Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: (Easy Anti Cheat) Voce foi expulso da sala por suspeita de trapaça.

(Easy Anti Cheat) Voce foi expulso da sala por suspeita de trapaça.

Está acontecendo a seguinte coisa comigo, eu abro o jogo, inicio tudo de boa, so que no meio de uma partida eu sou expulso da sala e aparece a seguinte mensagem: (Easy Anti Cheat) Voce foi expulso por suspeita de trapaça. (Problema de autenticação). Por favor, me ajudem, nao to conseguindo jogar no evento por isso, e ja ta enchendo o saco, alguem poderia me ajudar?. Ja fiz varios procedimentos, ja reparei o jogo como administrador, iniciei o launcher como administrador. Ja fiz uns comandos no CMD (prompt de comando) e mesmo assim o erro persiste. Por favor arrumem esse erro. Rapido, porque quero jogar, ou entao me passem uma solução para isso.

tabem quero saber

Mano do céu..isso ta acontecendo comigo, deixo de participar cok o clã de diversas coisas, ate desanimado to pra jogar.
    alguem poderia tentar resolver isso ai por favor.. e nos fala como

Eu acho que isso deve ser algum conflito com um outro programa. Talvez, quando o warface atualizou aconteceu dele ter ficado incompatível com outros programas, e o anticheat detecta eles como trapaça. Depois que eu instalei um jogo novo no meu pc estou sendo direto kikado por isso. O jeito é desinstalar alguns programas e ver no que dá.
    Última edição por Agente da morte; 06-10-2017 às 22:36.

Isso começou a ocorrer comigo hoje, nunca tinha acontecido, até fechei o jogo.

parando de jogar

vou ate parar de jogar...desanimou muito e o pior é q ficam procurando onde apontar defeito no seu pc ou sua net..aff

Só dando um pequeno ress no tópico pra dizer que pra quem fecha o launcher pro jogo começar mais rápido acaba causando esse bug.

Angry

Alguma solução pra essa porra? fala alguma coisa ai filho @ConT tenta ser útil em algo, além de tirar dúvidas.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem