Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Aumentar o Tickrate dos servidores do warface.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    vcs repararam uma coisa?

1% das salas com netcode novo: não houve quase nenhuma melhoria, depois piorou
    5% das salas com netcode novo: piorou
    50% das salas com netcode novo: piorou mais ainda.

porém....

aumento do tickrate de 20hz para 30hz: grande melhoria, ficou pouco tempo
    troca do link para usuários vivo/gvt: grande melhoria, ficou pouco tempo

impressão minha ou parece que estão investindo justamento no que não melhora nada? parece que eles já tem a resposta pros problemas do jogo na mão, mas mesmo assim não querem fazer algo.
    Fazem isso para os players quererem colocar cash e pegar armas gold(mais fortes).

vcs repararam uma coisa?

1% das salas com netcode novo: não houve quase nenhuma melhoria, depois piorou
    5% das salas com netcode novo: piorou
    50% das salas com netcode novo: piorou mais ainda.

porém....

aumento do tickrate de 20hz para 30hz: grande melhoria, ficou pouco tempo
    troca do link para usuários vivo/gvt: grande melhoria, ficou pouco tempo

impressão minha ou parece que estão investindo justamento no que não melhora nada? parece que eles já tem a resposta pros problemas do jogo na mão, mas mesmo assim não querem fazer algo.
    Na minha opinião se colocassem o servidor a 30 ou 40hz e trocassem o link do mesmo, já melhoraria em 70 a ou 80% na questão de contagem de tiros e etc...

Também nessa época para mim foi uma das melhores épocas para jogar PVP, está encaixando, eu ainda tinha kd acima de 1 e eu também não sabia até agora(esse tópico) que tinha voltado para os 20 Hz.

Alguém pergunta aí para a diretoria dos GMs o porque de ter voltado o tickrate dos servidores para 20Hz. É uma resposta extremamente simples de dar né GMs, são (muito bem)pagos para nos esclarecer justamente essas dúvidas. Os GMs tem total liberdade de acesso lá na fazenda de batatas da área de TI e podem perguntar para o ̶a̶g̶r̶ô̶n̶o̶m̶o̶ técnico responsável. Perguntar também se tá faltando adubo, lenha, esterco, etc.

Se não houver resposta da staff nesse tópico vai pegar muito mal, ficar mais evidente(ainda) que tem "gato nessa tuba" com a LUG.

Vou postar também o link desse tópico no grupo Warface da Depressão no Facebook para mais gente acompanhar e se inteirar dos acontecimentos.
    Última edição por pr3t3nder 3; 12-10-2017 às 19:57.

Na verdade eles investem no que for mais barato.

Já dei essa sugestão pro Snow na reunião que tivemos ano passado a resposta dele foi de que cada jogo é diferente o tick rate ideal.

Acredito que seja balela ou falta de informação da parte deles mesmo... Jogo CS e é a absurda a diferença de servidor com tick 64 e 128 hz.

Legal quando você faz um tópico sobre um tema importante e os GM's cagam e andam pra ele, agora se fosse um usuário reclamando que não esta conseguindo colocar cash os GM's são os primeiros a responderem.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Legal quando você faz um tópico sobre um tema importante e os GM's cagam e andam pra ele, agora se fosse um usuário reclamando que não esta conseguindo colocar cash os GM's são os primeiros a responderem.
    true fact!

Dá pra perceber como eles tratam a gente. Vários tópicos aqui com assuntos importes e nem sinal deles. outros com problemas antigos, e eles nem passam pra pelo menos colocar o link da central de suporte. Toda empresa que não trata bem os clientes está fadada ao fracasso. Não culpo os GM's por isso, afinal cuidar dos fóruns é tarefa fora a parte da função deles na empresa, e sim da lug por não considerar a atenção ao seus clientes alog importante, como eu já disse.

Todo jogo que tem level up por perto é como se fosse um selo de má qualidade. Teve um jogo que eu gostava muito na steam, até chegar a versão BR pra cá, porém eu ví um logo da lug por perto quando fui baixar o jogo, desisti de jogar ele ¬¬.

LUG e Taurus, qualquer semelhança é mera coincidência

Eu lembro de quando aumentaram o tickrate naquela época. Se não me engano, diminuíram porque tiveram problemas com a conexão de muitos jogadores.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu lembro de quando aumentaram o tickrate naquela época. Se não me engano, diminuíram porque tiveram problemas com a conexão de muitos jogadores.
    Isso é verdade, me lembro quando isso ocorreu. A verdade é que muitos players não tem uma conexão aceitável para jogar partidas online logo a LUG tem preferência a quantidade do que qualidade.
    Nos Jogos como CS, BF ou COD os responsáveis não estão nem ai, se você não tem uma conexão aceitável que não jogue pois eles primam pela qualidade em oferecer uma boa experiência de jogo.

Permissões de postagem