Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Aumentar o Tickrate dos servidores do warface.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Diz a lenda que o ConT passará e enviará a sugestao ao setor responsavel. Depois disso... RIP assunto e RIP topico suhuahuahushushuahus o jeito é esperar ate o novembro milagroso...

Cara, eu larguei mão do jogo, aceitei que não tem mais solução. Se um dia lançarem outro jogo, otimizado, balanceado e sem essa palhaçada de arma de warbox, eu dou uma chance pra ele, agora o Warface já era.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Cara, eu larguei mão do jogo, aceitei que não tem mais solução. Se um dia lançarem outro jogo, otimizado, balanceado e sem essa palhaçada de arma de warbox, eu dou uma chance pra ele, agora o Warface já era.
    Realmente, não vejo mais solução pro warface.

Up

Como é que é, não vai ter GM pra responder esse tópico não, mesmo que seja um "não sei, a equipe de plantação de batata também não sabe, é segredo, estamos proibidos de falar, pergunta pros servidores" ou qualquer outra resposta do gênero?
    Última edição por pr3t3nder 3; 24-10-2017 às 00:00.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    Up

Como é que é, não vai ter GM pra responder esse tópico não, mesmo que seja um "não sei, a equipe de plantação de batata também não sabe, é segredo, estamos proibidos de falar, pergunta pros servidores" ou qualquer outra resposta do gênero?
    Os cara já tacaram o "F" mano, eles não responderam e nem responderão, igual esse tópico aqui
    Duvido eles responderem sabe por quê? porque a resposta lógica não existe, por isso aderi ao velho ditado, se não pode vence-los junte-se a eles, foi isso que eu fiz, taquei o "F" pro jogo, pros GM's, levelup e crytek.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #45
    Bom dia!

Foi mal pela demora em responder esse tópico, erro meu.

@Topic

O tickrate atual é o padrão(como já falaram) e não vai mudar por enquanto.

RIP tickrate, nunca nem vi kkkk

RIP Topico
    .

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia!

@Topic

esclarecedor .

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia!

@Topic

Claro que não, erro é de quem continua jogando.

Permissões de postagem