso...

Nome:	         ScreenShot0088.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	9910
    Última edição por xLucasx ll; 19-09-2017 às 14:38.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Por um kill a mais e foi rushando sem camperar igual mongol... e por coinsidência minha maior sequência de kills também é 21 mas não lembro onde e quando fiz.
    Depois disso, veio isso...

Nome:	         ScreenShot0088.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	9910
    uheuheuheheuehueuh
    Jogo te recompensando por jogar bem uhsuasuasuahshaus
    Dock bom demais! Difícil fazer kd astronômico, pois se morrer 2 vezes, ficar acima de kd 10 é bem complicado, e quando você mal pisa fora da base, vem aquele tiro de sniper maroto de cima da base inimiga e kill.

Que eu tirei print foi essa, não me lembro de ter feito algo melhor.
    Spoiler!

Não lembro, mas já fiz uns KD sinistro. Pô, naquela época que só tinha dois canais 1 - 10 e 10 - 60 era muito fácil fazer KD mítico.
    Mas hoje ainda não é difícil. É só você ter noção de jogo e cair numa sala mista de jogadores (experientes e novatos).

Uma vez fiz 26/1 numa oildepot camperando, mas não tenho orgulho disso, fiquei na base que nem um bosta camperando da até vergonha disso, prefiro fica negativo e fazer uns 44 ress na partida

Catei aqui nas milhares de Screenshots que tenho e achei essas

Essa é morrendo mais de uma vez
    Spoiler!

E essa é morrendo só uma vez, peguei duas pra nao dizer que fiz FK num cara só ja que os outros kitaram
    Spoiler!

Formatei meu pc e perdi alguns print's fodões, mas vou postar aqui quando acontecer de novo, ótimo post Matematico. Não tiro a razão dos posts de critica, mas é muito legal quando alguém publica algo assim.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Permissões de postagem