Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: O que você quer na black friday 2017?

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    O departamento de marketing/vendas da LUG deve ter alguns estagiários, só pode. Em vez de colocar aquelas skins Anubis para armas de GP com um preço fixo e justo(tipo uns 15k de cash já tá de bom tamanho) e desse jeito mais probabilidade de serem compradas, mas não, eles mandam para warbox cash com aquela probabilidade de drop ridícula.

Acorda LUG, se o pessoal usa arma de GP é porque geralmente não gastam com cash, são GPzeiros da vida na sua grande maioria.
    Tanto é verdade que só vi 2 jogadores com essas skins, acho que jogarem essas skins para warcash foi um fracasso, tá na cara, tanto é que já tiraram da loja rapidim.

É a LUG cometendo sempre os mesmos erros esperando resultados diferente. Conforme o ditado popular isso é...........(completem a frase)

Eu acho até melhor ter vindo por warbox, as skins deveriam ser algo raro, somente para quem passou a missão, colocando por cash na loja, tiraria toda vontade de passar a missão no modo pro, já que não teria uma recompensa única da missão.

Creio que o que eu gostaria é meio impossível de se conseguir. Mas gostaria muito que as skins, ao menos as primárias, que quase ninguém utiliza, ficasse disponível por gp, mesmo que convertida ao mesmo valor ou maior do cash. E as outras skins tivessem um disconto de 50%. No geral, um evento igual ou parecido com o de 2014 seria ótimo.

- Cash em dobro pra quem comprasse nos dias 24, 25 e 26
    - Evento 2X nos dias 24, 25 e 26
    - 5 armas alugáveis de GP pra compra permanente (podendo ser repetidas que já tinham vindo permanentes antes), sendo uma de cada classe e 1 pistola
    - Desconto de pelo menos 30% nos pacotes de Booster e de Skins
    - Trazer algumas armas e warbox antigas só durante esses 3 dias, tipo a Desert Pink, AS50, Honey Badger, USAS 12, armas de inverno, etc..

- Opção de compra permanente para equipamentos de cash
    Última edição por Wellerson; 21-11-2017 às 13:10.

Minha humilde sugestão:

* Armas de warbox de cash sendo disponibilizadas por compra direta, como na vez da fabarm euro copa, no caso ela custava 80k de cash, como estamos na blackfriday pode por o preço de 50k para versões normais e ou magma e 80k para versões gold.

* Disponibilizar na loja skins nanosuit e M4A1 de aniversario com descontos e POR VENDA DIRETA.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Permissões de postagem