Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Ultimo Desabafo É Ultimo Topico SOBRE WF

Eu sou um jogador extremamente rageador e até hoje não lei ban. Mas sinceramente é ridículo dar ban por causa de xingamento ou de rage qualquer. Acho que ban por mal conduta devia ser em casos extremos(ameaços de morte, incentivo ao suicídio essas coisas...).

Já sobre essas regras ridículas 2.0 tem nem o que falar né...

Cara, a respeito de ofensas eu sou totalmente a favor de banimentos, você não tem que ver apenas o seu lado, a pessoa do outro lado da tela pode não estar tendo um dia bom, pode ter acontecido problemas na família e ela vem buscar no jogo uma descontração, algo que o faça esquecer os problemas e se divertir um pouco.. Tenho 20 anos e jogo online a uns 10, ofender não te leva a lugar nenhum, só causa mais problemas. Quer descontar sua raiva? Faça uma luta, bata em um saco, não desconte em pessoas que trabalham, estudam, e buscam um pouco de diversão no jogo; o que estraga o jogo não é o BUG, a conexão, e sim os próprios players.

Angry

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Sabe em simplismente cansei de jogar esta MERDA DESSE JOGO! Minha vida pessoal está ruim devido ao pessimo extress que eu passo jogando esse jogo é 3PC, CAMPERS, BANS POR VIADAGEM, VAMOS LA..
    JA CANSEI DE LEVAR BAN POR VIADAGEM NESSE JOGO MORO? E SO NESSE JOGO QUE TEM ESSAS VIADAGEM DE NÃO CHINGAR, JA VIU? EM UM FPS VOCE LEVAR BAN POR CHINGAR UM CARA DE "ARROMBADO" Se voce campera tu ja e lixo porque liga pra K/D, agora ficar falando que foi izi e chamar os cara de but ,mermão aprende com esse cara covarde que me denunciou:
    Anexo 10058
    "AH MAIS AO CONCORDAR COM AS REGRAS DE CONDUTA NO JOGO VOCÊ ESTÁ CIENTE DO QUE PODE ACONTECER"

EU JURO QUE AO CONCORDAR COM AQUILO EU PENSEI QUE ISSO ERA UM FPS AONDE TEM TIROS, MORTE, SANGUE E PORRADA PRA TUDO QUE E LADO, NÃO PUTERO DE VIADAGEM DE MIMIMI, QUE ALEM DO JOGO SER CAGADO E FUDIDO PELA ESSA IMPRESA QUE EM 3 ANOS NÃO CONSEGUE ARRUMAR UM PROBLEMA DE CONTAR TIRO MAS MESMO ASSIM SO TRAZEM WARBOX DE CASH! E NAMORAL SÃO APELONAS PRA CRL, QUALQUER UM NOOB CONSEGUE PEGAR AQUELA CZ SKORPION E AQUELA DP-12 FAZER UM ESTRAGO, E MESMO ASSIM E DIFICIL PEGAR ESTAS MERDAS VOCÊ GASTA TODO O DINHEIRO ACHANDO QUE COM 200K C PEGA MAS NÃO....

E TAMBEM TEM AQUELES CARAS LÁ QUE CHINGAM QUEM JOGAM 4FUN, SERIO MEU OPEN 2.0 E A MAIOR BAITOLAGEM QUE EU JA VI ACHAM QUE QUEM CLICA NESSA REGRA E SO "PROZUDO" MAS NO FINAL DAS CONTAS, NUNCA DEVEM TER PARTICIPADO DE UM COMP SO DEVEM ACHAR MSM, MAS TA LA ESPERANDO OS CARA PASSAR.. PEGANDO PIXEL DE SNIPER FICANDO NESSAS VIADAGEM AE E CHAMANDO O PESSOAL QUE JOGA 4FUN DE LIXO.. BANDO DE TOXICO DO CARALHO (
    OPEN2.0 SO FAVORECE QUEM TEM WARBOX DE CASH E FATO! UMA CZ SKORPION UMA DP12 UMA BERETTA ARX ENTRE OUTRAS AI..)

EU JURO QUE EU TENTO PARAR DE JOGAR ESTE JOGO MAS QUANDO EU PARO EU RECEBO AS NOTIFICAÇÕES DO DIVIDRO FALANDO DOS ITENS QUE VÃO CHEGAR, CORREÇÃO DE BUGS, ARMAS DE INVERNOS POR GP, WB DE CASH POR GP FAZENDO EU VOLTAR E ME EXTRESSAR MAIS, (AGORA TO POCO ME FUDENDO SE VO LEVAR BAN POR AQUELA REGRINHA 0 DE BAITOLA DO CARALHO FODA-SE MEU).. ISSO E UM JOGO FREE QUE ALEM DE FUDIDO E TOTALMENTE PAY TO WIN E VC CUSTA PRA PEGAR UMA ARMA DE WARBOX E ELES NERFAM. (PERCEBI ISSO QUANDO TAVA DIJITANDO E EU POSSO COMPRAR QUALQUER JOGO NA HORA QUE EU QUISER, QUE VOCÊ NAO PRECISE PAGAR PARA SER O MELHOR O FAMOSO "PAY TO WIN")

O WARFACE E O UNICO JOGO QUE TEM ESSAS VIADAGENS, BUGS, E DEPENDE DA SORTE PRA VOCÊ PEGAR AS MELHORES ARMAS DO JOGO É FIQUEM ATE 2020 ESPERANDO A MELHORIA DESSA BOSTA DE JOGO CAGADO É ATE LA VAI TER NEGO CAMPERANDO LIGANDO PRA UM NEGOCIO INUTIL QUE SE CHAMA K/D....
    UMA PROVA QUE O WARFACE ESTA EM DECADENCIA SÃO OS SERVIDORES DELE :

Anexo 10060
    FODA E QUE A CRYTECK SO PRODUZ JOGO FODA MERMÃO MAS ARRUMAR O PIOR DELES TA DIFICILFUIIIIII
    Isso aí cara, fui banido hoje por 5 dias, por chamar um cara de fdp.. porra do cara fica camperando na storm, os mlk 13/53.
    quando era do canal profissional, era doido para jogar com os ''fodas'' hoje vejo que a metade são uns lixos que só tem xp.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #14
    Sabe em simplismente cansei de jogar esta MERDA DESSE JOGO! Minha vida pessoal está ruim devido ao pessimo extress que eu passo jogando esse jogo é 3PC, CAMPERS, BANS POR VIADAGEM, VAMOS LA..
    JA CANSEI DE LEVAR BAN POR VIADAGEM NESSE JOGO MORO? E SO NESSE JOGO QUE TEM ESSAS VIADAGEM DE NÃO CHINGAR, JA VIU? EM UM FPS VOCE LEVAR BAN POR CHINGAR UM CARA DE "ARROMBADO" Se voce campera tu ja e lixo porque liga pra K/D, agora ficar falando que foi izi e chamar os cara de but ,mermão aprende com esse cara covarde que me denunciou:
    Anexo 10058
    "AH MAIS AO CONCORDAR COM AS REGRAS DE CONDUTA NO JOGO VOCÊ ESTÁ CIENTE DO QUE PODE ACONTECER"

EU JURO QUE AO CONCORDAR COM AQUILO EU PENSEI QUE ISSO ERA UM FPS AONDE TEM TIROS, MORTE, SANGUE E PORRADA PRA TUDO QUE E LADO, NÃO PUTERO DE VIADAGEM DE MIMIMI, QUE ALEM DO JOGO SER CAGADO E FUDIDO PELA ESSA IMPRESA QUE EM 3 ANOS NÃO CONSEGUE ARRUMAR UM PROBLEMA DE CONTAR TIRO MAS MESMO ASSIM SO TRAZEM WARBOX DE CASH! E NAMORAL SÃO APELONAS PRA CRL, QUALQUER UM NOOB CONSEGUE PEGAR AQUELA CZ SKORPION E AQUELA DP-12 FAZER UM ESTRAGO, E MESMO ASSIM E DIFICIL PEGAR ESTAS MERDAS VOCÊ GASTA TODO O DINHEIRO ACHANDO QUE COM 200K C PEGA MAS NÃO....

E TAMBEM TEM AQUELES CARAS LÁ QUE CHINGAM QUEM JOGAM 4FUN, SERIO MEU OPEN 2.0 E A MAIOR BAITOLAGEM QUE EU JA VI ACHAM QUE QUEM CLICA NESSA REGRA E SO "PROZUDO" MAS NO FINAL DAS CONTAS, NUNCA DEVEM TER PARTICIPADO DE UM COMP SO DEVEM ACHAR MSM, MAS TA LA ESPERANDO OS CARA PASSAR.. PEGANDO PIXEL DE SNIPER FICANDO NESSAS VIADAGEM AE E CHAMANDO O PESSOAL QUE JOGA 4FUN DE LIXO.. BANDO DE TOXICO DO CARALHO (
    OPEN2.0 SO FAVORECE QUEM TEM WARBOX DE CASH E FATO! UMA CZ SKORPION UMA DP12 UMA BERETTA ARX ENTRE OUTRAS AI..)

EU JURO QUE EU TENTO PARAR DE JOGAR ESTE JOGO MAS QUANDO EU PARO EU RECEBO AS NOTIFICAÇÕES DO DIVIDRO FALANDO DOS ITENS QUE VÃO CHEGAR, CORREÇÃO DE BUGS, ARMAS DE INVERNOS POR GP, WB DE CASH POR GP FAZENDO EU VOLTAR E ME EXTRESSAR MAIS, (AGORA TO POCO ME FUDENDO SE VO LEVAR BAN POR AQUELA REGRINHA 0 DE BAITOLA DO CARALHO FODA-SE MEU).. ISSO E UM JOGO FREE QUE ALEM DE FUDIDO E TOTALMENTE PAY TO WIN E VC CUSTA PRA PEGAR UMA ARMA DE WARBOX E ELES NERFAM. (PERCEBI ISSO QUANDO TAVA DIJITANDO E EU POSSO COMPRAR QUALQUER JOGO NA HORA QUE EU QUISER, QUE VOCÊ NAO PRECISE PAGAR PARA SER O MELHOR O FAMOSO "PAY TO WIN")

O WARFACE E O UNICO JOGO QUE TEM ESSAS VIADAGENS, BUGS, E DEPENDE DA SORTE PRA VOCÊ PEGAR AS MELHORES ARMAS DO JOGO É FIQUEM ATE 2020 ESPERANDO A MELHORIA DESSA BOSTA DE JOGO CAGADO É ATE LA VAI TER NEGO CAMPERANDO LIGANDO PRA UM NEGOCIO INUTIL QUE SE CHAMA K/D....
    UMA PROVA QUE O WARFACE ESTA EM DECADENCIA SÃO OS SERVIDORES DELE :

Anexo 10060
    FODA E QUE A CRYTECK SO PRODUZ JOGO FODA MERMÃO MAS ARRUMAR O PIOR DELES TA DIFICILFUIIIIII
    Cara, primeiramente se o jogo está te causando males, veja se realmente compensa por um jogo acima da sua saúde. QUALQUER JOGO.

Você citou em sua fala inicial alguns pontos que foram:

- 3PCS
    - CAMPERS
    - BAN POR "VIADAGENS" (entrarei neste tema)

3PCS:

Como nosso país é gigante, cada computador é diferente (possui um OS em versão diferente, hardware diferente, modem e roteadores diferente), possuímos uma rede horrível de internet, erros de trabalho do servidor no recebimento/envio de pacotes, erro do datacenter, dentre outros, são fatores que podem influenciar na causa do 3PC

Veja, eu citei apenas algumas causas da perda de pacote, algumas por parte de erro na configuração do usuário (ex: porta sendo bloqueada por um firewall), erros da LevelUP e infra-estrutura ruim.

É um tema muito técnico, creio que tenha o vídeo explicando sobre isso. Caso vocês queiram, eu posso pedir para o pessoal aqui se o resposável pelo datacenter possa dar uma palavra aqui respondendo vocês.
    Só uma tentativa, não prometo nada.

Campers:

Bom, não tem nem uma regra que impeça a pessoa a ficar camperando. Eu particularmente acho chato, mas adoro pegar camper árvore na facada.

É uma tática de jogo, querendo ou não, da mesma forma que eu queira buscar o inimigo, a outra pessoa tem o direito de tentar se posicionar e pescar algumas mortes.

Sobre viadagem:

Cara, o jogo é classificado para maiores de 16 anos pelo conteúdo previsto pela desenvolvedora e não pela ação da comunidade. A ação da comunidade é de acordo com a política da publicadora, no caso a levelup. Um xingamento condizente, um simples "merda", não seria banido. Apenas quem se exalta e acaba falando muita besteira na hora do rage.

Outro ponto levantado, foi que em três anos nada foi feito. Bom, várias mudanças foram feitas sim! Algumas foram revertidas (como o teste do tickrate) e outras implementadas pela Crytek.
    Porém, um jogo é um grande quebracabeça com as peças encaixadas: se você muda o formato do encaixe de uma (no caso, o debug) você tem que mexer nas peças ao lado para elas se encaixarem novamente. Neste processo, eles não sabem como o quebracabeça vai se comportar no fim, e esta ocilação do esperado para o concretizado pode fazer novos bugs aparecerem, ressaltar bugs menores ou a solução pode dar errado em larga escala.

E este processo se repete toda vez que ocorre um debug. A desenvolvedora tem que lutar para que o esperado se torne concretizado.

A parte das Warbox, prefiro deixar para o pessoal responder, pois quando envolve financeiro eu corro

Bom é isso,
    Estou encaminhando o tópico também
    Última edição por Raposa; 06-04-2018 às 10:27.

Citação Postado originalmente por Gustavoverly Visualizar mensagem
    Isso aí cara, fui banido hoje por 5 dias, por chamar um cara de fdp.. porra do cara fica camperando na storm, os mlk 13/53.
    quando era do canal profissional, era doido para jogar com os ''fodas'' hoje vejo que a metade são uns lixos que só tem xp.
    E por ai que começa a historia... 5 dias banidos mas foram apenas 5 dias, odeio camper tambem mas banido por isso? huasashuashuashu
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MiojoPeido2 - Prova.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	256,0 KB
ID:      	10270

E por ai que começa a historia... 5 dias banidos mas foram apenas 5 dias, odeio camper tambem mas banido por isso? huasashuashuashu
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MiojoPeido2 - Prova.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	256,0 KB
ID:      	10270
    Pessoal não tem educação tem que tomar ban mesmo, pois isso é apenas um jogo e por isso não há nada que justifique ofensas.
    Quando você ofende alguém apenas eleva a estima dele, pois ele sabe que realmente conseguiu abalar você psicologicamente, além de tudo ele ainda pode usar sua fala pra te banir como ocorreu, quem perde é só você.

Citação Postado originalmente por DiskEntrega Visualizar mensagem
    Cara, a respeito de ofensas eu sou totalmente a favor de banimentos, você não tem que ver apenas o seu lado, a pessoa do outro lado da tela pode não estar tendo um dia bom, pode ter acontecido problemas na família e ela vem buscar no jogo uma descontração, algo que o faça esquecer os problemas e se divertir um pouco.. Tenho 20 anos e jogo online a uns 10, ofender não te leva a lugar nenhum, só causa mais problemas. Quer descontar sua raiva? Faça uma luta, bata em um saco, não desconte em pessoas que trabalham, estudam, e buscam um pouco de diversão no jogo; o que estraga o jogo não é o BUG, a conexão, e sim os próprios players.
    Compartilho da mesma opinião.
    Última edição por romululg; 08-04-2018 às 10:14.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pessoal não tem educação tem que tomar ban mesmo, pois isso é apenas um jogo e por isso não há nada que justifique ofensas.
    Quando você ofende alguém apenas eleva a estima dele, pois ele sabe que realmente conseguiu abalar você psicologicamente, além de tudo ele ainda pode usar sua fala pra te banir como ocorreu, quem perde é só você.
    se eu soubesse que um camper estivesse com problema de depressão, algo assim eu faria de tudo pra abala-lo psicolagicamente, raça imunda do caralho que so serve pra foder a vida dos outros, te deixa extressado 24 horas, se eu tivesse um poder de teletransporte pegava um camper pelas costa na vida real e esfregava a cara dele no pc e ainda cortava a garganta dele, entao nao e que eu nao tenha educaçao apenas acho que todos os campers devem morrer.

Boa tarde e passar bem

OBS: NAO SOU PSICOPATA

Permissões de postagem