Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: por que não tem colete anti 12 ou eu não sei?

por que não tem colete anti 12 ou eu não sei?

é só uma pergunta por que estou muito irritado com variedade de armas 12 mas não encontro proteção especifica pra esse tipo de arma,fica difícil troca tiro com uma 12 que as vezes mata com um de longe.​

Citação Postado originalmente por raphaelrdm Visualizar mensagem
    é só uma pergunta por que estou muito irritado com variedade de armas 12 mas não encontro proteção especifica pra esse tipo de arma,fica difícil troca tiro com uma 12 que as vezes mata com um de longe.​
    Titan II e o colete que tanca a porra toda, desde fuzil, smg, 12, sniper

Se com o atual netcode(especialmente aqui no BR) as 12 já não andam matando nem passarinho com os tiros que não contam ou os mini hits, imagina se colocar um colete anti doze. Aí os médicos, agora já sem função no jogo - inúteis e depressivos, podem tentar se suicidar de roleta russa dozeira x tiros que não contam: enfia a 12 no fiof@ e atira, se der sorte não conta nem o hit, se der sorte conta um mini hit estoura só uma preg@, e assim vai tentando...
    Última edição por pr3t3nder 3; 12-10-2017 às 12:54.

Vc ta loko se vem um negocio desse pro jogo acabou a classe de medico, com o netcode bosta que temos hoje as dozes ja tancam muito as vezes nem hit conta, mas eu não entendo o jogo doze mata de longe e a queima roupa tanca tiro. Tirando as dozes de cash as de gp são uma tristeza pra tanca tiro

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Vc ta loko se vem um negocio desse pro jogo acabou a classe de medico, com o netcode bosta que temos hoje as dozes ja tancam muito as vezes nem hit conta, mas eu não entendo o jogo doze mata de longe e a queima roupa tanca tiro. Tirando as dozes de cash as de gp são uma tristeza pra tanca tiro
    As de cash nao tankam kkk... vc consegue matar lá da base se tiver uma mag 7, e falo isso pq já fiz lixeirando por ai. Aí dpois os cara reclamam de tavor Ctar, McMillan...

Parece até aquela teoria que o Gingt falava: "O netcode nerfa algumas armas."

@off topic: ta foda o jogo cara, tava de eng em uma Motel FFA, matei um "sniper" de VSS e peguei a arma dele do chão, mirei em um cara q nem tava tão longe e deu minihit...

dps dessa acabei a partida e fechei o jogo, infelizmente continua o fato de só ganhar quem é mais beneficiado em cada partida.

@topic: não creio que seja necessário, se cada arma matar assim como é o status dela pra mim já estaria ótimo.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    As de cash nao tankam kkk... vc consegue matar lá da base se tiver uma mag 7, e falo isso pq já fiz lixeirando por ai. Aí dpois os cara reclamam de tavor Ctar, McMillan...

Parece até aquela teoria que o Gingt falava: "O netcode nerfa algumas armas."
    Você está certo, eu ganhei a MAG 7 por 15 dias quando upei e ela não tanka quase nada, aí pego a Saiga Bullpup e tanka tudo, 3 tiros para matar e olha lá, se tiver deslizando vais uns 5 tiros. To falando que eu acho esse negócio de tiro contar mini hit é meio proposital porque as armas warcash da vez dificilmente tankam.

Mas aí falam que eu sou hater ao dizer essas coisas e ficam mimando GMs pra ser queridinhos.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    Você está certo, eu ganhei a MAG 7 por 15 dias quando upei e ela não tanka quase nada, aí pego a Saiga Bullpup e tanka tudo, 3 tiros para matar e olha lá, se tiver deslizando vais uns 5 tiros. To falando que eu acho esse negócio de tiro contar mini hit é meio proposital porque as armas warcash da vez dificilmente tankam.

Mas aí falam que eu sou hater ao dizer essas coisas e ficam mimando GMs pra ser queridinhos.
    não só só as de cash não..

até as de GP msm, vamos pegar exemplo recentes

como era a beretta Mx4 a 1 ano atrás e como ela é agora?
    como era a ak103 1 mês atrás e como esta agr?
    como era a SAIGA HGC no lançamento e como está agr?
    como era a própria SI GRY AR 15 e como está agr? (na ultima att ja mexeram no recuo dela)
    tudo leva nerf depois de pouco tempo, a diferença é que armas de cash só recebem nerf quando chega uma nova da mesma classe, as de GP nem isso.

mas é claro que o netcode também não ajuda nem nada, pq equanto vejo lagado de Kriss matando com 5 tiros, minha honey badger só da minihit.
    Última edição por jokernorte2.0; 12-10-2017 às 15:16.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem

Verdade mano, peguei a saiga permanente no logue de ontem, equipei e fui testar a arma, a arma tanca 3 tiro a queima roupa kkkkk
    eu lembro de uma saiga apelona não dessa atiradora de feijão kkkk

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    não só só as de cash não..

até as de GP msm, vamos pegar exemplo recentes

quem como era a beretta Mx4 a 1 ano atrás e como ela é agora?
    como era a ak103 1 mês atrás e como esta agr?
    como era a SAIGA HGC no lançamento e como está agr?
    como era a própria SI GRY AR 15 e como está agr? (na ultima att ja mexeram no recuo dela)
    tudo leva nerf depois de pouco tempo, a diferença é que armas de cash só recebem nerf quando chega uma nova da mesma classe, as de GP nem isso.

mas é claro que o netcode também não ajuda nem nada, pq equanto vejo lagado de Kriss matando com 5 tiros, minha honey badger só da minihit.
    Pô tava aqui me matando pra pegar a AR-15 e já mexeram nela antes, ai é foda.

Permissões de postagem