Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 10/10/2017

Esqueceram de falar que o som da AK103 mudou. (eu não sei se também mexerem em outras coisas dela)

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Esqueceram de falar que o som da AK103 mudou. (eu não sei se também mexerem em outras coisas dela)
    A arma do Boss cyborg também mudou o som.

Verdade ela parece que tá com o som da Say Gray, parece que quase todos os fuzis de assalto tão com o mesmo som.
    Última edição por GabrielSimoes; 11-10-2017 às 07:32.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Verdade ela parece que tá com o som da Say Gray, parece que quase todos os fuzis de assalto tão com o mesmo som.
    Pelos relatos nas salas ontem vários sons forma modificados, acho que mexeram nas modificações de som do jogo em geral.

também n vi em lugar nenhum falando sobre a modificação de vários pequenos ícones, como os do VIP, contratos, e alguns outros

também queria saber sobre o que se trata o esquema de "região" na sala setado como "perto" que não lembro de ter sido explicado.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    também queria saber sobre o que se trata o esquema de "região" na sala setado como "perto" que não lembro de ter sido explicado.
    Esse ícone "região" foi implantado no Russo para que o jogador possa jogar no servidor mais próximo ou menos lagado, como no Russo há servidores regionais isso é importante lá, aqui isso não tem utilidade alguma pois o nosso servidor é único (no mesmo local) logo se estiver bom ou ruim a conexão o mesmo será pra todas as salas.

O recuo dela também ficou mais fácil, e também falaram que tanto o som como recuo da as val também foram modificados.

E as outras modificações???

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Alô todo mundo!

Mais um mês que chega e com ele, novos conteúdos! Esse mês tem coisa pra c****, se liga:

PATENTE 86 - VIKING

Fórum não me deixou upar a imagem, segue um link com ela!

É dito que os Vikings foram responsáveis por dominar tanto os mares quanto a civilização de
    seus inimigos. E agora, você pode mostrar que possui toda essa bravura ao conquistar a inédita
    Patente Viking. É certo de que se você chegou até aqui, com certeza possui experiência e
    conhecimento o suficiente em campo de batalha para dominar as partidas – assim como esses
    guerreiros o fizeram no passado!

Quantidade de EXP necessária: 20.773.200
    Tempo de jogo necessário para atingir esta patente: 230 horas (aproximadamente)

NOVA WARBOX RPD CUSTOM
    Uma nova LMG para a classe de fuzileiro!
    Spoiler!

Está Warbox Também possui novos desafios.

Veterano:
    Elimine 10.000 inimigos com a RPD Custom, ou sua versão Gold
    Spoiler!

Veterano "Expert":
    Elimine 25.000 inimigos com a RPD Custom, ou sua versão Gold
    Spoiler!

Veterano Brilhante:
    Elimine 999 inimigos com a RPD Custom Gold
    Spoiler!

Temos muitos desafios novos também!

FROZEN E CYBER SLAYER

Novos desafios para armas conhecidas!

Eliminar 15.000 inimigos com cada arma.
    Spoiler!

Cyber Slayer

Spoiler!

Frozen

Os mapas de PvP também ganharam novos desafios de 25, 50 e 100 vitórias.
    Spoiler!

Também temos novos desafios por matar o Mech-2300 em cada dificuldade.
    Spoiler!

INSÍGNIA NACIONAL – REPÚBLICA TCHECA
    Pra conseguir essa aqui é relativamente simples, você só precisa matar 1415 inimigos com a CZ 75-Auto ou a CZ Scorpion EVO!
    Spoiler!

DESAFIO DE TRIPLE KILLS DO MODO HUNT ATUALIZADO
    Agora ficou um pouco mais simples de conseguir esse desafio, ao invés de fazer 500 Triple Kills no modo Hunt, agora você só precisa fazer 50.
    REBALANCEAMENTO DE ESCOPETAS
    O poder de fogo de três escopetas foi aumentado! As armas que sofreram as mudanças são:
    - Crye Precision SIX12
    - Fabarm S.A.T 8 Pro
    - Fabarm XLR 5

TRÊS MAPAS DESATIVADOS
    Como já notificamos, três mapas foram desativados por estarem com visuais datados.
    Os mapas são:
    Overpass(FFA), Overpass(PTB) e Convoy(CTF)
    REWORK DO MAPA BRIDGES
    Sim, tivemos um rework visual do mapa Bridges, ele está muito mais bonito e limpo!

AJUSTES NOS CONTRATOS
    Diversos contratos foram reajustados e ficaram um pouco mais fáceis de serem completados.
    Alguns outros foram mudados completamente.

Bugs encontrados nessa atualização:

Novos Desafios: Desafios referentes ao mapa Farm Sunset está com a descrição errada (Fabarm Sunset)

Warbox steyr scout está com um "frozen" no nome (Warbox Steyr Scout Frozen)

Warbox steyr frozen voltou a ser "stayer"

Patentes trocadas:
    Patente 61 trocada pela Patente 68
    Patente 62 trocada pela Patente 67
    Patente 63 trocada pela Patente 66
    Patente 64 trocada pela Patente 65
    Patente 65 trocada pela Patente 64
    Patente 66 trocada pela Patente 63
    Patente 67 trocada pela Patente 62
    Patente 68 trocada pela Patente 69
    Patente 69 trocada pela Patente 61

Claramente algumas armas como a AS VAL e a AK 103 sofreram modificações no som, alguns dizem até que mudaram a cadência e o recuo, mas nada confirmado. Queria saber da própria LVL UP se essa alteração no som foi proposital ou algum bug e se houve realmente mudança na cadência e/ou recuo dessas ou de outras armas do jogo?

Corrigiram o bug de quando se completava um contrato, antes aparecia uma mensagem bugada.
    E reduziram de novo o tempo de espera no Coop tava 90 segundos agora voltou pra 30, eu até gostava dava pra sair de uma sobrevivência e rodar warbox pra pegar moeda.
    Última edição por GabrielSimoes; 11-10-2017 às 19:43.

E não corrigiram a descrição do status da bota open cush(só uma palavrinha)? Querem apostar que só vão corrigir quando acabar essa open cush, quando ninguem mais se interessar e quando eles já tiverem vendido um montão dela$$$. Aí num passe de mágica corrigem...

E manda mais conteudo novo, sendo que o servidor de batata não está aguentando nem um peido!!! E manda mais 4 dias de evento onde um recruta hoje já pode estar na patente 60 no domingo sem saber porra nenhuma do jogo!!! Aí ficam enchendo o saco nos pvps e pves da vida, choradeiras com hacks, noobices, tnc viu , revoltante!!!

Já tá um saco achar uma line boa pra passar uma coop mais difícil, aí hoje vem um zéruela patentudo noobando o coop todo e depois fica só eu no finalzinho, morro e o infeliz ainda pergunta: tio, vai usar moeda não? Aí foi a gota dágua: abre o seu "cofrinho" que soco nele até sair moeda de monte, não nas mesmas palavras...
    Última edição por pr3t3nder 3; 12-10-2017 às 09:48.
    PROVÉRBIO "WARFACÊS": QUEM FICAR POR ÚLTIMO APAGUE A LUZ

Permissões de postagem