Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Série de Pixels

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Em um dos pixels você atira na sola do pé do inimigo, e ele morre.
    o inimigo tem uma hitbox no pé. Se o hp+colete dele for menor que o dano causado pelo tiro+multiplicador de dano da parte do corpo acertada, o inimigo morre.
    Acho que foi assim que o jogo foi programado. Acho que é assim que todos os fps são programados. Qual o problema nisso?
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Sou mais focado em CF, sai agora do Arena pq o pessoal lá tava recrutando qualquer 1. Ontem ia falar com o Manga que tá sempre jogando ranked pra me recrutar, mas aí fui pra FD Academy pq não vi o Manga on. Mas não tô muito a vontade na FD. Qualquer coisa eu colo la no discord de vcs.
    Tem nego muito bom no clã, da para montar uma line forte de cf, eu não sou lá essas coisas, mas eu curto MUITO! si essa ideia for adiante eu quero participar.
    Última edição por FOGOna50; 20-09-2017 às 14:47.
    [SIGPIC][SIGPIC]

o inimigo tem uma hitbox no pé. Se o hp+colete dele for menor que o dano causado pelo tiro+multiplicador de dano da parte do corpo acertada, o inimigo morre.
    Acho que foi assim que o jogo foi programado. Acho que é assim que todos os fps são programados. Qual o problema nisso?
    Problema não tem mais que isso é estranho é sim, morrer com um tiro no pé mesmo que seja uma arma muito potente é no mínimo engraçado vai ver é um jogador de futebol que como dizem muitos narradores "Botam o coração na ponta da chuteira".

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Problema não tem mais que isso é estranho é sim, morrer com um tiro no pé mesmo que seja uma arma muito potente é no mínimo engraçado vai ver é um jogador de futebol que como dizem muitos narradores "Botam o coração na ponta da chuteira".

Cara, não é um simulador de guerra. É só um jogo. Acabou o hp o personagem morre, não tem nada de estranho nisso.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Tem nego muito bom no clã, da para montar uma line forte de cf, eu não sou lá essas coisas, mas eu curto MUITO! si essa ideia for adiante eu quero participar.
    Se tiver uma line que saiba passar/ouvir call, tenha o mínimo de noção pra jogar sempre, eu vou.
    É até melhor jogar sempre com os mesmos 5 do que ficar jogando com outros 40 do clã, que nunca pega afinidade pra jogar junto.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Cara, não é um simulador de guerra. É só um jogo. Acabou o hp o personagem morre, não tem nada de estranho nisso.
    Mas para um jogo que já teve ´´A nova face da guerra`` e mais recente ´´A verdadeira face da guerra``, isso é no mínimo ridículo.

Como eu disse eu entendo que é o sistema de jogo e não tenho nada contra, mas você tem que concordar que é super estranho mesmo não sendo um simulador você matar o cara com um tiro no dedinho mindinho do pé do mesmo jeito que eu acho estranho esses coletes tancarem tiro de sniper..
    Última edição por Cambrige; 20-09-2017 às 15:28.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Como eu disse eu entendo que é o sistema de jogo e não tenho nada contra, mas você tem que concordar que é super estranho mesmo não sendo um simulador você matar o cara com um tiro no dedinho mindinho do pé.
    Parece que tô tentando explicar pra um esquerdista que não foi censura, foi boicote.

@Off_topic
    o estranho é tiro no pé de sniper matar, enquanto uma SMG pode tancar várias vezes na cabeça, é no mímino "mal programado" o multiplicador para a classe de engenheiro, em 2013 essa mecânica era compatível, hoje em dia não.

e se quiserem montar uma Line no clã fiquem à vontade, eu não participarei por hora porque muitas vezes tenho que trabalhar à noite, o que me deixaria fora de vários treinos e CF's em seguida.. mas eu apoio totalmente a iniciativa !

@topic
    a série é muito boa, tinha compartilhado os vídeos no discord no fim da semana passada e comentado, principalmente sobre o inimigo piscar no minimapa quando você mira nele!
    ótima série !

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    @Off_topic
    o estranho é tiro no pé de sniper matar, enquanto uma SMG pode tancar várias vezes na cabeça, é no mímino "mal programado" o multiplicador para a classe de engenheiro, em 2013 essa mecânica era compatível, hoje em dia não.
    Isso mesmo que eu acho chato no warface.

e se quiserem montar uma Line no clã fiquem à vontade, eu não participarei por hora porque muitas vezes tenho que trabalhar à noite, o que me deixaria fora de vários treinos e CF's em seguida.. mas eu apoio totalmente a iniciativa !
    Seria legal uma equipe assim para deixar o clã mais ativo.
    Eu não participo dessas coisas, pois sou ruim, e só atrapalharia a equipe.
    a série é muito boa, tinha compartilhado os vídeos no discord no fim da semana passada e comentado, principalmente sobre o inimigo piscar no minimapa quando você mira nele!
    ótima série !
    Também achei muito bons os vídeos, e o ponto varado, o próprio jogo diz que alguns objetos são ´´varáveis``. E naquele ponto acho que não tem algo mais firme por trás daquele pano/lona.

Melhor mesmo é uma SMG demorar pelo menos pra matar 10 balas, é uma pistola matar com 1 tiro de HS ou 3 peitão.

Permissões de postagem