Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Mensagens do jogo

Wink Mensagens do jogo

Alguns jogos fazem uma certa tiração de sarro com os players que estão indo mal nas partidas, bem que poderia ser feito isso no Warface também.

Por exemplo, após uma sequência de várias mortes seguidas, o jogo poderia mostrar para o player mensagens como:

"Gostaria de fazer o tutorial novamente?"
    "Você está muito noob, verifique se o mouse e o teclado estão conectados!"
    "Se beber, não jogue!"
    "Gostaria de saber como se usa a arma?"
    "Está muito difícil? Tente ir um Coop."
    etc.

Ou até mesmo poderia ser mostrado uma mensagem no chat publico da sala:

"(Sistema): O jogador (nickname) esqueceu de fazer o tutorial!"
    "(Sistema): Alguém ensine o jogador (nickname) como atirar!"
    etc.

Seria algo bastante divertido nas partidas PVP.

Para fazerem isso, o tiros primeiro teriam que contar corretamente, é ridículo o cara acertar vários tiros na cabeça e o inimigo não morrer, ou descarregar o pente no inimigo de perto e ele te matar com 2 ou 3 tiros. O PVP do WF não é aceitável, só joga ´´bem`` quem o netcode favorece.

Citação Postado originalmente por EliPer Visualizar mensagem
    Alguns jogos fazem uma certa tiração de sarro com os players que estão indo mal nas partidas, bem que poderia ser feito isso no Warface também.

Por exemplo, após uma sequência de várias mortes seguidas, o jogo poderia mostrar para o player mensagens como:

"Gostaria de fazer o tutorial novamente?"
    "Você está muito noob, verifique se o mouse e o teclado estão conectados!"
    "Se beber, não jogue!"
    "Gostaria de saber como se usa a arma?"
    "Está muito difícil? Tente ir um Coop."
    etc.

Ou até mesmo poderia ser mostrado uma mensagem no chat publico da sala:

"(Sistema): O jogador (nickname) esqueceu de fazer o tutorial!"
    "(Sistema): Alguém ensine o jogador (nickname) como atirar!"
    etc.

Seria algo bastante divertido nas partidas PVP.
    Cara vc tem probleminha né???
    Não acho justo vc usar esse tipo de de frases com o intuito de humilhar um player que ta tentando jogar o game para se divertir não ser humilhado, com frases do tipo "O jogador (nickname) esqueceu de fazer o tutorial!"

Imagino se isso vim pro warface br, se nego ja chora quando alguem da f4 f4 se vier um negocio desses os cara entram em depressão.

mas se bem que seria legal ter frase tipo "fulano tal ta tendo problema com netcode", "tal fulando ta morrendo varado", "fulano ta tankando metade dos tiros"

Isso tem no bf4, lá a comunidade é bem madura e não se preocupam com isso, porém aqui no warface pode dar altas tretas. Também vale lembrar que tem tanto pra quem ta morrendo muito quanto pra quem mata muito, ou mata na faquinha, desfibrilador, etc.

Mas eu acharia melhor se viesse o MVP (melhor jogador do round), igual tem no cs:go. Isso daria até mais atenção pra quem joga de só de suporte.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Isso tem no bf4, lá a comunidade é bem madura e não se preocupam com isso, porém aqui no warface pode dar altas tretas. Também vale lembrar que tem tanto pra quem ta morrendo muito quanto pra quem mata muito, ou mata na faquinha, desfibrilador, etc.

Mas eu acharia melhor se viesse o MVP (melhor jogador do round), igual tem no cs:go. Isso daria até mais atenção pra quem joga de só de suporte.
    Mas lá o netcode funciona.

* Vai jogar uma partida, fica super negativo e lá vem a mensagem sugerida pelo seu tópico
    logo em seguida:

* A taxa de suicídios dos jogadores do warface aumenta em 45%

Red face

kkkkkkkkkkk Caraca man, esse negocio de ''se beber não jogue'' isso serve pra mim, quase todo dia eu jogo bebado vei mas é legal :v
    Última edição por Sty_Fodao; 17-10-2017 às 23:53.

Não deixaram nem a msg em verde pra avisar das manutenções in game kkkk
    Mas na black friday volta e dps some, tem que voltar com aquele spam infinito a cada 10s hein e pra vender mais conteudo, nao avisar de manunteçoes... é assim que tem que ser. Quem quiser saber de manutençao entre no facebook antes de iniciar os coops .

Citação Postado originalmente por Sty_Fodao Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkk Caraca man, esse negocio de ''se beber não jogue'' isso serve pra mim, quase todo dia eu jogo bebado vei mas é legal :v
    Lá vem os cara pagar de pudim de canha na internet.
    Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Não deixaram nem a msg em verde pra avisar das manutenções in game kkkk
    Mas na black friday volta e dps some, tem que voltar com aquele spam infinito a cada 10s hein e pra vender mais conteudo, nao avisar de manunteçoes... é assim que tem que ser. Quem quiser saber de manutençao entre no facebook antes de iniciar os coops .
    O bagulho floodava tanto que a galera comprava só para parar de ver.
    Sorte que não voltaram a usar nem pra flood nem pra aviso .-.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem