Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Retorno da Warbox Enfield L85A2 Custom!

Lightbulb Retorno da Warbox Enfield L85A2 Custom!

Gostaria, através deste, dar a minha indicação de retorno da Warbox da Enfield L85A2 Custom, mesmo que por tempo limitado. Não possuo a mesma e gostaria muito de ter uma chance de adquiri-la .

Grato!

Recém saiu da loja, faz umas duas se não me engano

Que volte todas as warboxs ou que saia todas as warboxs. Aqui não vai mudar nada.

Citação Postado originalmente por Binhu1993 Visualizar mensagem
    Gostaria, através deste, dar a minha indicação de retorno da Warbox da Enfield L85A2 Custom, mesmo que por tempo limitado. Não possuo a mesma e gostaria muito de ter uma chance de adquiri-la .
    Grato!
    por que será que não consigo ver as warbox dessa forma?

qualquer semelhança é mera coincidência.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Mas você sempre ganha alguma coisa nas warbox, nem que seja fumaça.

kkkkkkkkkkkk uns 3 amigos meu colocaram 20k de cash cada um... e os 3 não pegaram poha nenhuma. kkkkkkkkkk...

Essas warboxes são jogos de azar, até nas de GP acontece o mesmo.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkk uns 3 amigos meu colocaram 20k de cash cada um... e os 3 não pegaram poha nenhuma. kkkkkkkkkk...

Essas warboxes são jogos de azar, até nas de GP acontece o mesmo.
    Na real, a proposta das warbox é dar itens aleatórios, quem gasta nelas sabe muito bem que a arma pode não vir.
    É claro que deveria ser um pouco mais fácil delas virem.
    Eu mesmo nunca gastaria em warbox de cash...

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Na real, a proposta das warbox é dar itens aleatórios, quem gasta nelas sabe muito bem que a arma pode não vir.
    É claro que deveria ser um pouco mais fácil delas virem.
    Eu mesmo nunca gastaria em warbox de cash...
    O problema é que muitas pessoas que gastam esse dinheiro são menores de idade (na sua maioria) e de acordo com os artigos 80 e 258 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) isso é uma infração.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O problema é que muitas pessoas que gastam esse dinheiro são menores de idade (na sua maioria) e de acordo com os artigos 80 e 258 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) isso é uma infração.
    não só isso, mas pelo menos aqui em são paulo existem leis contra a instalação, locação, manutenção e uso de máquinas caça níqueis e similares, essas warbox nada mais são que caça níqueis pouco disfarçadas, mas seguem exatamente o mesmo modelo, quem em minha visão se encaixa plenamente em "similares"

1- o aspecto é o mesmo.

2 - se usa dinheiro real.

3 - se ganha 3 ítens por jogada.

4 - tens a chance de comprar mais de uma jogada por vez.

5 - trabalham exclusivamente com sorte, não dependendo de nenhum atributo como habilidade.

a única diferença é que a caça níquel clássica pode te devolver uma jogada, a Warbox nem isso! Já passou da hora de ser movida uma ação legal contra essa prática em solo Brasileiro.

não só isso, mas pelo menos aqui em são paulo existem leis contra a instalação, locação, manutenção e uso de máquinas caça níqueis e similares, essas warbox nada mais são que caça níqueis pouco disfarçadas, mas seguem exatamente o mesmo modelo, quem em minha visão se encaixa plenamente em "similares"

1- o aspecto é o mesmo.

2 - se usa dinheiro real.

3 - se ganha 3 ítens por jogada.

4 - tens a chance de comprar mais de uma jogada por vez.

5 - trabalham exclusivamente com sorte, não dependendo de nenhum atributo como habilidade.

a única diferença é que a caça níquel clássica pode te devolver uma jogada, a Warbox nem isso! Já passou da hora de ser movida uma ação legal contra essa prática em solo Brasileiro.
    O problema maior hoje é que falta regulamentação para muitas coisa que ocorre na internet, veja por exemplo o caso das pessoas que tiveram suas fotos intimas vazadas na internet, muitas tiveram dificuldade para mover processo por causa da falta de lei especifica no passado. Hoje ainda falta Lei pra regulamentar muita coisa na Internet e essas WArbox são uma delas, como nossos representantes Deputados/Senadores praticamente desconhece o mundo digital vai demorar muito anos ainda até alguém se der conta dessa necessidade e criar um projeto de Lei pra regular coisas desse tipo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem