Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Retorno da Warbox Enfield L85A2 Custom!

Uma pessoa adulta tem que ser meio carente para ficar gastando dinheiro em jogo online, principalmente nesse tipo de sistema chamado Warbox. É não ter com quem ou com o que gastar o dinheiro, ai gasta no jogo, que é o entretenimento dela.

Mas cada um faz o que quer com o dinheiro que tem. Eu não ironizo.
    Última edição por romululg; 25-09-2017 às 13:28.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Uma pessoa adulta tem que ser meio carente para ficar gastando dinheiro em jogo online, principalmente nesse tipo de sistema chamado Warbox. É não ter com quem ou com o que gastar o dinheiro, ai gasta no jogo, que é o entretenimento dela.

Mas cada um faz o que quer com o dinheiro que tem. Eu não ironizo.
    Tudo é meio relativo pois conheço pessoas que tem tanto dinheiro que não sabe com que gastar, não nem questão de carência e dinheiro sobrando mesmo.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Tudo é meio relativo pois conheço pessoas que tem tanto dinheiro que não sabe com que gastar, não nem questão de carência e dinheiro sobrando mesmo.
    Para mim é carência. Mesmo que a pessoa tenha dinheiro, há muitas coisas interessantes para se fazer com dinheiro, mas ai a pessoa tem que ter uma vida e um circulo social né.

Uma integrante do meu Ex-Clan, que é minha amiga até hoje, é filha de fazendeiro, tem boa condição. Ela tinha arma de warbox que ela nem sabia que tinha, para você ter ideia. Porque ela ficava abrindo warbox para acumular itens, ganhava a arma e nem percebia. Ela tinha todas as melhores armas do jogo, skins, boosters. Depois de muito tempo descobrimos que ela sofria de depressão, não conseguia fazer nada além de jogar, trancada em casa. Hoje ela está tratada, sumiu do jogo. Só falo com ela pelo wathszap.

Pode ter certeza que mesmo tendo dinheiro sobrando, ela descobriu formas bem mais interessantes de gastá-lo.

Já até falei sobre ela para o pessoal no Discord. Estava o Joker, Shovs, Valdeci e tal..
    Última edição por romululg; 25-09-2017 às 20:21.

Mais uma dessa com os preços de coisas de warbox... Tem outras coisas pra comprar com Warcash do que so as warbox, viu? se não gosta vai jogar outro jogo ou -pare de tentar em warbox-.

Outra, todas as warbox tem uma porcentagem definida para cada item que voce vai pegar, e é igual para todas: 1% para a arma normal permanente, e 0.1% para a arma Gold permanente. isso vale pras warbox de GP e de Warcash, Se você gastou com as warbox e não ganhou o único culpado é o jogador que sabia do risco.

(Além disso á cada 1000 Warbox vc tem 100% de chance de ganhar uma arma Gold, ou seja se você multiplicar o preço da warbox por 1000 esse é o preço 'padrão' da arma Gold, então se você ganhar antes você esta sendo bonificado, de acordo com as leis do 'politicamente correto' e retira a parte de 'jogo da sorte' pois você sempre vai ter uma chance definida de ganhar o item)

ganhei ela hj perma na faixa

enfild permanente primeiro grande premio recebido a decadas.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0842.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	109,0 KB
ID:      	9940

Citação Postado originalmente por UsuarioSemID Visualizar mensagem
    enfild permanente primeiro grande premio recebido a decadas.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0842.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	109,0 KB
ID:      	9940
    Tbm peguei ela permanente na quinta-feira, e melhor a Gold, é muito top. Mas não gastaria na Warbox dela, ou qualquer outra.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem