Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Skin de GP ou Crown

Skin de GP ou Crown

Com todo o respeito, eu acho uma sacanagem que não tenha UMA skin de GP ou Crown no jogo. Tem arma, equipamento, warbox de GP, mas não skin. Não entendo isso, podiam fazer pelo menos que nem fazem com algumas armas, um preço x por 1 dia. Eu sou menina e acho muito bizarro ter que jogar com skin de homem.

o que fala mais alto é o $$$

deveria ter skin de graça feminina quando uma mulher criasse a acc, podendo escolher o sexo do personagem

mas..... quer ser mulher no jogo? nos pague!

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    o que fala mais alto é o $$$

deveria ter skin de graça feminina quando uma mulher criasse a acc, podendo escolher o sexo do personagem

mas..... quer ser mulher no jogo? nos pague!
    Engraçado que no Combat Arms tem essa opção de escolher uma skin feminina no início, pelo menos é o que eu lembro.

Skin é um item meramente estético logo não há necessidade de existir uma de GP pois não influencia na jogabilidade por essa razão acho justo ele ser só de Cash na maioria dos jogos Free é assim, no Warface ainda temos skin de armas grátis coisa que no BS só se adquiri comprando.
    Na minha opinião seriam todas skin pagas e todas as armas por GP, afinal ele precisam de cash pra manter o servidor.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Skin é um item meramente estético logo não há necessidade de existir uma de GP pois não influencia na jogabilidade por essa razão acho justo ele ser só de Cash na maioria dos jogos Free é assim, no Warface ainda temos skin de armas grátis coisa que no BS só se adquiri comprando.
    Na minha opinião seriam todas skin pagas e todas as armas por GP, afinal ele precisam de cash pra manter o servidor.
    Como eu disse, eu sou mulher e pra mim é muito desconfortável ter que jogar com skin de homem. As skins pagas não precisam rodar, basta que elas tenham vantagens em relação ás de GP. A skin paga pode ter mais HP, mais velocidade, enfim, sei lá. Mas do jeito que tá, tá bizarro.

E eu duvido muito que a demanda por skins seja maior que a demanda por armas de cash.

Citação Postado originalmente por BrendaMarzipan Visualizar mensagem
    Como eu disse, eu sou mulher e pra mim é muito desconfortável ter que jogar com skin de homem. As skins pagas não precisam rodar, basta que elas tenham vantagens em relação ás de GP. A skin paga pode ter mais HP, mais velocidade, enfim, sei lá. Mas do jeito que tá, tá bizarro.
    Entendo, no seu caso então a demanda seria por um skin feminina já que o jogo não oferece essa opção na forma basica.
    Citação Postado originalmente por BrendaMarzipan Visualizar mensagem
    E eu duvido muito que a demanda por skins seja maior que a demanda por armas de cash.
    Infelizmente sim.

Entendo, no seu caso então a demanda seria por um skin feminina já que o jogo não oferece essa opção na forma basica.
    Isso. Eu até deixei de jogar o outro MMORPG de tiro porque tiraram as skins femininas de GP do catálogo. Na minha opinião isso é um extremo descaso com nós, as meninas - talvez poucas - que jogam.

Já disseram que não vai ter skins de GP, mas você pode pegar a promoção da Black Friday e pegar um desconto.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Já disseram que não vai ter skins de GP, mas você pode pegar a promoção da Black Friday e pegar um desconto.
    No caso nem precisaria ser uma skin de GP se eles disponibilizasse um avatar feminino quando criamos a conta já ajudaria.
    Algum GM que estiver lendo esse tópico poderia enviar essa sugestão pra Crytec.

No caso nem precisaria ser uma skin de GP se eles disponibilizasse um avatar feminino quando criamos a conta já ajudaria.
    Algum GM que estiver lendo esse tópico poderia enviar essa sugestão pra Crytec.
    Por mim tudo bem. Eu pessoalmente ficaria bem feliz e até pensaria melhor em investir dinheiro no jogo no futuro talvez.

Permissões de postagem