Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Aumentar o Tickrate dos servidores do warface.

Aumentar o Tickrate dos servidores do warface.

Então sei que minha sugestão vai ser ignorada mas fazer o que né paciência.

Minha sugestão é aumentar o tickrate dos servidores do warface de 30 para 60 Hz, creio que isso melhoraria e muito o netcode visto que....http://www.battlefieldbr.com/2015/09...lefield-4.html
    Leiam e irão entender, veja que o aumento de tickrate do servidor melhora e pode até sanar a maioria dos problemas que temos no warface hoje.
    -Morrer atras de cobertura.
    -Não ver o impacto dos tiros ao acertar o inimigos (AKA "dusting")
    -Burst damage (Ser morto em um único frame).

Então é isso.

infelizmente vão vir com aquela que outros fps usa 30hz, é um padrão, ta bom demais, bla bla bla..

Spoiler!

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    infelizmente vão vir com aquela que outros fps usa 30hz, é um padrão, ta bom demais, bla bla bla..

Spoiler!
    Ou então que a engine em que o jogo foi feito não suporta isso.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Ou então que a engine em que o jogo foi feito não suporta isso.
    quem via esses GM's falando pensava que a Cryengine era um "Paint" das engines..

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Vai saber se o nosso servidor de batata consegue fazer isso

É uma boa, porém nem toda internet suporta os 60 Hz. Aqui msm, em horários de pico, quando eu jogo nesses servidores pelo bf4 dá um pouco de lag.

Se pudessem criar canais de 60 Hz e canais de 30 Hz, ninguém sairia prejudicado.

A Engine com certeza aguenta, mas talvez eles tenham que fazer alguma alteração no código fonte, aí é onde surge a história de não ser compativel: a engine suporta, porém o modo pelo qual fizeram o jogo é que torna algumas alterações impossíveis (essa é só uma suposição, a mais clara que eu achei).

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Vai saber se o nosso servidor de batata consegue fazer isso
    Eu acho que o servidor aguenta o tranco, os GMs já mostraram aqui no forum uma imagem mostrando que o servidor não está sobrecarregado. Os problemas de conexão que o warface tem devem ser da infraestrutura de rede que liga o servidor.

Servidor da LUG não suporta esse aumento, toda vez que tentaram aumentar o tickrate o servidor deu pau e tiveram que voltar atrás.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Servidor da LUG não suporta esse aumento, toda vez que tentaram aumentar o tickrate o servidor deu pau e tiveram que voltar atrás.
    Eu lembro que era 20Hz aumentaram pra 30Hz e voltaram pros 20Hz, que é uma bosta.

Citação Postado originalmente por Sex&love Visualizar mensagem
    Eu lembro que era 20Hz aumentaram pra 30Hz e voltaram pros 20Hz, que é uma bosta.
    Teve um tempo que mudei o tick no cs pra 128, passei umas semanas jogando e não senti diferença nenhuma de jogar em 64.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1508416326

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Teve um tempo que mudei o tick no cs pra 128, passei umas semanas jogando e não senti diferença nenhuma de jogar em 64.
    mudar de 4ms pra menos quase n da diferença msm.. agora de 30 pra 4 já é uma boa vantagem..
    em especificações n sei nem se estão corretas estas quantias, mas o fato é que durante esse tempo ficou muito bom de jogar.

Permissões de postagem