Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Mc millan ta virando uma awm !!!

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Errado, essa conta começa a partir dos 80m, já que a queda de dano começa depois do alcance da arma.
    Alcance é diferente.... vou citar um exemplo no COOP msm, no Zenith fica em cima da pedra antes de descer e ativar os geradores e mire na esquerda o mais longe possivel no respaw dos bots, tente atirar com uma arma com 70 de alcance e com 80! Vc vai ver as armas com 70 de Dano o projetil nem chega a atingir os bots já 80 de alcance atinge!

Damage Drop no Warface é de metro em metro até seu alcance máximo e não depois do alcance!

Realmente vc estava certo, perdão pela minha incoerência!
    Última edição por wspt; 19-10-2017 às 13:43.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Acho que vc não entendeu o sarcasmo ne, é muita burrice fica colocando cash na situação que o jogo ta, principalmente pra quem ja tem 13 warbox.
    Eu entendi sim man, mas eu to falando o cash que eu ponho é só pro vip mesmo, e as wb que eu quero um dia pegar vai ser dps que o jogo estiver melhor, mals ai pelo modo que escrevi kkkk

Status nas armas do Warface é de enfeite, e bobo o cara que compra arma por status sem pesquisar antes. Pq se fosse por status CTAR é bem melhor do que a CZ, mas a realidade é outra

Exemplo: Alpine tem 320 de dano dificilmente tanca a não ser braços e pernas, com silenciador mesmo principio só que reduziu 10% do dano (288 com silenciador), a Barrett M98B tem 350 de dano (315 com silenciador) e tanca absurdos, DSA, MC Millian, entre outras tem dano suficiente para usar silenciador e tancam. A AX ainda não foi nerfada porque vende muito, é assim que funciona o Warface lançam de um jeito e depois fica de outro e ainda tem gente que gasta rios de dinheiro mesmo sabendo disso.

http://warface.wikia.com/wiki/Attachments

Se o problema das armas do warface fossem multiplicador ou dano, voce não veria ngm tancar sniper ou HS à queima roupa.

Tanto os status ingame, quanto os ocultos, são só balela, o que manda é arma nova, gaste seu dinheiro para TENTAR pegar uma arma, e quando lançarmos uma nova repita, até enjoar de todos os problemas do jogo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem