Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre a scout no logue ganhe

Sobre a scout no logue ganhe

A mesma historia de sempre, sniper no logue ganhe = camper em todas as salas, e o pior não são os campers no outro time e sim os do seu time, fui pega o bonus de storm e tive que perde umas 3 partidas até consegui cai em um time que quer vencer, os cara pega a scout e fica que nem uns retardado na base camperando e morrendo, se for TDM tudo bem já que o objetivo é kill, agora nos outros modos prejudica muito esse tanto de sniper, vcs podem repara que o time que ganha as partida são os que tem menos sniper,

infelizmente com essa geração que morre e kita não podemos ter um logue ganhe assim, eu acho que em vez de armas podiam da equipamentos ou as warboxs no logue ganhe, ja tá mais que na cara que essas sniper da bolsa lug só estragam o jogo

Tá uma merda mesmo, sempre a mesma história bota uma arma no logue e fica uma merda ainda mais sniper, lota de nego que não acerta um tiro afunda o time e kita.
    Se fosse colocar arma que colocassem por 3 horas no máximo assim dá tempo pra galera que quer farmar fita correr pro darkness e pegar e não fuder o PvP e o PVE.
    Hoje de madrugada eu joguei os Coop pro e o normal ( da limusine) e tinha 3 sniper que foram carregados por mim e outro médico e ainda ficaram de putaria se matando pra poder pegar mais kill.

achei que o pvp tava ruim fui joga um volcano pro e me deparo com sala so sniper full scout, não sei se eu ria ou se chorava

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Hoje de madrugada eu joguei os Coop pro e o normal ( da limusine) e tinha 3 sniper que foram carregados por mim e outro médico e ainda ficaram de putaria se matando pra poder pegar mais kill.
    Eu também peguei a fita hoje, darkness não dava para ir, só tinha sniper, quando tinha fuzileiro, estava matando os cyborgs tudo e não dava munição. Fui Anúbis normal, e carreguei o time mesmo de sniper...
    Spoiler!

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    achei que o pvp tava ruim fui joga um volcano pro e me deparo com sala so sniper full scout, não sei se eu ria ou se chorava
    Ir volcano pro de scout é vacilo.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Tentei ir um Vulcano e tinha 3 sniper de scout sorte que consegui juntar a galera do clã pra jogar.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Eu também peguei a fita hoje, darkness não dava para ir, só tinha sniper, quando tinha fuzileiro, estava matando os cyborgs tudo e não dava munição. Fui Anúbis normal, e carreguei o time mesmo de sniper...

Anubis e fácil carregar de sniper ainda mais com o QS dá scout e matar com um tiro, mas Pro e outra coisa e os cara querem tudo jogar com a arma e não pensa no time e se reclamar ainda é taxado de QQzudo.
    O PvP nem se fala né nego cravado, camper, bot que não acerta tiro e não troca de classe.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Passamos várias Darkness ontem jogando full sniper.

Eu loguei, peguei o scout gold, equipei, fechei o jogo e passei o dia jogando comp no CS.
    Foi ótimo esse evento.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    O intuito de dar essas armas era todo mundo aproveitar pra pegar fitas e desafios que precisavam e pra se divertir também, por isso o período de 1 Dia.

Até porque, pegar a arma no Logue por algumas horas não é legal, não dá pra aproveitar tanto assim.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    O intuito de dar essas armas era todo mundo aproveitar pra pegar fitas e desafios que precisavam e pra se divertir também, por isso o período de 1 Dia.

Até porque, pegar a arma no Logue por algumas horas não é legal, não dá pra aproveitar tanto assim.
    O problema é que estraga o jogo, fica injogavel tanto o PvP como o PVE, porque a maior parte da comunidade não tem maturidade suficiente pra balancear as classes num time fazendo os que não são sniper jogarem de um modo totalmente diferente tanto no ataque como na defesa pra não virar Free kill.
    Sem falar que TDM ficou impossível de jogar já que tinha camper mirado em todo canto, onde nesse contexto sniper vira Deus 1 tiro pra matar a qualquer distância não dando chance de reação.

Se é pra dar a arma pra galera farmar a fita então 6 horas dá tempo de sobra.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

1 dia acho top, da pra logar, jogar um pouco, sair e jogar mais tarde. 6h vc é obrigado a jogar frenetico.
    O problema é limitar pra apenas 1 classe. Esse tipo de evento "logue e ganhe" deve ser feito seguindo o login de cada um, adicionando uma arma de cada classe em dia/login diferente ou apenas pra 1 classe no ultimo dia/login. Isso minimiza ter apenas aquela classe e aquela arma na sala.
    Se o intuito é dar a arma pra pegar desafio e se divertir, qualquer dia da semana é valido. O problema é que iam começar a chorar "tiraram minha warbox do login" kkkkk

Melhor darem 1 arma de cada classe, mesmo alguns achando "é demais", se o cara entra no PVE e so tem pra 1 classe, ele so vai com aquela classe. Mas se derem pra todas as classes, ele troca com mais facilidade .
    Seguir o login de cada um é melhor .

Permissões de postagem