Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: indignado

Thumbs up indignado

Sinceramente, chega ser ridiculo, nos denunciamos o infrator pelo game e nada e feito, deveria melhorar muito essa analise de denuncias, ou tirar de vez essa opção, ja que nao adianta nada!
    tenho mais de 190hrs de jogo no warface, tenho 32 anos e ja tem uns de 3 anos que jogo, e nunca puniram ninguem pelas minhas denuncias no game, ja me deparei com alguns hakers que ate admitiram esta usando e denunciei, e nada fizeram!
    tem que melhorar muito essa parte pra que o jogo nao vire bagunça!
    hoje o cara admitiu na cara de pau, ate desanimei na hora de jogar por que nao adianta eu falar com ele, tenho que procurar vcs!
    obs: minha denuncia foi feita no game contra ele assim como a de outras 2 pessoas que jogam comigo toda noite!

muito obrigado a todos e espero que melhore essa parte, muito bom dia a todos!

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    E aí, cara!

Eu entendo o quanto deve ser frustante denunciar alguém e isso não funcionar.

Você disse que denunciou dentro do jogo, certo? Da próxima vez, faça uma gravação da pessoa e nos mande pela Central de Suporte, assim fica mais fácil para analisar a pessoa.

Valeu! o/

Cara, ao meu ver, denuncias in-game não funcionam desde o final de 2015... Eu também já fiz diversas denuncias contra players de má índole, porém, nada adiantou. E é isso... Warface, né cara...

Esquece denúncia in-game quando você clica ali com certeza não gera nada, quando desenvolveram o jogo criaram essa opção com boas intenções mas é claro que essa funçao nunca foi aplicada.

Pegue como exemplo aquela opção semelhante onde você denúncia o líder por não iniciar a partida, também não tem função nenhuma nem a liderança da sala ele perde quanto mais algum tipo de punição, já testamos numa sala onde o líder não iniciava praticamente todo mundo o denunciou mesmo assim passaram-se mais de 15 minutos e ele não perdeu o líder.

Enquanto parece que a denuncia in-game não funciona, na verdade ela serve uma função, o problema é que ela é abusada muito por jogadores menos experientes ou em situações não iguais, I.E. um jogador experiente com um PC/Internet fraca perdendo para um jogador com qualidades de jogo melhor, ou até mesmo o Hialgo, que pode alterar a aparencia do jogo. O processo de denuncia in-game pelo que eu sei também e muito automatizado, e checa Gamelogs ao invez de uma busca por um membro da staff (Não tenho certeza absoluta quanto a isso, mas ja levei um ban automatizado por engano devido a baixa latencia, entao assumo que deve ser isso)

A questão é, a maioria das denuncias feitas pelo jogo nao surgem efeitos aparentes devido ao metodo de resposta utilizado com eles, e com os novos métodos anti-cheat do jogo a maioria dos 'hackers' levam ban antes de entrar no servidor Experientes. Para sua questao ser levada á serio, leve a sugestão do GM: Filme ou tire varias screenshots e faça um ticket pelo site, ai voçe tem certeza que a staff vai dar uma olhada.

parece que eles deixam acumular uma pilha de denuncias para depois soltar tudo de uma vez para os trouxas acharem que é o anti cheat pegando kkkk que piada o anti cheat so pega hack desatualizado e todos os bans são denuncias.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem