Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bugs de contrato

Bugs de contrato

Área destinada a contratos bugados que não registram kills:

Começando cmg-

Elimine 20 inimigos como engenheiro- Matei 19 em um FFA mas para o contrato contou 4.* mais 17 numa Oil Depot agora tenho 12 * + 24 outro FFA agora tenho 17 * + 6 Agora tenho 20.

Contrato finalizado com apenas 66 kills.
    Última edição por MRP; 10-10-2017 às 22:27.

Citação Postado originalmente por MRP Visualizar mensagem

Começando cmg-

Elimine 20 inimigos como engenheiro- Matei 19 em um FFA mas para o contrato contou 4.
    Era jogo rápido? Se não é porque os contratos só funcionam no jogo rápido.
    Se não "shit happens" ja aconteceu comigo agora tem que pegar de novo.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Era jogo rápido? Se não é porque os contratos só funcionam no jogo rápido.
    Se não "shit happens" ja aconteceu comigo agora tem que pegar de novo.
    Terminei agora com 66 kills , todos no jogo rápido. Fiz um de matar deslizando de medico e contou certinho, esse que bagunçou msm.

Não lembro de haver nenhum contrato de apenas "Mate 20 Inimigos como <Class>". Mas sim "Mate 20 <Classe> como <Classe>". Portanto se o contrato era Elimine 20 Engenheiros como Engenheiro, não vai contar nenhum que não seja engenheiro!

Provavelmente o do médico que voce pegou era "Mate X inimigos deslizando com a Escopeta" dai não importa a classe do jogador des de que seja uma escopeta.

Ontem peguei um:
    Elimine 30 inimigos com headshot utilizando Fuzil de assalto ou submetralhadoras.
    De eng não contava, de fuzil sim
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1508416326

Peguei o contrato " Matar 20 inimigos como engenheiro" mas é "eliminar 20 engenheiros".

Citação Postado originalmente por Halno Visualizar mensagem
    Não lembro de haver nenhum contrato de apenas "Mate 20 Inimigos como <Class>". Mas sim "Mate 20 <Classe> como <Classe>". Portanto se o contrato era Elimine 20 Engenheiros como Engenheiro, não vai contar nenhum que não seja engenheiro!

Provavelmente o do médico que voce pegou era "Mate X inimigos deslizando com a Escopeta" dai não importa a classe do jogador des de que seja uma escopeta.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Peguei o contrato " Matar 20 inimigos como engenheiro" mas é "eliminar 20 engenheiros".
    Então deve ser isso, mas n deixa de ser um erro.

Citação Postado originalmente por MRP Visualizar mensagem

Começando cmg-

Elimine 20 inimigos como engenheiro- Matei 19 em um FFA mas para o contrato contou 4.* mais 17 numa Oil Depot agora tenho 12 * + 24 outro FFA agora tenho 17 * + 6 Agora tenho 20.

Contrato finalizado com apenas 66 kills.
    Eu ia bem postar sobre isso, n ta funfando aqui tbm

Permissões de postagem