Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Hialgo Boost não está funcionando no Warface - 16/12/2017

Exclamation Hialgo Boost não está funcionando no Warface - 16/12/2017

Olá aos membros e principalmente aos GM's do fórum.
    Queria explanar que a partir de 16/10/12 o Hialgo Boost não está funcionando no Warface por algum motivo do próprio jogo (já aconteceu antes e muitas vezes do próprio anti-cheater bloquear a dll do Hialgo), o que faz com que muitos jogadores que necessitam do programa para jogar não consigam jogar sem problemas de lag. Já vi um monte de pessoas reclamando nas páginas e grupos de Warface do facebook sobre o problema que recentemente nos veio novamente. Queria pedir para que por favor, os GM's resolvam (ou encaminhem à Crytek) este problema o mais rápido possível. Eu mesmo sou um jogador que preciso muito do Hialgo para jogar o jogo bem fluído, isto é, sem problemas de lag. Eu, como muitos, já sofro bastante com problemas de ping e netcode e, se por um acaso (creio que não vá), não consertarem isto, eu infelizmente terei que abandonar o jogo. Já esbaforido estou-me de problemas de lag e netcode e ainda ter problemas com lag gráfico do jogo (que por sinal está muito mal otimizado), não da mais... aí é o fim mesmo. Enfim, é isto. Espero que consertem isto logo. Obrigado a todos e até a próxima postagem.
    Última edição por ALLANeoBIXO; 17-10-2017 às 02:10.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    E aí!

Nós sabemos desse problema e já estamos trabalhando pra resolver!

Ontem pela manhã ele parou de funcionar mas voltou pouco tempo depois, e aí decidiu que ia parar de novo -_-

Podem ficar tranquilo que não foi bloqueio nosso, ok?

Isso aí, abraço! o/

Unhappy hialgo nao funcio atualizaçao de 05/04/2018

apos atualizaçoa de quinta 5 de abril de 2018 hialgonao abre mais com o jogo....sem hialgonao consigo jogar,,muitos jogadores devem usar,,,e colocar cash....muitos intat deve mudar de jogo

Tags para este Tópico

Permissões de postagem