Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sorte ta que ta ctar gold + comentário

Sorte ta que ta ctar gold + comentário

E nun é que ganhei duas catar, a gold e a normal em uma semana, maaaaas foram em duas contas, o contexto eu expliquei no vídeo, de 1 minutinho:
    https://youtu.be/g2QdX13Hv3o
    A print não posto, pois a mão de vaquisse do site em limitar o tamanho da imagem é tenso.
    Agora acumulam-se na conta central 2 m16a1 de inverno, uma ctar gold, e uma xm8 compact (mas essa não foi no logue e ganhe não kk), espalhado em outras contas, tem se 2 mosberg, uma ax snipa, e uma ctar normal, 4 contas no total (eu acho...) e vocês como estão na sorte? gold ou fumaça?

Depois que peguei duas sig sauer na mesma conta não peguei mais nada.

Queria ter pego a Mossberg

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    E nun é que ganhei duas catar, a gold e a normal em uma semana, maaaaas foram em duas contas, o contexto eu expliquei no vídeo, de 1 minutinho:
    https://youtu.be/g2QdX13Hv3o
    A print não posto, pois a mão de vaquisse do site em limitar o tamanho da imagem é tenso.
    Agora acumulam-se na conta central 2 m16a1 de inverno, uma ctar gold, e uma xm8 compact (mas essa não foi no logue e ganhe não kk), espalhado em outras contas, tem se 2 mosberg, uma ax snipa, e uma ctar normal, 4 contas no total (eu acho...) e vocês como estão na sorte? gold ou fumaça?
    Acho da hora a galera pegar as armas no Log e Ganhe, eu mesmo se não botar cash não pego nada, só pega raiva e ódio de jogar e os tiros não contar !!! O mais da hora ainda é a galera que não coloca 1 centavo cria 700 contas e pega as armas do log e ganhe, claro que ninguém é obrigado a por cash, não tenho nada contra, mas que da raiva da, por isso nem coloco mais cash pra roletar Warbox, pq toda vez que tento pegar uma arma é no minimo 200k !!!! Os meus log e ganhe eu to acumulando CW e Smoke !!!

kkk Parabéns Matemático!

Legal mesmo, é ver hacker pegando warbox
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hacker.jpg
Visualizações:	44
Tamanho: 	29,1 KB
ID:      	9960
    essa print tava na pagina do warface brasil, pena que o cara não mostrou o nick

Eu só pego fumaça, nunca peguei mais de 1 dia, sendo que só peguei 1 dia duas vezes.

Depois que consegui uma Scar-L pro Eng (Que raramente uso) nunca mais peguei nada além de skin no freeby

Citação Postado originalmente por O Governador Visualizar mensagem
    Depois que consegui uma Scar-L pro Eng (Que raramente uso) nunca mais peguei nada além de skin no freeby
    De fato é bem raro ver pessoal jogando com ela, não joguei muito para saber se é boa, me lembro que estava acima das de gp em qualidade, mas não tenho parametro para comparar com as outras wb, tbm to nessa com a m16 frozen, raramente uso, até pelo fato de que sou um péssimo fuzileiro.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    De fato é bem raro ver pessoal jogando com ela, não joguei muito para saber se é boa, me lembro que estava acima das de gp em qualidade, mas não tenho parametro para comparar com as outras wb, tbm to nessa com a m16 frozen, raramente uso, até pelo fato de que sou um péssimo fuzileiro.
    Quem dera desse pra trocar armas no warface, trocaria minha fodendo Calico sniper pela sua m16.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Quem dera desse pra trocar armas no warface, trocaria minha fodendo Calico sniper pela sua m16.
    carai eu trocaria e te dava um abraço ainda

Permissões de postagem