Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Responda sem querer ser o dono do jogo!!

Citação Postado originalmente por Milamber Visualizar mensagem
    Fala J. Roberto, entendo sua indignação, de verdade, em um ponto ate concordo, que é na questão que o item adquirido de uma forma (Status ou seja o que for) deve se manter o mesmo.
    Porem no balanceamento do jogo, falando na forma de beneficiar a maior quantia de players, o nerf da VSS em especifico era mais que necessário, a arma era e é um roubo (por isso é de cotoco).

Na minha opinião o que deveria ser feito era o seguinte: Quem adquiriu um item em determinada época, que este não sofra alterações. Caso seja necessário que uma arma seja nerfada, que a partir daquela data do nerf, as novas aquisições fossem de uma nova arma ja nerfada, EX: em 2015 adquiri a VSS ladrona, em 2017 quem adquiriu a VSS sera a nerfada., ou seja quem quisesse adquirir um determinado item iria saber que este foi nerfado e pronto. Quem deu sorte de adquirir antes do nerf, parabens, quem consegui depois, qq....
    Isso só desbalancearia mais o jogo.

Nerfar ou Bufar a arma é um direito da desenvolvedora e isso ocorre em vários jogos de diversos tipos, a empresa sempre que necessário pode modificar esses itens para balancear o jogo. Se ela tiver que devolver dinheiro toda vez que nerfar uma arma vai ter que cobrar mais dinheiro toda vez que bufar também, por isso não faz sentido. E se for nerfar só as versões novas tipo a partir de 2017 isso não terá impacto no balanceamento.

Quanto a comparação com a BMW, muitos carro sofre modificações durante sua produção para atender mudanças na legislação, pra você ter ideia tem até um projeto de LEI querendo tornar obrigatório o uso de limitador de velocidade em todos os veículos para que eles sejam limitados a velocidade máxima permitida hoje no Brasil que hoje é 110 ou 120 Km, é provável que isso não seja aprovado mas se fosse podemos dizer que todos os veículos seriam "NERFADOS".

Agradeço a todos pelas respostas. Mas!!!!!!!

Todos responderam mas TODOS PARECEM DONOS DO JOGO, vou vender um Pc I7 pra vocês e depois de um mês vou remover o processador e por um I3, vocês vão entender. A verdade é que o modo que a level up vende seus produtos está errado.
    Pode nerfar o que quiser, já falei. Mas a minha arma que foi adquirida com um perfil e este perfil tem que ser mantido ou o cash tem que ser devolvido.
    Vocês gostam de perder dinheiro? A level Up não!!! E eu também não!!!
    Antes de vender as armas poe grátis por tempo pra todos testa o efeito do poder de cada arma, faz os balanços necessários e ai poe pra vender com um perfil definitivo.
    Eu sempre colocava cash no jogo, sempre com vipão, sempre tava comprando armas, agora esquece, do meu bolso não sai mais nada, até devolverem o cash gasto nas arma.

Citação Postado originalmente por J Roberto Visualizar mensagem
    Todos responderam mas TODOS PARECEM DONOS DO JOGO, vou vender um Pc I7 pra vocês e depois de um mês vou remover o processador e por um I3, vocês vão entender. A verdade é que o modo que a level up vende seus produtos está errado.
    Pode nerfar o que quiser, já falei. Mas a minha arma que foi adquirida com um perfil e este perfil tem que ser mantido ou o cash tem que ser devolvido.
    Vocês gostam de perder dinheiro? A level Up não!!! E eu também não!!!
    Antes de vender as armas poe grátis por tempo pra todos testa o efeito do poder de cada arma, faz os balanços necessários e ai poe pra vender com um perfil definitivo.
    Eu sempre colocava cash no jogo, sempre com vipão, sempre tava comprando armas, agora esquece, do meu bolso não sai mais nada, até devolverem o cash gasto nas arma.
    Com todo respeito, você que parece querer ser o dono do jogo, pois não aceita opinião de ninguém e não entende que nerf em metade das armas só piora as coisas.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Com todo respeito, você que parece querer ser o dono do jogo, pois não aceita opinião de ninguém e não entende que nerf em metade das armas só piora as coisas.
    Vwl ai ô Sr. Dono, quando você comprar uma arma e ela for nerfada, ai você vem dar pitaco, e se já tem é porque tem muita grana e não liga de gastar dinheiro atoa, então de boa.

Vwl ai ô Sr. Dono, quando você comprar uma arma e ela for nerfada, ai você vem dar pitaco, e se já tem é porque tem muita grana e não liga de gastar dinheiro atoa, então de boa.
    AH NÃO F*DE P*RRA, "ain querer bancar o dono do jogo", a arma era OP sim e precisava de um ajuste, precisou ela virar de GP para a Crytek ver que a arma era sim OP e arrumarem, se não ta satisfeito abre ticket ou para de jogar, coisa chata, precisa dessa arma para poder matar no jogo? Se a resposta for sim só lamento (mentira não lamento não) ,se for não a resposta bola pra frente e segue o jogo.
    Última edição por GabrielSimoes; 02-12-2017 às 03:55.

Como já disse, você acha que o jogo é seu, que nada pode mudar, e quem reconhece que uma arma está melhor disparado acima das outras, você quer chamar de ´´dono do jogo``. Só pelos seus comentários, já se deve saber que você não tem moral para chamar qualquer um de ´´dono do jogo``.

Eu sabia que eu ainda ia ver esse tipo de tópico ...
    uahuahuahuahuhauhauhauhauhauhuahuah

VSS tinha que tomar um nerf mesmo, e a Crytek inclusive pensou muito bem nisso, pois antes de nerfar ela, eles a colocaram por GP no Warface russo, o que levou a um aumento exponencial da arma sendo utilizada nas partidas e obrigou o público a pedir o nerf dela...
    Eu queria muito que tivesse acontecido isso por aqui também.... rsrsrsrs... mas já estou satisfeito com o nerf
    uhauahuahuahuahuhauhauhauhauh

Cara, eu acho que vocês estão discutindo pelos motivos errados. Não sou nenhum tipo de apaziguador, mas já notaram que todos estão certos? Vamos analisar das duas perspectivas:

1) A VSS era muito forte, realmente desequilibrava muitos jogos e precisava de um rework.

2) É errado uma pessoa utilizar dinheiro real para adquirir um produto e o mesmo ser alterado posteriormente.

Penso que o foco da discussão aqui deveria ser se a atitude tomada pela desenvolvedora/distribuidora foi realmente a mais correta. Apenas alterar o comportamento da arma (ainda que seja uma prática nojenta e, infelizmente, corriqueira por parte da desenvolvedora) não parece ser justo. Se eu fosse responsável pelo balanceamento faria as mudanças necessárias para deixar a experiência do jogo mais prazerosa, porém repassaria um item exclusivo para todos que possuíam a arma antes das alterações.

Acho que esse tipo de compensação atenua a insatisfação daqueles que sentiram-se lesados pela mudança na arma. Já esses nerfs constantes (que já nem tenho certeza se é nerf ou netcode ruim mesmo) em alguns itens sem informar aos jogadores é inaceitável.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #20
    Na questão da VSS, ela era uma arma realmente muito forte. A desenvolvedora e não a LevelUP optou pelo nerf desta arma para equilibrar o jogo.
    Vale lembrar que Buff e Nerf é normal em qualquer jogo, inclusive, alguns jogos fazem rework de determinada classe como no OW onde alguns personagens foram refeitos mais de uma vez (mercy e bastion).

Sobre isso de ser dono da verdade, cada um é dono da verdade que mais lhe convém, ou seja, ninguém é totalmente imparcial em determinados assuntos tirando dados técnicos como os que eu apresentei acima. O que vale é manter uma discussão limpa, sem ofender ninguém, por este motivo estou de olho neste tópico.

Caso você não concorde, você está no seu direito, então você pode tomar a medida que mais lhe agrada.

Permissões de postagem