Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Proporção injusta das warbox-cash em relação as warbox-gp

Angry Proporção injusta das warbox-cash em relação as warbox-gp

O que vocês acham da LUG colocar na loja 26 caixas de warbox-cash e apenas 13 de gp, ou seja o dobro? Porque isso sempre variou um pouco mas não tanto quanto agora nessa desproporção medonha...

Eu tenho a impressão que as armas alugaveis para compra permanente podem não voltar mais. A LUG descobriu que se colocar uma skin meia-boca dá para ganhar mais uns trocados jogando elas para warbox-cash, então agora quem não comprou só alugando mesmo.

Depois que terminar o open-cup mundial a LUG pode trocar a skin delas para a open-cup e assim por diante, ou colocar as skins de cash tipo eurocopa, frozen, ficar alternando, etc.

Aí o jogador tontão vê uma arma de Gp com skin de cash vai se iludir que tá no poder se adquirir uma simples skin pensando que tá com arma de cash. Dei a idéia né LUG, se implantar favor pagar um por fora aí por essa péssima idéia.

Torço de coração para que pouca gente gaste grana nessas warbox-cash 'roubadas' de GP.
    Última edição por pr3t3nder 3; 23-09-2017 às 09:57.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    Eu tenho a impressão que as armas alugaveis para compra permanente podem não voltar mais. A LUG descobriu que se colocar uma skin meia-boca dá para ganhar mais uns trocados jogando elas para warbox-cash, então agora quem não comprou só alugando mesmo.

Depois que terminar o open-cup mundial a LUG pode trocar a skin delas para a open-cup e assim por diante, ou colocar as skins de cash tipo eurocopa, frozen, ficar alternando, etc.

Aí o jogador tontão vê uma arma de Gp com skin de cash vai se iludir que tá no poder se adquirir uma simples skin pensando que tá com arma de cash. Dei a idéia né LUG, se implantar favor pagar um por fora aí por essa péssima idéia.

Torço de coração para que pouca gente gaste grana nessas warbox-cash 'roubadas' de GP.
    Bela observação, apesar de que isso já é comum em outros jogos vender skin por cash, o maior problema mesmo são esse tão de warbox op de cash e os itens open cup que mais parecem 4fun de tão roubados que são, é praticamente skill comprada esses itens

Permissões de postagem