Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Porque no Open Cush não pode essas armas pra engenheiro?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O beneficio que eu me refiro aqui é a premiação do campeonato que já ouvi dizer que algo em torno de R$ 10.000,00.

Quanto aos clãs humilde não há o que fazer pois tudo na vida é assim depende de dinheiro, em 90% da competições o atleta depende de dinheiro, no ciclismo, MMA, Boxe, atletismo e hipismo por exemplo você não é ninguém se não tiver os melhores equipamentos que sempre são muito caros, cabe a cada um avaliar se aquilo em que vai competir vale a pena investir.
    Jogos mais tradicionais consagrados e que já tem open cups mundiais com premiações excelentes como o CS(por ex.) não são pay2win, jogadores jogam de igual para igual com armas iguais e o que fala mais alto é a skill e o entrosamento da equipe.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    Jogos mais tradicionais consagrados e que já tem open cups mundiais com premiações excelentes como o CS(por ex.) não são pay2win, jogadores jogam de igual para igual com armas iguais e o que fala mais alto é a skill e o entrosamento da equipe.
    CS não é jogo Free, me refiro a jogo grátis onde eles tem que criar meios para arrecadar dinheiro e não me venha com MOBA que é uma outra situação que não tem nada a ver com FPS.
    Última edição por Cambrige; 25-10-2017 às 11:27.

O beneficio que eu me refiro aqui é a premiação do campeonato que já ouvi dizer que algo em torno de R$ 10.000,00.

Quanto aos clãs humilde não há o que fazer pois tudo na vida é assim depende de dinheiro, em 90% da competições o atleta depende de dinheiro, no ciclismo, MMA, Boxe, atletismo e hipismo por exemplo você não é ninguém se não tiver os melhores equipamentos que sempre são muito caros, cabe a cada um avaliar se aquilo em que vai competir vale a pena investir.
    Fui conferir a premiação é é de $4.500,00 para o time vencedor aqui do Brasil. $4.500,00 que dividido por 5 jogadores sobra $900 para cada um. Isso deve ser um ínfima quantia comparado ao que eles já gastaram para em 3 anos de jogo para armar seu arsenal com armas cash. E a viagem para a Russia a LUG tem como conseguir isso de graça através dos patrocinadores e parceiros etc. e tal.

Continuo dizendo que toda essa Closed Cush é uma piada.

Assistam ao filme "Caçadores Humanos" vocês vão entender que jogos Free to Play como warface se baseiam nessa ideia em usar pessoas sem dinheiro que jogam de GP como presas para jogadores de cash com as melhores armas e periféricos se divertirem com elas.

Quando eu jogava CA, as presas eram os nubinhos que colocavam cash. Principalmente meus amigos...
    No WF tudo leva nerf, além de que se o cara não tiver sorte com netcode, nada resolve.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Quando eu jogava CA, as presas eram os nubinhos que colocavam cash. Principalmente meus amigos...
    No WF tudo leva nerf, além de que se o cara não tiver sorte com netcode, nada resolve.
    Você não assistiu o filme pois o que acontece é a mesma coisa o cara que seria a presa acaba caçando os caçadores, citei o filme porque a ideia em si é a mesma do jogo onde seus idealizadores pensaram nessa situação de superioridade que não ocorre na maioria das vezes o que gera o que chamamos de "choro" com relação as armas de cash e é isso que de fato movimenta os mercado de Warbox a esperança que uma nova arma nos transforme em um jogador superior, porque temos três situações:

1º Quem compra arma de Cash entra nessa mentalidade e se frustra pois de fato na cabeça dele o que se compra não é uma arma de Warbox mas sim uma posição de superioridade (caçador);

2º Quem não joga de cash, não tem skill e se justifica o tempo todo que joga mal porque não tem arma de Cash ( Caça);

3º Temos pessoas como você que tem skill e jogam bem mesmo de GP que podemos dizer que são um tipo de anomalia pois vocês atrapalham o sistema em si, por isso o jogo não premia bons jogadores com armas permanentes de cash pois não é interessante pra eles.

No final das contas somos apenas peças de um tabuleiro.

Você não assistiu o filme pois o que acontece é a mesma coisa o cara que seria a presa acaba caçando os caçadores, citei o filme porque a ideia em si é a mesma do jogo onde seus idealizadores pensaram nessa situação de superioridade que não ocorre na maioria das vezes o que gera o que chamamos de "choro" com relação as armas de cash e é isso que de fato movimenta os mercado de Warbox a esperança que uma nova arma nos transforme em um jogador superior, porque temos três situações:

1º Quem compra arma de Cash entra nessa mentalidade e se frustra pois de fato na cabeça dele o que se compra não é uma arma de Warbox mas sim uma posição de superioridade (caçador);

2º Quem não joga de cash, não tem skill e se justifica o tempo todo que joga mal porque não tem arma de Cash ( Caça);

3º Temos pessoas como você que tem skill e jogam bem mesmo de GP que podemos dizer que são um tipo de anomalia pois vocês atrapalham o sistema em si, por isso o jogo não premia bons jogadores com armas permanentes de cash pois não é interessante pra eles.

No final das contas somos apenas peças de um tabuleiro.
    Tudo bem se essa for a mentalidade da crytek então não faz sentido criar um competitivo assim, principalmente pelo fato de eles nerfarem as armas antigas e proibi-las, por isso o competitivo do jogo sempre foi uma piada.

Esse tipo de pensamento não serve para competitivo, por isso o warface é um jogo 100% 4fun, nada além disso, esses player iludidos com o competitivo não passa de players que se acham melhor que outros.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Tudo bem se essa for a mentalidade da crytek então não faz sentido criar um competitivo assim, principalmente pelo fato de eles nerfarem as armas antigas e proibi-las, por isso o competitivo do jogo sempre foi uma piada.

Esse tipo de pensamento não serve para competitivo, por isso o warface é um jogo 100% 4fun, nada além disso, esses player iludidos com o competitivo não passa de players que se acham melhor que outros.
    E por essas razões que nunca nem me atrevi a jogar um competitivo, só 4fun..der mesmo:
    É um jogo cheio de bugs, principalmente os tiros não contados, e me arrisco a dizer que parte desse bug é proposital principalmente com as armas nerfadas. Porque as armas novas de cash os tiros contam? Peguei CZ Scorpion do chão algumas vezes e só por Deus, um canhão onde todos os tiros são bem contadinhos, agora pega uma PP2000 de 40 tiros e 20 não conta, alguém explica lógicamente?
    Depois que vi numa das eliminatórias um teleporte de um jogador que se livrou da morte certa(ia levar um costinha mas sumiu e foi aparecer 10m longe), imagina se isso acontece na decisão final aqui do Brasil, onde um teleporte desse (um médico por ex.) pode fazer a diferença entre ganhar e perder? Isso daria até motivos para o time adversário contestar a derrota junto a comissão organizadora. Isso foi o que eu vi em 10 minutinhos de jogo, imagina os milhares de teleportes que já não aconteceram nessas eliminatórias...

Por isso que sempre que vi ou vejo jogadores pedindo um competitivo mais forte para o WF sempre penso comigo mesmo: gente, vamos arrumar o jogo primeiro e depois pensar em competitivo que preste.

Um jogador do competitivo de outro jogo forte se ver um teleporte bizarro desses e se for informado que isso é "normal" no WF vai ficar pasmado: "vocês jogam com o jogo nesse estado e não reclamam? Aceitam jogar assim? Jogador sério tem vergonha na cara de não participar dessa esbórnia!!!"

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    E por essas razões que nunca nem me atrevi a jogar um competitivo, só 4fun..der mesmo:
    É um jogo cheio de bugs, principalmente os tiros não contados, e me arrisco a dizer que parte desse bug é proposital principalmente com as armas nerfadas. Porque as armas novas de cash os tiros contam? Peguei CZ Scorpion do chão algumas vezes e só por Deus, um canhão onde todos os tiros são bem contadinhos, agora pega uma PP2000 de 40 tiros e 20 não conta, alguém explica lógicamente?

Mato mais facilmente com PP2000 do que com qualquer outra SMG.
    Sim, eu consigo jogar com ela melhor do que jogo com a CZ(peguei ela por hora quando colocaram no logue e ganhe).

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem

Competitivo no CS é uma forma de divulgar o jogo, competitivo no Warface é uma forma de divulgar armas de cash simples assim, Warface é sim um jogo voltado pro 4Fun por isso prefiro ele ao CS pena que há muitos bugs.

Permissões de postagem