Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Botas open cup fraude detectada!

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Pra mim tá de boa ela com a stamina maior, só abri o ticket msm pra ver no que ia dar e pra tirar a dúvida: eles manterem um item na loja com a descrição errada, levando o consumidor ao erro não é propaganda enganosa.

Agora parem de mimimi e comprem cash. bjs.

Anexo 9994
    Kkkkk, tá certo vou colocar mais cash quem sabe se eu comprar todo o kit Open Cup (colete+botas+luvas+skins) essa bota não corram 50% mais rápido, talvez o problema seja esse e os itens só funcionaram 100% se tiver o kit todo.

Pra mim tá de boa ela com a stamina maior, só abri o ticket msm pra ver no que ia dar e pra tirar a dúvida: eles manterem um item na loja com a descrição errada, levando o consumidor ao erro não é propaganda enganosa.

Anexo 9994
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk level up mitando outra vez heuehueheuh

Já disse que foi erro de tradução com 'esquecimento' de correção seletivo, imagina se já não daria para ter feito a correção de um simples erro de tradução(uma palavrinha) já nessa atualização (10/10) ou até antes. Imagina tb quantas centenas ou milhares de zéruelas inocentes da vida já não compraram essa bota enganados, que estão p@tos da vida mas que engolem seco e não reclamam e a gente nunca saberá deles...

Eu particularmente vou fazer minha obrigação, se eu vir alguém com essa bota em alguma sala fazer questão de add ele e indicar que pode reclamar na Central de Suporte para ter seu dinheiro de volta, a começar de hoje. Façam a sua parte tb gente, vamos ver se a gente entope aquele Central de Suporte para dar um pouquinho de trabalho para eles, ficar só no Ctrl/c + Ctrv/v vai dar tendinite nos dedos deles, isso é um caso de ajuda médica para aqueles pobres trabalhadores.

LUG, vcs não me f#$% nunca mais nesse jogo...
    PROVÉRBIO "WARFACÊS": QUEM FICAR POR ÚLTIMO APAGUE A LUZ

Aparentemente a lug reconheceu que teve uma propaganda enganosa ai, e sem eu pedir apagou meu item e devolveu o cash '-'
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	221,5 KB
ID:      	10001
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1508416326

Anexo 9994
    Aparentemente a lug reconheceu que teve uma propaganda enganosa ai, e sem eu pedir apagou meu item e devolveu o cash '-'
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	221,5 KB
ID:      	10001
    Ué como não pediu? E esse primeiro print?

Permissões de postagem