Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Alguns motivos por que Warface é um jogo "ruim."

Alguns motivos por que Warface é um jogo "ruim."

Eu cansei de fazer tópicos pedindo para mudar algumas coisas eu só queria ver a percepção dos players em geral ao menos aqui do fórum sobre o que você acha do Warface no geral(jogo e a distribuição).

Esse jogo é estranho, eu sei que é horrível mais eu gosto de jogar apesar do FOV pequeno, esses rollbacks escrotos, players lagados, comunidade fraca e ignorante, (Pay-To-WinTM), classes e armas mal balanceadas e esses updates que só enfia mais arma e mais arma pros players comprarem é ridículo.

Eu não espero nada disso a mudar ainda mais nessa altura do campeonato, coisas como o FOV que eu venho reclamando desde o closed-beta(sem zueira bixo...).

Eu venho, jogo Warface por algumas semanas, lembro por que o jogo é horrível e sigo com minha vida... Fiquei sabendo sobre as mudanças no netcode mas aparentemente não mudou em nada velho é tiro atrás de parede é nego voando no mapa dando rollback uns macros bem descarados que ainda conseguem perder as partidas sei lá bixo...

Eu estou mais curioso por que vocês continuam jogando esse jogo, então se forem responder esse tópico sem muito propósito a não ser um desabafo gostaria de uma explicação detalhada do porque você continua jogando WF

O motivo.... são meus amigos que jogam warface (ou pq o pc deles só suporta wf, ou por outros motivos)... Eu posso ir jogar bf4, por exemplo, mas não tem a mesma graça de ir uma partida em call com o clã no warface. Se meus amigos largassem warface, eu também largaria, simples assim.

Basicamente eu jogo porque eu não consegui trocar de PC ainda, então jogo Warface mas depois que eu trocar adeus até nunca mais, e também porque as vezes eu me divirto jogando tipo hoje eu tava jogando uma storm e o meu time tava perdendo e eu tava rushando e matando uns cara na baioneta e quando o jogo ta ruim tipo não contando tiro eu simplesmente dou um Alt F4 e vou assistir série ou fazer outra coisa.
    Antes eu era muito viciado mas já perdi uns 50% da vontade de jogar, principalmente agora que já tenho quase tudo que queria ( patente, armas lendarias, GP de sobra, armas alugáveis versão permanente, todas Warbox de GP, Sig sauer) algumas coisas que tao me prendendo são PTB, alguns Coop , e a busca do capacete magma perma.

Permissões de postagem