Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Despedida do Jogo

Unhappy Despedida do Jogo

Bem gente vou me despedir do jogo, warface pra mim morreu, já desinstalei o game aqui, essa é a primeira vez que resolvo para com o jogo e nem preciso citar os motivos ne? não da pra perder tempo com o jogo nesse estado, fiquei 4 dias viajando sem nem tocar no jogo, ai chego de bom humor pra jogar e acontece isso
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0379.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	339,3 KB
ID:      	9922Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0381.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	353,1 KB
ID:      	9923Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0382.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	361,5 KB
ID:      	9924
    Em nenhuma sala eu consigo jogar bem, os problemas do jogo sempre prevalecem, eu tava de bom humor, calmo falei que não ia reclama de netcode, de tiro varado, mas não dá mesmo jogando bem não tem oque eu fazer, meus tiros não conta direito e o inimigo me mata antes de aparece na tela netcode ta ridiculo mais de um ano reclamando e so piorou o jogo, por isso resolvi para de vez

Só pra citar alguns dos problemas que eu tava tendo:
    -Tiro não contar (acerta hs mais de uma vez e não conta).
    -Inimigo me matar com duas balas sem ser hs, as vezes o cara so aparece do cover depois que ja to morto.
    -Movimentação bugada, aperto pra desliza não desliza, clico para puxa mira e ela sai do nada.
    -Rollbacks e teleportes (são meio raros mas sempre acontece em pelo menos uma de 4 partidas).
    -Balanceamento ridiculo, mesmo sendo quase negativo e ruim quase sempre caio no pior time e com 1 a menos.
    -morte varada em 99% das vezes, não adianta pegar cover se o inimigo me acerta uma bala eu termino de morre.

Chega de passa raiva com tantos problemas, pra jogar bem vc tem que depender de sorte para o netcode prejudicar o adversario, mesmo ganhando a partida perdeu a graça de jogar assim, a unica coisa que me prendia no game é ter uma conta full cash com varios itens bons, mas mesmo assim os problemas do jogo se sobressairão.

Boa sorte pra quem ainda joga isso (vão precisa muito), eu devo visita o forum de vez em quando, mas volta a jogar vai ser meio dificil. se caso algum dia o jogo melhorar com certeza eu volto, mas so se melhorar mesmo, e uma dica: NÃO COLOQUEM CASH

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Bem gente vou me despedir do jogo, warface pra mim morreu, já desinstalei o game aqui...e uma dica: NÃO COLOQUEM CASH
    Triste ver mais um jogador ativo aqui do forum abandonando o jogo, mas vai na fé irmão, jogar para se estressar não vira mesmo. Quem deveria se se estressar no nosso lugar(são muito bem pagos pra isso) são os funcionarios da LUG para melhorar o jogo na parte que lhes compete: os servidores de batata, manutenções cheias de bugs e outros afins.

E dei um pequeno destaque na sua dica...
    Última edição por pr3t3nder 3; 23-09-2017 às 09:53.

Nos últimos dias tenho jogado pouco também, desanima o cara ser expulso no final dos coops e todos os problemas do pvp.

As reclamações no Warface são atemporais, a mesma reclamação que você faz hoje, já foi feita há anos atrás por outros jogadores. A Open Cup está vindo aí e nem assim as LEVEL UP cria vergonha de colocar o jogo pra funcionar bem pelo menos nesse período, onde o game terá um destaque no cenário mundial. Triste e lamentável. Jogo desde o Beta e nunca coloquei 0,01 centavo no jogo.

tambem estou parando de jogar, mesmo motivo q vcs, todos os dias ainda entro no jogo pra ver se mudou algo,
    porem abandono as partidas na medade, o jogo esta sem condições, o cash q eu colocava no warface agora estou colocando no bs, não é muito, mas esta dando pra jogar bem la, qualquer coisa me add la, o meu nick la é Ex3cut0r ,se no encontrarmos la jogaremos sem strees vlw e um abraço pra vcs

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem
    As reclamações no Warface são atemporais, a mesma reclamação que você faz hoje, já foi feita há anos atrás por outros jogadores. A Open Cup está vindo aí e nem assim as LEVEL UP cria vergonha de colocar o jogo pra funcionar bem pelo menos nesse período, onde o game terá um destaque no cenário mundial. Triste e lamentável. Jogo desde o Beta e nunca coloquei 0,01 centavo no jogo.
    É vergonhoso fazerem um campeonato com o jogo sofrendo com problemas técnicos do jeito que está aqui no Brasil. É o cúmulo da sem vergonhice.

Em dezembro completa 1 ano e meio que eu postei esse vídeo, e absolutamente nada mudou.
    https://www.youtube.com/watch?v=gzF636FHYjo&t=13s
    Última edição por romululg; 23-09-2017 às 16:45.

esses itens do WF Open Cup mundial simplesmente me desanimaram do jogo, não adianta, a política da Crytek vai ser secar o game sugando tudo que pode dos cashers até o fim, o game morreré pela falta de inteligência dos adms, simplesmente lamentável.

A gente quer gastar com o jogo, mas o jogo não deixa, então fazer o que? gastar o dinheiro em outro game.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    É vergonhoso fazerem um campeonato com o jogo sofrendo com problemas técnicos do jeito que está aqui no Brasil. É o cúmulo da sem vergonhice.

Em dezembro completa 1 ano e meio que eu postei esse vídeo, e absolutamente nada mudou.
    https://www.youtube.com/watch?v=gzF636FHYjo&t=13s
    É, realmente é um cenário esdrúxulo, não mudou muita coisa desde a data desse vídeo ai em cima não, e ainda fazer um campeonato com os tiros não contando do jeito que está, descarrega meio pente no peito do adversário e nem conta hit muitas vezes, rollbacks continuam, é pedir para passar vergonha.

É que os GMs não jogam diariamente, muitas vezes horas a fio como fazíamos, onde às vezes varávamos o dia jogando, por meses a fio, então eles eles fazem uma livezinha meia-boca uma vez por semana e acham que tem noção da raiva e stress que os jogadores passam por causa desses bugs medonhos do WF.
    "Mas nós sofremos com os mesmos problemas que vocês no jogo"...tá serto...

Agora esperem um GM vir aqui com chavão pronto: "sentimos muito você nos deixar, mas quando tiver vontade a porta está aberta, receberemos você novamente de braços abertos"...

E tem mais, esse campeonato deveria mais é se chamar OPEN-CUSH, uma mistura de CUP com CASH...

Servidores hoje vazios vazios, para achar uma line que passe uma fase dificil só pela hora da morte, e o pessoal ultimamente só aparece no jogo quando tem evento, quando não tem os servidores ficam jogado as moscas. Isso é bem feito pra LUG ver se aprende. Mas nunca aprendeu, desde os tempos do Cambat Arms há 10 anos atrás, os mesmos erros, as mesmas ladainhas, virou motivo de piada. Quando souberam que o Warface iria ser lançado pela LUG alguns entusiastas do FPs meus conhecidos já previram sabiamente: 'xiii, justo a LUG, ...vai avacalhar com o jogo' - não deu outra...
    Última edição por pr3t3nder 3; 24-09-2017 às 09:18. Razão: tirar os $$$ dos "braços abertos" porque senão levo ban

não faz sentido um campeonato com roll back, tiros não contados e teleportes (sem contar os disconnects)

do fundo do coração, eu queria me esforçar e treinar, montar uma equipe pra bater de frente com os melhores do brasil, talvez do mundo, mas só de pensar de ganhar ou perder uma partida não por falta de habilidade, mas por desfavorecimento do netcode ja desanimo, e creio que muitos players pensam assim, warface morreu como jogo competitivo faz tempo, até no básico que seria o balanço entre as classes já foi tirado. jogo excessivamente "4fun" onde ninguem mais se diverte.

Enquanto isso, joguei uma semana e em nenhuma das partidas eu entrei numa sala dos 50% de netcode. Será que eu sou azarado? universo conspirador..

Pois bem, é triste ver um jogo de qualidade apodrecendo assim. Nesses dias, eu tava até pensando é colocar cash (eu penso em muitas coisas idiotas mesmo) porque eu queria mudar o meu nick, nunca gostei dele. Mas vou continuar com o meu modesto "Agente.limbo". Nem f*dendo eu coloco cash nesse jogo, pelo menos não no estado atual dele.
    Última edição por Agente da morte; 23-09-2017 às 20:30. Razão: maldita concordância

Permissões de postagem