Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mc millan ta virando uma awm !!!

Thumbs up Mc millan ta virando uma awm !!!

Queria saber porque a McMillan esta tancando tanto tiro, toda partida que eu vou com ela, o adverssario pode estar de colete Raro ou Warchifit que tanka do mesmo jeito, e isso não é só comigo, só hoje de manha vi uns 4 a 5 players jogando de McMillan e reclamando do mesmo problema... Ai eu pergunto? Compensa você gasta dinheiro tentando pegar uma arma boa no jogo, pra dps de um tempo a arma ser bufada e ficar ruim de joga ?

Essa é a lógica de lug/crytek... nefam tudo... até a lendária AT eles nerfaram.. tankando igual awm também.

Simples bota cash pra mamae lug e tenta a sorte na novas sniper de cash que nao tanka

Citação Postado originalmente por Sty_Fodao Visualizar mensagem
    Queria saber porque a McMillan esta tancando tanto tiro, toda partida que eu vou com ela, o adverssario pode estar de colete Raro ou Warchifit que tanka do mesmo jeito, e isso não é só comigo, só hoje de manha vi uns 4 a 5 players jogando de McMillan e reclamando do mesmo problema... Ai eu pergunto? Compensa você gasta dinheiro tentando pegar uma arma boa no jogo, pra dps de um tempo a arma ser bufada e ficar ruim de joga ?
    Infelizmente é assim que funciona hoje, o pessoal tem que vender novas armas se eles não nerfarem ninguém vai gastar dinheiro com as novas.

As armas de Warbox hoje só são OPs quando recentes depois de um tempo ficam fracas, hoje tem armas de Warbox inferior as alugáveis de GP:

Antes se falava de Xm8 compact, hoje a CZ Scopion reina absoluto (por enquanto);

Antes se falava de MC Milan, hoje a BushMaster é única garantida que não tanca (por enquanto) até a Scout que não tem alcance nenhum tacam menos que a Mc Milan;

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Essa é a lógica de lug/crytek... nefam tudo... até a lendária AT eles nerfaram.. tankando igual awm também.
    é bem complicado essas coisas né cara, é triste isso pra falar a verdade, vc vai la gasta dinheiro com o jogo pra ter umas armas dahora e eles fazem isso ...

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Simples bota cash pra mamae lug e tenta a sorte na novas sniper de cash que nao tanka
    Colocar cash não é o problema gosto muito do game, coloco cash todo mes na minha acc, tenho 13 wb de cash e se der sorte ainda vou pegar mais...

O Fato da Mc Millan "tancar" e algumas outras Sniper como a Scout não tancar é referente ao seu multiplicador de Dano

Fonte dos dados: http://warface.wikia.com/wiki/List_of_Weapons

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mcmillanmultp.JPG
Visualizações:	55
Tamanho: 	45,1 KB
ID:      	10047Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         scout.JPG
Visualizações:	53
Tamanho: 	42,1 KB
ID:      	10048Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bushmaster.JPG
Visualizações:	49
Tamanho: 	38,9 KB
ID:      	10049

Pq uma tanca e outra não ?!

Damage Multipliers (Multiplicador de Dano) interfere nesse ponto, o da Mc Millan foi alterado já tem quase 2 anos!
    O nerf que as armas recebem e muitas vezes as pessoas ficam confusas pq não veem alteração no status in game é esse, eu já fiquei e só descobri depois!

Como funciona Damage Multipliers e Damage Drop, em teoria?

Arma Usada como Exemplo: Mc Millan
    Queda de Dano(Damage Drop): 2pt / m
    Multiplicador de Dano(Damage Multipliers):
    Cabeça x5,
    Corpo(Pescoço até a Cintura) x1,
    Mãos(Mãos e Braços) , Pernas(da Cintura até os Pés) x0,8

Situação A
    Se o Player Inimigo estiver a 10m de vc com Colete, Capacete, Luvas e Botas Padrão, o Dano da arma já foi reduzido para 330,a essa distância se vc acertar:
    Na Cabeça: 1650 Dano (Hit Kill)
    No Corpo: 330 Dano (Tanca)
    Nas Mãos ou nas pernas: 264 Dano (Tanca)

Situação B
    Se o Player Inimigo estiver a 10m o Dano da arma já foi reduzido para 330 e o jogador estiver com o seguinte equipamentos: Colete Pyton(150 Pontos de Proteção), Capacete Magma(70% de Proteção), Luvas Protetoras(20% de Proteção) e Botas Warchief(20% de Protenção), ,a essa distância se vc acertar:
    Na Cabeça: 1155 Dano (Hit Kill)
    No Corpo: 280 Dano (Tanca) > Como o colete possui 50 pontos a mais na armadura, são 50 pontos a menos no dano!
    Nas Mãos ou nas pernas: 211 Dano (Tanca)

Espero poder ajudar ou esclarecer, caso eu tenha errado em algo por favor corrijam-me !!! E tb sou totalmente contra Nerf de Armas pra forçar a comprar de outras !

Edit: TEORIA TOTALMENTE INCORRETA!!!! O DAMAGE DROP SE INICIA APOS O ALCANCE FINAL DA ARMA.....
    Última edição por wspt; 19-10-2017 às 13:42.

Colocar cash não é o problema gosto muito do game, coloco cash todo mes na minha acc, tenho 13 wb de cash e se der sorte ainda vou pegar mais...
    Acho que vc não entendeu o sarcasmo ne, é muita burrice fica colocando cash na situação que o jogo ta, principalmente pra quem ja tem 13 warbox.

Ja tanquei 2 tiros de MC Millan e mandei um vingativo no cara, sorte que ele era camper e merecia.

Faz um tempão que a McMillan foi nerfada foi logo quando chegou a AX, fazem isso pra vender mais e sempre tem os "desprovidos de inteligência" que continuam comprando pra ser o fodão/mito aí a LuG/Crytek se acostumaram e agora não tem mais oque fazer.

PS. Bufar é mexer na arma para ela ficar boa( adicionar status), Nerfar é mexer na arma pra ela ficar ruim ou balanceada(reduzir status)

Citação Postado originalmente por wspt Visualizar mensagem
    Situação A
    Se o Player Inimigo estiver a 10m de vc com Colete, Capacete, Luvas e Botas Padrão, o Dano da arma já foi reduzido para 330,a essa distância se vc acertar:
    Errado, essa conta começa a partir dos 80m, já que a queda de dano começa depois do alcance da arma.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Tags para este Tópico

Permissões de postagem