Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: por que não tem colete anti 12 ou eu não sei?

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    @off topic: ta foda o jogo cara, tava de eng em uma Motel FFA, matei um "sniper" de VSS e peguei a arma dele do chão, mirei em um cara q nem tava tão longe e deu minihit...

dps dessa acabei a partida e fechei o jogo, infelizmente continua o fato de só ganhar quem é mais beneficiado em cada partida.

@topic: não creio que seja necessário, se cada arma matar assim como é o status dela pra mim já estaria ótimo.
    Toda vez que tem evento é assim, tiro não conta, movimentação toda bugada cheia de vai e vem, nego leva hs e só sai sangue.... Hoje eu joguei 3 vezes e tomei 3 solas, não tou dizendo que sou o fodão que nunca perde, mas hoje parece que sou um noob que nunca jogou fps na vida.

Pode esquecer de jogar warface nessa quinta, sexta, sábado e domingo (enquanto o evento demorar).

**Edit**

Enquanto eu escrevia, levei uma desconexão do jogo...

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Pô tava aqui me matando pra pegar a AR-15 e já mexeram nela antes, ai é foda.
    Mexeram na asval também, ela parece está mais lenta.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Toda vez que tem evento é assim, tiro não conta, movimentação toda bugada cheia de vai e vem, nego leva hs e só sai sangue.... Hoje eu joguei 3 vezes e tomei 3 solas, não tou dizendo que sou o fodão que nunca perde, mas hoje parece que sou um noob que nunca jogou fps na vida.

Pode esquecer de jogar warface nessa quinta, sexta, sábado e domingo (enquanto o evento demorar).

**Edit**

Enquanto eu escrevia, levei uma desconexão do jogo...

Mexeram na asval também, ela parece está mais lenta.
    Tava jogando tdm aqui até quitei no final, tinha player que minha equipe sentava o dedo e o cara não morria.

Existem algumas shotguns no jogo que matam praticamente de média distância, Fabarm Compact e Mosberg são exemplos. Cansava de me irritar com elas, mas não acho necessário um colete pra tankar shotgun, só acho que deveriam mudar isso. Shotgun ou mata de perto ou puxa pistola, simples assim, agora o cara tá lá na metade do mapa e te dar um tiro de shotgun que de deixa com 1 de hp já é sacanagem.

Permissões de postagem