Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Responda sem querer ser o dono do jogo!!

Responda sem querer ser o dono do jogo!!

Alguém ai, acha justo adquirir um item de cash da loja... E por causa de reclamações ele ser modificado....Pra mim é a mesma coisa de comprar uma BMW, alguém reclama e metem um motor de fusca e fica por isso mesmo.Minha VSS ta um lixo, pode ser arma de cotoco mas quando comprei era de um jeito e agora mudaram ela!!Quero devolver e pegar meu cash de volta.....

Bom a arma era apelona e precisava ser balanceada só adicionaram recuo nela se não me engano, agora você tem que dar rajadas de 3 tiros, antes você sentava o dedo e não tinha recuo, ainda é jogável mas agora precisa de " skill " pra jogar com ela.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Bom a arma era apelona e precisava ser balanceada só adicionaram recuo nela se não me engano, agora você tem que dar rajadas de 3 tiros, antes você sentava o dedo e não tinha recuo, ainda é jogável mas agora precisa de " skill " pra jogar com ela.
    Ela sempre teve recuo, só que era controlável, agora ela continua com o mesmo recuo, só que aleatório.

ponto 1: VSS é mesmo arma de cotoco, nisso você tem razão.
    ponto 2: ela precisava ser nerfada, conforme foi dito no tópico.
    ponto 3: acompanhando o nerf dela, há centenas de nerfs e buff's que são necessários para balancear o game.
    ponto 4: nada vai mudar porque a Crytek está pouco se lixando pra você.
    ponto 5: a LevelUp não vai devolver o seu dinheiro
    ponto 6: a processe, caso ache que tenha razão.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    ponto 1: VSS é mesmo arma de cotoco, nisso você tem razão.
    ponto 2: ela precisava ser nerfada, conforme foi dito no tópico.
    ponto 3: acompanhando o nerf dela, há centenas de nerfs e buff's que são necessários para balancear o game.
    ponto 4: nada vai mudar porque a Crytek está pouco se lixando pra você.
    ponto 5: a LevelUp não vai devolver o seu dinheiro
    ponto 6: a processe, caso ache que tenha razão.
    Só um adendo, essas mudanças estão descritas provavelmente em contrato que todos aceitamos antes de criar a conta, porém nunca conheci alguém que lê termos de contrato de coisa alguma.

Citação Postado originalmente por J Roberto Visualizar mensagem
    Alguém ai, acha justo adquirir um item de cash da loja... E por causa de reclamações ele ser modificado....Pra mim é a mesma coisa de comprar uma BMW, alguém reclama e metem um motor de fusca e fica por isso mesmo.Minha VSS ta um lixo, pode ser arma de cotoco mas quando comprei era de um jeito e agora mudaram ela!!Quero devolver e pegar meu cash de volta.....
    Pelo o que eu sei a VSS ainda continua bem forte, a diferença como você mesmo disse é que ela é uma arma de cotoco, logo só cotoco usa, levando a crer que um simples adição de recuo na arma faz com que os que adquiriram a arma em seu "Auge" mostrem sua inabilidade em jogar jogos de fps.

Todos responderam, mas não levem a mal, todos parecem donos do jogo....
    Paguei por algo, e o justo é ter algo conforme o oferecido na hora da venda.
    Se não podia vender, porquê vendeu.

Parecer o dono do jogo? ou parecer justo sabendo que a arma ela OP?

Falar que ela precisava ser balanceada é pagar de Dono de Jogo? então OK.

Se queria opinião de " ain pior eu também perdi meu KD porque mudaram a arma e agora nao consigo mais jogar a minha arma de cotoco"/" isso ai miga pagamos por uma arma cotoca agora queremos ela de volta"/"agora nem camperando em cima consigo ficar positivo" voce devia ir procurar um grupo de cotocos igual a voce

A arma tem o status igual da que você comprou, só que agora ela tem um recuo diferente.

Esse forum ta tão abandonado e depois dos 50% de ilusões, nem vir zoar ta dando vontade shauhsuhsus

@topic,
    Que comparação... sem comentarios.
    Quando o anti-sniper foi modificado, passou a derrubar ao invés de tomar tiro e continuar andando, tinha comprado o titan e recebi o cash de volta depois de mandar ticket no suporte. Mas acho que foi uma compra recente. Tenta lá sua sorte.
    Como foi um item com valor fixo e ele foi alterado, vc pode ter o cash devolvido (depende da vontade da lug kkkk ela não tem obrigaçao de te devolver nada). Só espero que ninguem apareça pedindo o cash de volta depois de nao receber arma permanente nas warbox kkkkkkkkk
    A lug poderia mandar até um: "As mudanças aconteceram pra um melhor balanceamento do jogo." e fim de papo moro cara kkkkk
    Como não vai mudar nada no bolso da lug, por mim ela te devolve suahusahusahus dai vc gasta nas warbox e nao pega nada, depois vem aqui e diz que nao pegou nem por hora, ai sim eu ia dar muitas risadas.

#zoas/GGkkk

Fala J. Roberto, entendo sua indignação, de verdade, em um ponto ate concordo, que é na questão que o item adquirido de uma forma (Status ou seja o que for) deve se manter o mesmo.
    Porem no balanceamento do jogo, falando na forma de beneficiar a maior quantia de players, o nerf da VSS em especifico era mais que necessário, a arma era e é um roubo (por isso é de cotoco).

Na minha opinião o que deveria ser feito era o seguinte: Quem adquiriu um item em determinada época, que este não sofra alterações. Caso seja necessário que uma arma seja nerfada, que a partir daquela data do nerf, as novas aquisições fossem de uma nova arma ja nerfada, EX: em 2015 adquiri a VSS ladrona, em 2017 quem adquiriu a VSS sera a nerfada., ou seja quem quisesse adquirir um determinado item iria saber que este foi nerfado e pronto. Quem deu sorte de adquirir antes do nerf, parabens, quem consegui depois, qq....

Permissões de postagem