Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: o servidor de batata aquenta evento de fim de semana?

Question o servidor de batata aquenta evento de fim de semana?

eu fico frustado com esse servidor do jogo,por que estava numa storm já ganhando faltando 2:00 pra terminar levo um disconect e ficando puto com essa situação e tendo que prejuízo pela partida.e lembrando que não é minha net por que vou verificar se tem rede..

Aqui tambem ta a mesma coisa cara, toda hora tomo DC

Só ontem eu tomei uns 3 DC e um amigo meu tb tomou um e nem conseguiu entrar de volta ao jogo, dizendo que "nao foi possivel estabelecer conexão". Aí depois tem uns retardados dizendo que o jogo não tem bugs, nunca tomou 3pc/DC e que netcode é qq, mas quando esses z ruelas começam a morrer por conta disso são os primeiros a kitar. Parece que tudo no warface é feito pra ti irritar.. um verdadeira teste de paciência. Ou melhor: a nova face da paciência.

eu só quero ver quando o IS chegar no fim do ano...
    será o fim do WF de vez?

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    será o fim do WF de vez?
    O que seria IS?

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    O que seria IS?
    "mira de ferro"
    da uma pesquisada em english !

Ontem jogo caiu mesmo, para alguns pelo menos, prejudicou pessoal em ranqueada, sobrevivência e 4fun, vários dc's, e impossibilidade de logar, ficou por horas assim.
    Acho que o warface é o pior jogo, atualmente, em questão administrativa, nada funciona, servidor dá problema, netcode dá problema, rota dá problema, atualização de correção não existe mais, quando vêm ela não corrige e dá problema, bug, lag, Etc, LUG/ Critek estão de parabéns, conseguir enfiar tanto problema em um mesmo jogo e não solucionar praticamente nenhum é um feito e tanto, pena que negativamente.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    será o fim do WF de vez?
    ​Pelas gameplays, jogo muito bom, mas pesado também. Não vai rolar pra mim, que necessita de hialgo pra jogar wf. :/

Permissões de postagem