Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Macro open 2017 - chip da tim - nem se fosse piada, seria tão cômico

Cara acho que eu também to de macro, MEU MOUSE INICIA JUNTO COM O JOGO ME AJUDA AI kkkkkkkkkkkkkkk

Queria da uma sugestão para prevenir esses macros e hacks, seria possível colocar uma ferramenta no anti cheat como se fosse um gerenciador de programas interno onde ele só localiza os programas de macro e hack na sua memória, onde quando fosse iniciar tal programa com o jogo ele travasse o programa ou caso ele fosse abrir o warface com o programa aberto, o anti cheat detecta o programa e não inicia o jogo até o programa ser fechado , e também caso abra o jogo e inicie o programa depois o anti cheat fecha o jogo com a mensagem "programa proibido encontrado" ou algo do tipo e fecha-se o jogo.

Essa seria uma maneira de prevenir essas coisas.
    Última edição por DKessler; 22-10-2017 às 15:15.

Citação Postado originalmente por DKessler Visualizar mensagem
    Cara acho que eu também to de macro, MEU MOUSE INICIA JUNTO COM O JOGO ME AJUDA AI kkkkkkkkkkkkkkk

Queria da uma sugestão para prevenir esses macros e hacks, seria possível colocar uma ferramenta no anti cheat como se fosse um gerenciador de programas interno onde ele só localiza os programas de macro e hack na sua memória, onde quando fosse iniciar tal programa com o jogo ele travasse o programa ou caso ele fosse abrir o warface com o programa aberto, o anti cheat detecta o programa e não inicia o jogo até o programa ser fechado , e também caso abra o jogo e inicie o programa depois o anti cheat fecha o jogo com a mensagem "programa proibido encontrado" ou algo do tipo e fecha-se o jogo.

Essa seria uma maneira de prevenir essas coisas.
    Quem sabe em um futuro utópico onde o Warface funcione como deveria.
    Última edição por GabrielSimoes; 22-10-2017 às 17:42.

Desonestidade sempre vai existir. E não adianta, a galera nunca vai admitir nada quando for pego, político por exemplo nega até a morte. Warface é 4Fun, qualquer tentativa em jogar mais sério causará estresse (se você tem conexão ruim e geralmente paga caro por ela). Quem joga bem WF não tem problemas como a maioria e não sofre quase nada com "pacotes perdidos" na trocação. Warface é ridículo e ainda tem macro para acabar ainda mais com tudo. Você treina para sobressair mil problemas que te atrapalham e ainda vem um cara com conexão boa, computador bom, jogando em panela, usando cash para te comer no seco usando macro hahahaha. Vergonha alheia... nada é o suficiente para esses caras desonestos.

Galera não é defendendo o cara. até pelo fato de que eu fui o autor da postagem, mas é necessário empatia nessas horas, eu também fiquei surpreso assim como o CHIP, quando descobri que meu mouse iniciava junto com o jogo, e o mais engraçado é que não só com jogo, mas com varias aplicações também, quando digo inicia, eu quero dizer funciona!!! Por isso entendo o lado dele, pois jamais imaginei que meu mouse funcionasse junto com warface, sempre imaginei que o personagem era movido por oração e jejum de 7 dias (...)

Tem que dar risada, olha o que o jumento usa para justificar. Se eu visse ele na minha frente falando isso eu rachava o bico de tanto rir na cara dele ainda. Não dá pra levar a sério um cara que diz aquelas imbecilidades. Ele provavelmente joga muito melhor que eu sem macro, devo até chorar pra ele. Mas pelo menos tenho vergonha na cara, isso é melhor que ganhar em CF e ter KD de mito.
    Última edição por Wag; 23-10-2017 às 19:33.

Permissões de postagem