Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Equipamentos OpenCup Russia vs. Brasil

Equipamentos OpenCup Russia vs. Brasil

Pessoal,

Engraçado pelo raciocínio lógico se o campeonato é mundial as regras, itens e forma como o torneio é feito deveria ser padronizado. Já viro festa, estava acompanhando o Challenge Cup dos Russos e me deparei com a seguinte situação:

Uso de equipamentos Atlas (Capacete e Colete) é permitido, porém nós não tivemos este evento Atlas e nem tivemos a oportunidade de compra desses equipamentos

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CapturarF.PNG
Visualizações:	72
Tamanho: 	127,1 KB
ID:      	9945 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CapturarG.PNG
Visualizações:	51
Tamanho: 	40,7 KB
ID:      	9946 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CapturarG.JPG
Visualizações:	55
Tamanho: 	74,7 KB
ID:      	9947

Uso de Itens que estão na lista de proibição no campeonato: Granada M84(Flash) e Smoke Branca

https://youtu.be/f1taa4Du-VE (Colocar em 1:15:00)

Agora fica aqui a minha dúvida:

Imagine um time brasileiro jogando contra um time Russo que vão ter equipamentos com maior proteção do que os que recebemos, que é o caso dos capacetes Atlas que possuem 40% de Proteção contra os Capacetes OpenCup 2016 que possuem 20%, ou seja o dobro, isso seria uma competição justa ???

#EDIT 1
    Com certeza os players que forem pra lá não vão ter as contas daqui no server russo, provavelmente terão uma conta criada lá com equipamentos, mas fica bem claro que sempre estamos atrás em relação outros servidores. Lá eles podem liberar para os BR usarem, mas eles nem se quer vão saber como é a experiencia de jogar com esses equipamentos!
    Última edição por wspt; 01-10-2017 às 15:29.

É por isso que o jogo tá com o competitivo defasado. P2W reina..

Mas aí entra outras questões: pode ser que esses equipamentos tenham sido encaminhados para cá, porem a LUG pode não ter distribuído (acho menos provável, pois se tratando de cash a lug não falha), ou pode ser que, como as coisas no russo nao chegam primeiro aqui, deve ter acontecido um mal entendido e os itens não foram lançados para o nosso warface por ele ser "atrasado". Ou pode ser safadeza dos russos também.

**EDIT**

Agora que eu fui ver o vídeo e percebi que os mapas de lá são todos diferentes... como podem fazer um competitivo se nem sequer as versões do jogo entre os times competidores são iguais?! kkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Agente da morte; 01-10-2017 às 13:20.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    É por isso que o jogo tá com o competitivo defasado. P2W reina..

Mas aí entra outras questões: pode ser que esses equipamentos tenham sido encaminhados para cá, porem a LUG pode não ter distribuído (acho menos provável, pois se tratando de cash a lug não falha), ou pode ser que, como as coisas no russo chegam primeiro aqui, deve ter acontecido um mal entendido e os itens não foram lançados para o nosso warface por ele ser "atrasado". Ou pode ser safadeza dos russos também.

**EDIT**

Agora que eu fui ver o vídeo e percebi que os mapas de lá são todos diferentes... como podem fazer um competitivo se nem sequer as versões do jogo entre os times competidores são iguais?! kkkkkkkkkkkkk
    Esses equipamentos foram dados ao participantes do Evento Atlas of War que teve até Julho, que pra participar precisa obviamente de cash.

Quanto aos mapas, o único que esta diferente é o Bridges que foi remasterizado mês passado, e realmente estamos atrasado, pois outros Warface já receberam, acredito pelo fato de ter que traduzir a Build e realizar os testes.

Seria muito legal se todas as Builds do Warface fossem iguais pra não haver divergência e ficar naquela situação que a grama do vizinho é sempre mais verde, acho bem chato isso !

Qualquer semelhança e mera coincidência kkkkkkkkk

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0345.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	252,8 KB
ID:      	9948   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0348.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	256,6 KB
ID:      	9949   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0350.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	260,5 KB
ID:      	9950   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0353.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	260,7 KB
ID:      	9951  

Citação Postado originalmente por Danilox74 Visualizar mensagem
    Qualquer semelhança e mera coincidência kkkkkkkkk
    rss... Também notei isso o dia que chegou, imaginei que fosse algo a mais além do Atlas of War, mas dai depois fiquei sabendo que não iam trazer o evento pra nós, ai entendi as skins!!

esse champ ai está muito bem desorganizado, mas tão desorganizado que me tirou a vontade de jogar warface, simples assim.

diferença em itens
    diferença em mapas
    P2W puro
    desbalanceio de classes
    netcode zuado
    falta de marketing (investimento)
    bugs de monte

peguei todo o dinheiro q tinha reservado pra colocar cash caso visse melhoria e comprei o PUGB e a Season pass do fallout4, stress ta passando longe daqui

CRYTEK e LUG só verão meu investimento no game, quando o game investir em si mesmo e resolver os problemas mencionados acima.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Bom dia!

Sobre os equipamentos, acredito que no Open Cup eles serão padronizados para todas as equipes, principalmente por eles terem alguns que nós não temos.

Sobre os mapas, não tenho informações de quais serão e como será, mas vou procurar isso com o Forsetes e trago pra vocês.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia!

Sobre os equipamentos, acredito que no Open Cup eles serão padronizados para todas as equipes, principalmente por eles terem alguns que nós não temos.

Sobre os mapas, não tenho informações de quais serão e como será, mas vou procurar isso com o Forsetes e trago pra vocês.
    Até ai tudo Bem Cont, mas ai o pessoal vai as cegas utilizar esses equipamentos sem saber se é bom ou não ????
    Realmente o JokerNorte tem razão esta bem desorganizados ou todos tem o mesmo equipamento valendo e que tenha no servidor do país, ou que não tenha validade no campeonato.
    Essa história de lá eles tem e aqui não pode ter tem que acabar, voces não acham que já está na hora de exigirem uma padronização das builds ???
    O fato da "grama do vizinho é sempre mais verde" é chato pq RU/EUA/VIETNAM possuem 90% do sistema do jogo igual, enquanto aqui no Brasil estamos bem defasados.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    Citação Postado originalmente por wspt Visualizar mensagem
    Até ai tudo Bem Cont, mas ai o pessoal vai as cegas utilizar esses equipamentos sem saber se é bom ou não ????
    Realmente o JokerNorte tem razão esta bem desorganizados ou todos tem o mesmo equipamento valendo e que tenha no servidor do país, ou que não tenha validade no campeonato.
    Essa história de lá eles tem e aqui não pode ter tem que acabar, voces não acham que já está na hora de exigirem uma padronização das builds ???
    O fato da "grama do vizinho é sempre mais verde" é chato pq RU/EUA/VIETNAM possuem 90% do sistema do jogo igual, enquanto aqui no Brasil estamos bem defasados.
    Cara, infelizmente vai ser assim.

Eu entendo que é bem chato eles usarem equipamentos que nós ainda não temos.

Mas pensem que essa é a primeira vez que temos a chance de participar de um camp internacional oficial, isso tudo está sendo usado também como um termômetro para possíveis futuros campeonatos.

É à partir desse que nós vamos decidir como serão feitos os próximos, caso ocorram.

Fora que nas regras de lá a Saiga Bullpup, XM8 Compact, Ctar e McMillan CS5 voltaram , enquanto aqui elas continuam banidas. Álias nem sei o porquê de deixarem elas banidas, todas as warbox antigas foram nerfadas... Tanto em conteúdo, quanto nas regras do competitivo o WFBR é atrasado.

Permissões de postagem