Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Ultimo Desabafo É Ultimo Topico SOBRE WF

Ultimo Desabafo É Ultimo Topico SOBRE WF

Sabe em simplismente cansei de jogar esta MERDA DESSE JOGO! Minha vida pessoal está ruim devido ao pessimo extress que eu passo jogando esse jogo é 3PC, CAMPERS, BANS POR VIADAGEM, VAMOS LA..
    JA CANSEI DE LEVAR BAN POR VIADAGEM NESSE JOGO MORO? E SO NESSE JOGO QUE TEM ESSAS VIADAGEM DE NÃO CHINGAR, JA VIU? EM UM FPS VOCE LEVAR BAN POR CHINGAR UM CARA DE "ARROMBADO" Se voce campera tu ja e lixo porque liga pra K/D, agora ficar falando que foi izi e chamar os cara de but ,mermão aprende com esse cara covarde que me denunciou:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MiojoPeido2 - Prova (4).jpg
Visualizações:	186
Tamanho: 	256,0 KB
ID:      	10058
    "AH MAIS AO CONCORDAR COM AS REGRAS DE CONDUTA NO JOGO VOCÊ ESTÁ CIENTE DO QUE PODE ACONTECER"

EU JURO QUE AO CONCORDAR COM AQUILO EU PENSEI QUE ISSO ERA UM FPS AONDE TEM TIROS, MORTE, SANGUE E PORRADA PRA TUDO QUE E LADO, NÃO PUTERO DE VIADAGEM DE MIMIMI, QUE ALEM DO JOGO SER CAGADO E FUDIDO PELA ESSA IMPRESA QUE EM 3 ANOS NÃO CONSEGUE ARRUMAR UM PROBLEMA DE CONTAR TIRO MAS MESMO ASSIM SO TRAZEM WARBOX DE CASH! E NAMORAL SÃO APELONAS PRA CRL, QUALQUER UM NOOB CONSEGUE PEGAR AQUELA CZ SKORPION E AQUELA DP-12 FAZER UM ESTRAGO, E MESMO ASSIM E DIFICIL PEGAR ESTAS MERDAS VOCÊ GASTA TODO O DINHEIRO ACHANDO QUE COM 200K C PEGA MAS NÃO....

E TAMBEM TEM AQUELES CARAS LÁ QUE CHINGAM QUEM JOGAM 4FUN, SERIO MEU OPEN 2.0 E A MAIOR BAITOLAGEM QUE EU JA VI ACHAM QUE QUEM CLICA NESSA REGRA E SO "PROZUDO" MAS NO FINAL DAS CONTAS, NUNCA DEVEM TER PARTICIPADO DE UM COMP SO DEVEM ACHAR MSM, MAS TA LA ESPERANDO OS CARA PASSAR.. PEGANDO PIXEL DE SNIPER FICANDO NESSAS VIADAGEM AE E CHAMANDO O PESSOAL QUE JOGA 4FUN DE LIXO.. BANDO DE TOXICO DO CARALHO (
    OPEN2.0 SO FAVORECE QUEM TEM WARBOX DE CASH E FATO! UMA CZ SKORPION UMA DP12 UMA BERETTA ARX ENTRE OUTRAS AI..)

EU JURO QUE EU TENTO PARAR DE JOGAR ESTE JOGO MAS QUANDO EU PARO EU RECEBO AS NOTIFICAÇÕES DO DIVIDRO FALANDO DOS ITENS QUE VÃO CHEGAR, CORREÇÃO DE BUGS, ARMAS DE INVERNOS POR GP, WB DE CASH POR GP FAZENDO EU VOLTAR E ME EXTRESSAR MAIS, (AGORA TO POCO ME FUDENDO SE VO LEVAR BAN POR AQUELA REGRINHA 0 DE BAITOLA DO CARALHO FODA-SE MEU).. ISSO E UM JOGO FREE QUE ALEM DE FUDIDO E TOTALMENTE PAY TO WIN E VC CUSTA PRA PEGAR UMA ARMA DE WARBOX E ELES NERFAM. (PERCEBI ISSO QUANDO TAVA DIJITANDO E EU POSSO COMPRAR QUALQUER JOGO NA HORA QUE EU QUISER, QUE VOCÊ NAO PRECISE PAGAR PARA SER O MELHOR O FAMOSO "PAY TO WIN")

O WARFACE E O UNICO JOGO QUE TEM ESSAS VIADAGENS, BUGS, E DEPENDE DA SORTE PRA VOCÊ PEGAR AS MELHORES ARMAS DO JOGO É FIQUEM ATE 2020 ESPERANDO A MELHORIA DESSA BOSTA DE JOGO CAGADO É ATE LA VAI TER NEGO CAMPERANDO LIGANDO PRA UM NEGOCIO INUTIL QUE SE CHAMA K/D....
    UMA PROVA QUE O WARFACE ESTA EM DECADENCIA SÃO OS SERVIDORES DELE :

Nome:	         ScreenShot0607.jpg
Visualizações:	125
Tamanho: 	171,1 KB
ID:      	10060
    FODA E QUE A CRYTECK SO PRODUZ JOGO FODA MERMÃO MAS ARRUMAR O PIOR DELES TA DIFICILFUIIIIII
    Última edição por JLGaming94; 24-10-2017 às 15:37. Razão: (FORUM BUGANDO)

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Sabe em simplismente cansei de jogar esta MERDA DESSE JOGO! Minha vida pessoal está ruim devido ao pessimo extress que eu passo jogando esse jogo é 3PC, CAMPERS, BANS POR VIADAGEM, VAMOS LA..
    JA CANSEI DE LEVAR BAN POR VIADAGEM NESSE JOGO MORO? E SO NESSE JOGO QUE TEM ESSAS VIADAGEM DE NÃO CHINGAR, JA VIU? EM UM FPS VOCE LEVAR BAN POR CHINGAR UM CARA DE "ARROMBADO" Se voce campera tu ja e lixo porque liga pra K/D, agora ficar falando que foi izi e chamar os cara de but ,mermão aprende com esse cara covarde que me denunciou:

Nome:	         MiojoPeido2 - Prova (4).jpg
Visualizações:	186
Tamanho: 	256,0 KB
ID:      	10058
    "AH MAIS AO CONCORDAR COM AS REGRAS DE CONDUTA NO JOGO VOCÊ ESTÁ CIENTE DO QUE PODE ACONTECER"

EU JURO QUE AO CONCORDAR COM AQUILO EU PENSEI QUE ISSO ERA UM FPS AONDE TEM TIROS, MORTE, SANGUE E PORRADA PRA TUDO QUE E LADO, NÃO PUTERO DE VIADAGEM DE MIMIMI, QUE ALEM DO JOGO SER CAGADO E FUDIDO PELA ESSA IMPRESA QUE EM 3 ANOS NÃO CONSEGUE ARRUMAR UM PROBLEMA DE CONTAR TIRO MAS MESMO ASSIM SO TRAZEM WARBOX DE CASH! E NAMORAL SÃO APELONAS PRA CRL, QUALQUER UM NOOB CONSEGUE PEGAR AQUELA CZ SKORPION E AQUELA DP-12 FAZER UM ESTRAGO, E MESMO ASSIM E DIFICIL PEGAR ESTAS MERDAS VOCÊ GASTA TODO O DINHEIRO ACHANDO QUE COM 200K C PEGA MAS NÃO....

E TAMBEM TEM AQUELES CARAS LÁ QUE CHINGAM QUEM JOGAM 4FUN, SERIO MEU OPEN 2.0 E A MAIOR BAITOLAGEM QUE EU JA VI ACHAM QUE QUEM CLICA NESSA REGRA E SO "PROZUDO" MAS NO FINAL DAS CONTAS, NUNCA DEVEM TER PARTICIPADO DE UM COMP SO DEVEM ACHAR MSM, MAS TA LA ESPERANDO OS CARA PASSAR.. PEGANDO PIXEL DE SNIPER FICANDO NESSAS VIADAGEM AE E CHAMANDO O PESSOAL QUE JOGA 4FUN DE LIXO.. BANDO DE TOXICO DO CARALHO (
    OPEN2.0 SO FAVORECE QUEM TEM WARBOX DE CASH E FATO! UMA CZ SKORPION UMA DP12 UMA BERETTA ARX ENTRE OUTRAS AI..)

EU JURO QUE EU TENTO PARAR DE JOGAR ESTE JOGO MAS QUANDO EU PARO EU RECEBO AS NOTIFICAÇÕES DO DIVIDRO FALANDO DOS ITENS QUE VÃO CHEGAR, CORREÇÃO DE BUGS, ARMAS DE INVERNOS POR GP, WB DE CASH POR GP FAZENDO EU VOLTAR E ME EXTRESSAR MAIS, (AGORA TO POCO ME FUDENDO SE VO LEVAR BAN POR AQUELA REGRINHA 0 DE BAITOLA DO CARALHO FODA-SE MEU).. ISSO E UM JOGO FREE QUE ALEM DE FUDIDO E TOTALMENTE PAY TO WIN E VC CUSTA PRA PEGAR UMA ARMA DE WARBOX E ELES NERFAM. (PERCEBI ISSO QUANDO TAVA DIJITANDO E EU POSSO COMPRAR QUALQUER JOGO NA HORA QUE EU QUISER, QUE VOCÊ NAO PRECISE PAGAR PARA SER O MELHOR O FAMOSO "PAY TO WIN")

O WARFACE E O UNICO JOGO QUE TEM ESSAS VIADAGENS, BUGS, E DEPENDE DA SORTE PRA VOCÊ PEGAR AS MELHORES ARMAS DO JOGO É FIQUEM ATE 2020 ESPERANDO A MELHORIA DESSA BOSTA DE JOGO CAGADO É ATE LA VAI TER NEGO CAMPERANDO LIGANDO PRA UM NEGOCIO INUTIL QUE SE CHAMA K/D....
    UMA PROVA QUE O WARFACE ESTA EM DECADENCIA SÃO OS SERVIDORES DELE :

Nome:	         ScreenShot0607.jpg
Visualizações:	125
Tamanho: 	171,1 KB
ID:      	10060
    FODA E QUE A CRYTECK SO PRODUZ JOGO FODA MERMÃO MAS ARRUMAR O PIOR DELES TA DIFICILFUIIIIII
    Assinatura: xLucasx II (lucas06).

Spoiler!

Feliz dia do caps lock heueheuheuh

@topic

Warface deveria mudar do ramo dos fps pra ir para os de paciência... eu nunca tomei ban, logo nao posso dizer o quanto grave tem que ser um xingamento pra ser punido. Mas posso afirmar que uma vez já chamei um cara de "boludo" (significa alguém que fala o idioma espanhol) e ele já começou com viadagem pra cima de mim, dizendo que ia denunciar.. enfim, nem levei a sério, continuei zuando.

Vou nem falar do OpenCash 2.0... isso é o pior, só é "prozão" quem joga de 2.0. A única coisa boa desse 2.0 são os equipamentos com pouco reparo e o antiflash..

Spoiler!
    Última edição por Agente da morte; 24-10-2017 às 20:10.

Um pedido "$incero" da LUG:

Última edição por pr3t3nder 3; 24-10-2017 às 20:49.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Warface deveria mudar do ramo dos fps pra ir para os de paciência...
    KKK, agora rachei, vai o print para as pérolas, posso, sem borrar o nome?

Aí os jogadores iriam perder a paciência com o jogo Paciência da LUG... aí é de cair o cool da b@nda...kkk
    Última edição por pr3t3nder 3; 24-10-2017 às 20:58.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem

Oque a LUG DEVE FAZER https://www.youtube.com/watch?v=8d8KE2ySMBM
    (MEIO NOJENTO MAS SIMBOLIZA TOTALMENTE OQUE A LUG FEZ COM O WARFACE E OQUE ELA DEVERA FAZER PARA LIMPAR ESTAS MERDAS SE E QUE ME ENTENDE)

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem

Não sei se eu dou risada ou se eu choro. kkkk tá dificil.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Vou nem falar do OpenCash 2.0... isso é o pior, só é "prozão" quem joga de 2.0. A única coisa boa desse 2.0 são os equipamentos com pouco reparo e o antiflash..[/SPOILER]
    Concordo! OPENCASH 2.0 E tem nego que nunca participo de um COMP mais ta ai zuando os 4fun kkkkkk pra voce ter uma ideia eu tava de boa jogando uma rankeada com minha m16 GOLD e mc millan e veio um patente HAND SPINER (AQUELA DE 3 ESTRELINHAS) querendo falar que de 2.0 eu não clico juro que na hora veio uns 10 MIL pensamentos no que dijitar e olha cara que a M16 GOLD n muda nada da normal ou seja e praticamente a mesma coisa so porque não vale ai... o cara e lixo por não estar nas regras OPENCASH 2.0 e a mc millan oque falar dela? pra min as de gp tão melhores por não estarem tankando mas novamente... so porque não vale em 2.0 se vc joga com essas armas você e lixo, Mas se o cara pega uma dp 12 espera os cara passar q nem um tapete.. ou uma cz skorpion ele e o PROZÃO por estar jogando open 2.0 mas essas armas ai ganham muita vantagem nesta regra, mais muita vantagem mesmo e impossivel trocar tiro com uma dp12 colado de perto ou de media distancia, e a cz skorpion evo? eu preciso falar?

A RESPEITO DO CAPS LOCK ERA PRA EXPRESSAR MINHA RAIVA

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Aí não vale, você pegou pesado demais mostrando os funcionários da LUG fazendo manutenção nos servidores. Pesado porque a LUG vai reivindicar o copyright©️ do vídeo e não é justo ficar copiando coisas dos outros...

Enfim que bom que vocês pensam a mesma coisa que eu então ta confirmado! Quem possui CZ Skorpion, DP-12 ou qualquer warbox tem vantagem contra uma cara que joga de gp, está e uma estrategia da Cryteck Reflita: Se o player joga com arma de gp mas está jogando open 2.0 ele precisara de uma arma boa para bater de frente com a do adversario e é ai que vem o "X" da questão ao comprar uma arma boa no caso da SCAR-L PDW apos muitos anos a arma vai perdendo sua força (NERF) fazendo o player gastar mais cash em uma warbox melhor no CASO DA CZ SKORPION ai depois de algum tempo a CZ PERDE SUA FORÇA e chegara uma nova Warbox que aposto meu BENQ Que tera os seguintes STATUS
    DANO: 9999
    CADENCIA: 9999
    PRECISÃO AO MIRAR: 9999
    PRECISÃO SEM MIRAR: 9999
    ALCANCE: 9999
    NIVEL DE PAY2WIN: 9999

Permissões de postagem