Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mais um final de semana com evento? Se virar moda...

Angry Mais um final de semana com evento? Se virar moda...

A gente percebe que o WF está na UTI com esses eventos, que agora em diante devem aumentar bastante, talvez a LUG coloque evento todos os finais de semana ou então fica alternando eventos com bem mais frequência.

Saudades dos tempos que evento era só em feriados importantes, e ainda nem tinha o super mega booster.

Isso é desespero puro da LUG, dinheiro miou(falta de aviso que não foi) e agora estão liquidando o jogo, triste...

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    A gente percebe que o WF está na UTI com esses eventos, que agora em diante devem aumentar bastante, talvez a LUG coloque evento todos os finais de semana ou então fica alternando eventos com bem mais frequência.

Saudades dos tempos que evento era só em feriados importantes, e ainda nem tinha o super mega booster.

Isso é desespero puro da LUG, dinheiro miou(falta de aviso que não foi) e agora estão liquidando o jogo, triste...
    Se rolar 5x igual a outra vez eu jogo hein... Aquele dia foi louco . Começou de madruga e terminou de manha, aquele erro da lug foi mara

A galera do Facebook esta pe da vida com evento XP e GP preferiam que fosse PF, mas fazer o que a LUG c*** para nossa opinião.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    A galera do Facebook esta pe da vida com evento XP e GP preferiam que fosse PF, mas fazer o que a LUG c*** para nossa opinião.

Eventos de GP são os únicos que podem vir sempre, XP só atrapalha, quem joga mesmo todo dia já desbloqueou todos os itens de fornecedor ou esta quase. Não entendo porque sempre colocam XP no meio, mas PF falta quase em todos os eventos do tipo.

Cada um vai pedir aquilo que mais lhe interessa como tem muita arma lendária pra desbloquear é lógico que vão preferir PF, eu prefiro GP mas eu entendo e até apoio evento com XP pois o jogo está muito vazio atualmente então nesse caso precisa subir mais gente do Novato e Experiente se não o pessoal do Profissional daqui a pouco começa a abandonar o jogo por não ter com quem jogar, é tudo uma questão de logística.

:

Spoiler!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cada um vai pedir aquilo que mais lhe interessa como tem muita arma lendária pra desbloquear é lógico que vão preferir PF, eu prefiro GP mas eu entendo e até apoio evento com XP pois o jogo está muito vazio atualmente então nesse caso precisa subir mais gente do Novato e Experiente se não o pessoal do Profissional daqui a pouco começa a abandonar o jogo por não ter com quem jogar, é tudo uma questão de logística.
    Acho errado, já que isso faz os jogadores subir de patente muito rapidamente e chegar nos profissionais sem noção nenhuma de jogo, principalmente PvP. Ninguém nasce sabendo, porém é pra isso que os servidores iniciante e experiente estão aí, pra se aprender a jogar. Mas com evento de XP direto assim, não da certo, os caras vão focar coop pra upar, e quando forem PvP no profissional vão mochilar pesado.

Permissões de postagem