Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Porque no Open Cush não pode essas armas pra engenheiro?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Na verdade os clã de competitivo tem contas sobrando com armas de cash, vi um vídeo da Fantasy Death falando que eles tem uma conta avulsa no clã com armas de Warbox onde outro membros do clã que não tem a utilizam para disputa de CFs ou competitivo.
    Nada contra pois a utilização de armas de cash no competitivo ajuda a alavancar suas vendas e propiciar condições e premiações melhores para os jogadores.
    Sabe de nada inocente, você já viu algum lucro extra(nesse caso o da Close Cush) da LUG retornar em forma de benefício para os jogadores? Eu nunca vi...Outra coisa, os clãs mais humildes sem armas de cash mas com excelentes jogadores não tem a mínima chance, por isso escrevi Close Cush, Close = premiação fechada para os grupos panelinhas dos cashers com armas atuais e Cush = Cup+Cash.
    Aliás, por ex., essa CZ Scorpion cash bate de frente com um fuzil OP de GP, o abismo é muito grande entre as armas cash e as de GP que estão com seus status completamente falsificados, alguém duvida?
    Outra pergunta, alguém sabe se aquela fumaça amarela é de cash tb?
    Última edição por pr3t3nder 3; 24-10-2017 às 21:47.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    Não há opção de compra, nem por gp nem por cash. É apenas depositada na conta todas as sextas. :l

A questão aqui não é ser contra as armas de cash, e sim contra a exploração mercenaria da lug, a regra open cash 2.0 tem como unico proposito fazer a lug/crytek ganhar dinheiro, precisa ser demente pra falar que essas regras são pra balancea algo.

É ridiculo oque acontece, álem de nerfarem as armas de cash antigas como xm8, mc millan, usas 12, saiga, ctar (e todas com nerf por debaixo do pano) como se não bastassem ainda proibem elas em campeonatos, obrigando o ""pro-player" a adiquirir uma das warbox novas que são roubadas demais

Claro que deve ter cash no game, e as armas de cash podem ser até melhores que as de gp, mas é absurdo o que fazem, armas como cz scorpin, dp doze, calico sniper chegam a ser aberrações de tão roubadas que são.

pra mim as warbox de cash deveriam ser como a m16, fabarm stf pro, ax-308, type, armas que são melhores que a de gp, mas nada absurdo.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    e a mc millan? não se esqueçam dela ha!
    O cara que teve a ideia de proibir mc millan no competitivo deve ter chorado muito pra ela porque pqp, m40 com silenciador compatilhado tanka menos que o a mc millan, regras criadas para favorecer quem gasta cash todo mes e chora pra armas antigas

Eu já reclamei que essas regras criadas pela "comunidade"(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK) são ridículas e impedem o crescimento do cenário que já é pequeno e nem rola dinheiro de verdade nas competições.

É fora do sério viu!

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    Sabe de nada inocente, você já viu algum lucro extra(nesse caso o da Close Cush) da LUG retornar em forma de benefício para os jogadores? Eu nunca vi...Outra coisa, os clãs mais humildes sem armas de cash mas com excelentes jogadores não tem a mínima chance, por isso escrevi Close Cush, Close = premiação fechada para os grupos panelinhas dos cashers com armas atuais e Cush = Cup+Cash.
    Aliás, por ex., essa CZ Scorpion cash bate de frente com um fuzil OP de GP, o abismo é muito grande entre as armas cash e as de GP que estão com seus status completamente falsificados, alguém duvida?
    O beneficio que eu me refiro aqui é a premiação do campeonato que já ouvi dizer que algo em torno de R$ 10.000,00.

Quanto aos clãs humilde não há o que fazer pois tudo na vida é assim depende de dinheiro, em 90% da competições o atleta depende de dinheiro, no ciclismo, MMA, Boxe, atletismo e hipismo por exemplo você não é ninguém se não tiver os melhores equipamentos que sempre são muito caros, cabe a cada um avaliar se aquilo em que vai competir vale a pena investir.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O beneficio que eu me refiro aqui é a premiação do campeonato que já ouvi dizer que algo em torno de R$ 10.000,00.

Quanto aos clãs humilde não há o que fazer pois tudo na vida é assim depende de dinheiro, em 90% da competições o atleta depende de dinheiro, no ciclismo, MMA, Boxe, atletismo e hipismo por exemplo você não é ninguém se não tiver os melhores equipamentos que sempre são muito caros, cabe a cada um avaliar se aquilo em que vai competir vale a pena investir.
    Sobre seu comentario:
    https://www.youtube.com/watch?v=EoXoZ0PoNw0

Claro que 90% das competições depende de dinheiro, e na industria dos games não é diferente, por isso que os competidores devem investir em perifericos (teclados, mouses, headset, placa de video), agora não me venha querer aceita isso que a crytek/lug faz, criam um mercado virtual desbalanceado, que beneficia alguns jogadores e outros não baseado em sorte (warbox) e ainda cria essas regras ridiculas com o intuito de prejudica quem ja adiquiriu armas de cash a mais tempo. Sem falar que como os itens são virtuais, tecnicamente eles não são seus e sim da crytek, vc so paga o direito de usar no game.

pra um jogo ser competitivo ele deveria ser neutro na jogabilidade sem favorece nenhuma equipe, agora no warface vc tem que gastar dinheiro e ainda depender de sorte para ter vantagem no game, isso parece justo?? pensa bem é como se em um campeonato de futebol a equipe pudesse paga pra ter mais jogadores que a outra.
    Última edição por Brocador; 25-10-2017 às 01:25.

Eu sei que não é o assunto principal do tópico, mas a AX tá tancando igual a McMillan, quando conta o tiro pelo menos.

@topic

Open Cup 2.0: A nova forma de ganhar dinheiro fácil v2.0

Eu nem me animo pra colocar cash no jogo, quanto amadorismo da lug/crytek... comprar uma arma, pra depois tomar um nerf e depois ser proibida na principal regra "competitiva" do jogo. Sai fora...

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    pensa bem é como se em um campeonato de futebol a equipe pudesse paga pra ter mais jogadores que a outra.
    Erro erro erro Erro erro erro Erro erro erro Erro erro erro Erro erro erro.
    Última edição por Cambrige; 25-10-2017 às 10:18.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    pensa bem é como se em um campeonato de futebol a equipe pudesse paga pra ter mais jogadores que a outra.
    Essa comparação não faz sentido algum pois pelo que eu sei no Warface tanto no competitivo quanto nos CFs as duas equipes tem o mesmo numero de players independente do cash que colocam, mesmo assim podemos dizer que futebol é um dos Esporte mais PayToWin que existe, onde há times que gastam milhões pra montar um elenco, você acha por exemplo que o Time do Macaé ou da Tombense teria alguma chance de disputar um campeonato onde houvesse Barcelona, Real Madrid e Bayer, não teria pois além de terem os melhores jogadores quando aparece um talento nas equipes menores rapidamente esses jogadores são negociados com times maiores.

A gente fala de Warbox mas muitas vezes um periférico Top como mouse, teclado, fone, placa de vídeo, monitor 144 hz ou uma internet boa dá muito mais vantagem que uma arma de cash e isso também vem do dinheiro.

Minha única ressalva é que realmente as warbox desbalanceiam o jogo em si mas quanto ao competitivo pra mim participa que pode bancar.

Assistam ao filme "Caçadores Humanos" vocês vão entender que jogos Free to Play como warface se baseiam nessa ideia em usar pessoas sem dinheiro que jogam de GP como presas para jogadores de cash com as melhores armas e periféricos se divertirem com elas.
    Última edição por Cambrige; 25-10-2017 às 10:23.

Permissões de postagem