Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O que você quer na black friday 2017?

O que você quer na black friday 2017?

Vi um pesquisa no canal do Dividro sobre o que queremos na BF 2017, seria bem mais visível para LUG se fizéssemos isso por aqui.
    Então vamos la...

Na minha opinião duas coisas seriam muito interessantes, 50% de desconto em todas as warboxes existentes pois como todos sabem as chances são ridículas, abrindo mais caixas a chance de conseguir uma arma aumenta.

Desconto no pacote de VIP completo (40%~50%). Esse é muito importante, pois quem não possui muito dinheiro para investir em warbox pelo menos teria GP para comprar armas de aluguel e iria liberar as armas lendárias para um PvP equilibrado.

Seria bom o desconto nas warboxes de GP(já mencionou) , pelo menos uma arma alugável de GP permanente de cada classe e as armas de inverno, não as frozen, as de inverno mesmo, M4A1, CALICO e etc...
    De cash, algumas armas sazonais e descontos em vários itens.

Coloca armas de aluguel de cash pouco usadas, exceção VSS e CHEYTAC por compra permanente por GP, ninguém compra por cash mesmo fica mofando na loja e mesmo com desconto por cash a maioria não compraria ou coloca as algumas armas de inverno por GP

Que a lug aproveitasse os descontos da Black Friday pra comprar um servidor e uma estrutura de rede melhor.

Citação Postado originalmente por ~V~ Visualizar mensagem
    Na minha opinião duas coisas seriam muito interessantes, 50% de desconto em todas as warboxes existentes pois como todos sabem as chances são ridículas, abrindo mais caixas a chance de conseguir uma arma aumenta.
    Eu acho o contrario... desconto não aumenta a % de drop da arma. Mesmo com 90% de desconto e o drop continuar o mesmo, vc pode gastar 1kk de cash e continuar sem nada. + caixas abertas não significam + chances, apenas mais tempo perdido abrindo caixas se iludindo com esperança.

@topic,
    Quero desconto nas warbox, pra galera sustentar mais o jogo sem pegar arma pq ta tenso, desse jeito vai acabar fechando... rss

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Eu acho o contrario... desconto não aumenta a % de drop da arma. Mesmo com 90% de desconto e o drop continuar o mesmo, vc pode gastar 1kk de cash e continuar sem nada. + caixas abertas não significam + chances, apenas mais tempo perdido abrindo caixas se iludindo com esperança.

@topic,
    Quero desconto nas warbox, pra galera sustentar mais o jogo sem pegar arma pq ta tenso, desse jeito vai acabar fechando... rss
    Mas é claro que muda, se vc abre 10 caixas tem mais chance de conseguir que abrindo 5. A chance de conseguir com uma caixa pode não mudar, mas você abre o dobro...

Até hoje eu gostaria muito de um FOV slider cara... Mas muito mesmo.

Agora de CASH sás porra, seria foda 1 desconto nas warboxes que se pá eu colocava 170 reais de cash pra tentar a sorte.

As skins com desconto tbm seria muito foda!

Citação Postado originalmente por ~V~ Visualizar mensagem
    Mas é claro que muda, se vc abre 10 caixas tem mais chance de conseguir que abrindo 5. A chance de conseguir com uma caixa pode não mudar, mas você abre o dobro...
    Quer dizer que se a chance for configurada pra 0% e eu tenho 0% de chances em 5 caixas, se eu abrir mais 5 eu tenho mais chances de conseguir se continua 0% de drop? Como assim sauhauhauhsuhas
    Só o dobro de ilusões. Nunca saberemos as % no dia dos descontos .

Mas quem quiser abrir, pode abrir pow, nada contra kkk boa sorte abrindo
    Podem colocar 99% que n gasto 1 centavo tentando .

O departamento de marketing/vendas da LUG deve ter alguns estagiários, só pode. Em vez de colocar aquelas skins Anubis para armas de GP com um preço fixo e justo(tipo uns 15k de cash já tá de bom tamanho) e desse jeito mais probabilidade de serem compradas, mas não, eles mandam para warbox cash com aquela probabilidade de drop ridícula.

Acorda LUG, se o pessoal usa arma de GP é porque geralmente não gastam com cash, são GPzeiros da vida na sua grande maioria.
    Tanto é verdade que só vi 2 jogadores com essas skins, acho que jogarem essas skins para warcash foi um fracasso, tá na cara, tanto é que já tiraram da loja rapidim.

É a LUG cometendo sempre os mesmos erros esperando resultados diferente. Conforme o ditado popular isso é...........(completem a frase)
    Última edição por pr3t3nder 3; 20-10-2017 às 15:49.

Permissões de postagem