Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Abaixar o preço do reparo !!

Angry Abaixar o preço do reparo !!

Tem que abaixar um pouco o reparo dos equipamentos e das armas antigamente a gente que não colocava cash na conta tinha a oportunidade de juntar uma quantia boa de GP, hoje vc joga uma partida e quando vc sai o reparo ta mais caro do que o valor ganho na partida... Isso é complicado

Citação Postado originalmente por Sty_Fodao Visualizar mensagem
    Tem que abaixar um pouco o reparo dos equipamentos e das armas antigamente a gente que não colocava cash na conta tinha a oportunidade de juntar uma quantia boa de GP, hoje vc joga uma partida e quando vc sai o reparo ta mais caro do que o valor ganho na partida... Isso é complicado
    Antigamente, quando?

Já cheguei 2x em 1kk de GP, jogue com armas ganhas por login, up e missões de sobrevivência, sempre escolha equipamentos baratos, ou dependendo do modo/dificuldade, use padrão.
    No PVP o máximo que pode acontecer é você destruir seu K/D...

Pra juntar GP tem que jogar todos os modos, administrar os equipamentos e armas, nos eventos se possível dar uma farmada.
    Não adianta querer jogar só um modo de Full warchief e reclamar que não tem GP.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Antigamente, quando?

2013 até 2014 dava pra jogar suave e ganhando GP razoavel até que dava pra pagar o reparo e ainda sobrava sempre um pouco, e assim que ia juntando os GPs, agora se você põe vip e joga só em evento, ai fica facil de juntar GP mesmo.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Pra juntar GP tem que jogar todos os modos, administrar os equipamentos e armas, nos eventos se possível dar uma farmada.
    Não adianta querer jogar só um modo de Full warchief e reclamar que não tem GP.
    Eu não jogo full warchift, colete raro bota ant clay capacete ant flash e luva de fuzileiro, e mesmo assim o reparo ta caro e o ganho de GP da partida ta muito pouco, jogo mais modo PTB e Capture...

Pior

Tem toda razão. Tem toda razão. Tem toda razão. Tem toda razão.
    Se for desistir, desista de desistir.

Eu não jogo full warchift, colete raro bota ant clay capacete ant flash e luva de fuzileiro, e mesmo assim o reparo ta caro e o ganho de GP da partida ta muito pouco, jogo mais modo PTB e Capture...
    A economia do jogo mudou bastante par forçar os jogadores a colocar no mínimo um booster normal, 10 merreca$ por mês, mas tem muita gente como eu que não faz nem isso, 10 merreca$ eu gasto muito melhor em outra coisa. Se você não gosta muito de PVE tenta passar a gostar porque dá para juntar crown e gp, tenta no mínimo fazer todas as missões Coop do dia pelo menos uma vez(é o que eu faço) que já dá para juntar um gpzinho extra e comprar os capacetes crown que são excelente para jogar PVP-regeneram vida rápido, protegem contra flash, etc.
    Última edição por pr3t3nder 3; 01-11-2017 às 04:48.

Isso era antigamente quando não tinha Warchief e essas armas alugáveis de GP por compra permanente, se você continuar usando armas e equipamentos de fornecedor (menos lendárias) principalmente os Raros ou comum vai ver que continua do mesmo jeito.

Eu consigo ficar no saldo positivo só se for jogando de 2.0... sem warchief. O problema é que eu fico dependendo de ter um med bom no time, o que raramente acontece.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem