Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Série de Pixels

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Melhor mesmo é uma SMG demorar pelo menos pra matar 10 balas, é uma pistola matar com 1 tiro de HS ou 3 peitão.
    peitão uma SMG fica pau a pau contra uma Sig sauer, e tallvez ainda perca.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Se tiver de média distância pra mais a Sig sauer da uma surra na SMG.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Como jogo de scorpion e mx4, é bem difícil perder pra sig.
    Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Melhor mesmo é uma SMG demorar pelo menos pra matar 10 balas, é uma pistola matar com 1 tiro de HS ou 3 peitão.
    Sig sauer não mata HS se o cara não tiver hitado. o multiplicador da sig foi nerfado. Enquanto qualquer arma tira 5x(dano da arma), o da sig é 2.25, eu acho.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Também achei muito bons os vídeos, e o ponto varado, o próprio jogo diz que alguns objetos são ´´varáveis``. E naquele ponto acho que não tem algo mais firme por trás daquele pano/lona.
    No D17 mostra o inimigo no mapa pq tem um buraco ali. Mas em outros lugares que varam não mostra.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1508416326

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Como jogo de scorpion e mx4, é bem difícil perder pra sig.
    Sig sauer não mata HS se o cara não tiver hitado. o multiplicador da sig foi nerfado. Enquanto qualquer arma tira 5x(dano da arma), o da sig é 2.25, eu acho
    No D17 mostra o inimigo no mapa pq tem um buraco ali. Mas em outros lugares que varam não mostra.
    Scorpion é só a melhor arma deeng no momento em relaçao a dano bruto, a mx4 sempre tanka HS, as vezes até com o cara hitado, mas eja como for, até com uma pedrada na cabeça um cara pode morrer, pq smg tem q dar 3 tiros até ? Acho uma mecânica mal planejada.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Permissões de postagem